Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal, daqui quem é que joga na PS4? Já passei para esse lado, chutem as vossas IDs :compinchas:

Também se podiam juntar no 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6637894/

Vê assim, se preferires o RW e o LW mais rápidos podes meter na esquerda o Pitroipa, o Alessandrini ou o Mollo e na direita o Lucas ou o M'Baye Niang ;)

Obrigado, acho que vou mesmo optar por esta. Depois se vir que não gosto altero por um desses. Embora já ouvi falar muito bem do Alessandrini.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa à volta dum inform que achem que vale a pena testar até 200k? 4 atrás e médios laterais/wingers/fowards, hybrid de preferência, pl0x.

Fiquei sem ideias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa à volta dum inform que achem que vale a pena testar até 200k? 4 atrás e médios laterais/wingers/fowards, hybrid de preferência, pl0x.

Fiquei sem ideias :(

http://www.futhead.com/14/squads/6654327/ tens os melhores 4atb do jogo, imo. Se quiseres um dos MCs mais defensivos, mete o Gibbs a DE, Rooney a LCM e Paulinho a RCM.

Acho que experimento o Rooney a CM na minha próxima equipa. Pessoalmente acho que tem tudo para ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um IF Duda ontem a 82k, vendi hoje a 95k por causa do relist all. :lol:

Comprei um a 100k agora por BIN no 59th e outro 100k em open bid. O mais baixo agora é um que tenho a 125k, o outro não meto já. Ambos fresh.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6654327/ tens os melhores 4atb do jogo, imo. Se quiseres um dos MCs mais defensivos, mete o Gibbs a DE, Rooney a LCM e Paulinho a RCM.

Acho que experimento o Rooney a CM na minha próxima equipa. Pessoalmente acho que tem tudo para ser top.

Wow já fiz a equipa e adoro.

O Soldado é um deus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Eriksen na esquerda..

Pensei que os matic não ia chegar aos 2k minimo da versão benfica. acabei só por comprar 2 antes das transferencias a 650. só hoje me lembrei de os vender. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Será que há aqui alguma alma caridosa da PS3 que me pudesse emprestar 6k? É o seguinte, vou participar com uma equipa de belgas no torneio organizado pelo Dekap e queria comprar o Kompany, mas só tenho 31k e eles andam a sair por 35/36k.

Prometo que até sábado á noite devolvo as coins. :smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...