Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Licá comigo na 1x que o usei, era alta besta. na 2x, nada de jeito. :lol:

Ver se faço uma para testar o Florenzi.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chateei-me com isto e fiz uma equipa só da Roma, que era uma equipa com a qual eu me deu gozo jogar no Team Seasons, e entrei nessa taça. Até agora dois jogos, duas vitórias contra dois gajos com if's e grandes equipas e o crl a 3.

Compartilhar este post

Link para o post

e aposto que estás a espremer até à última coin, em vez de não ganhar 10/15k e saltar logo fora :mrgreen:

num percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Licá comigo na 1x que o usei, era alta besta. na 2x, nada de jeito. :lol:

Ver se faço uma para testar o Florenzi.

Same. Mas em três jogos. :mrgreen: Jogou bem no 1º, em que até marcou a um Casillas.

dekap, esqueci-me de te dizer. Aqui estão 2 páginas inteiras, e uma terceira com meia duzia de cartas (Kakuta), tudo do mesmo gajo, BIN de 23.75k :lol:

Florenzi, Berardi, tudo boa cena agora! Não fosse nunca ter usado o Candreva e virava-me ao Berardi.

num percebi :mrgreen:

Imagina que o preço dele é 1M. Estás a tentar esse milhão, em vez de 985k - secalhar a menos 10/15k vendias mais rápido. :grin: Mas como coins não te fazem propriamente falta... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Mas em três jogos. :mrgreen: Jogou bem no 1º, em que até marcou a um Casillas.

dekap, esqueci-me de te dizer. Aqui estão 2 páginas inteiras, e uma terceira com meia duzia de cartas (Kakuta), tudo do mesmo gajo, BIN de 23.75k :lol:

Florenzi, Berardi, tudo boa cena agora! Não fosse nunca ter usado o Candreva e virava-me ao Berardi.

Imagina que o preço dele é 1M. Estás a tentar esse milhão, em vez de 985k - secalhar a menos 10/15k vendias mais rápido. :grin: Mas como coins não te fazem propriamente falta... :mrgreen:

ah yh true :mrgreen: , estou agora porque me devo deitar daqui a pouco. se tivesse a fazer trading e quisesse ter as coins de volta fazia como os negocios que meti a umas 2 paginas. em que meti tudo 3/4 a baixo do BIN e voou logo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está movimentado por aqui. Tudo na caça ao profit :lol:

sabes 8) , começou bem a noite (profit com os UPs) e então tá tudo por aqui. eu tou com a web app em metade do ecra e na outra estou a ver a S20 do top gear :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes 8) , começou bem a noite (profit com os UPs) e então tá tudo por aqui. eu tou com a web app em metade do ecra e na outra estou a ver a S20 do top gear :lol:

Eu ando pela web app a fazer não sei bem o quê e tou a ver Arrow no portatil :lol:

Seriously, tenho de começar no trading de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando pela web app a fazer não sei bem o quê e tou a ver Arrow no portatil :lol:

Seriously, tenho de começar no trading de novo.

nao és o unico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou por mim a fazer pesquisas random :lol:

pesquisa os silvers que foram transferidos ou até mesmo UP(mais cuidado com estes que ainda não estabilizou)

https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AkqT-LkXqQIFdGVYbzdxN0J4UThZaTUwYzJYdkR1NkE&gid=17

metes essa porcaria a frente e vais 1 a 1, estás a vontade que hoje estou a concentrar-me em jogadores "um pouco" mais caros por isso não te faço concorrencia

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

mais 1 piazon comprado por 3 e corrido a 8,9k. podia ter dado buy now por 100c. agarradão este comprador :mrgreen:

estes que vendi, foi uns que apanhei a pouco, que foram 4 ou 5 a 3k cada. faltam ainda os outros que tenho na trade.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisa os silvers que foram transferidos ou até mesmo UP(mais cuidado com estes que ainda não estabilizou)

https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AkqT-LkXqQIFdGVYbzdxN0J4UThZaTUwYzJYdkR1NkE&gid=17

metes essa porcaria a frente e vais 1 a 1, estás a vontade que hoje estou a concentrar-me em jogadores "um pouco" mais caros por isso não te faço concorrencia

Vamos lá ver o que sai daqui. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kakutas listados a 19.75k pelo gajo dos 23 :lol: Que panic sell gritante. Vou pegar neles em open bid.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já saiu o update? Os jogadores que tenho que levem update, ficam melhores, ou só os novos dos packs? Tenho um Boateng e ele tem 81 na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já saiu o update? Os jogadores que tenho que levem update, ficam melhores, ou só os novos dos packs? Tenho um Boateng e ele tem 81 na mesma

Sim, saiu ontem. :) Só os novos dos packs. Ou então os IF/SIF dos golds que levaram update. Imagina que tivesses um SIF Benatia de 84 no clube, ele passaria para 86. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, saiu ontem. :) Só os novos dos packs. Ou então os IF/SIF dos golds que levaram update. Imagina que tivesses um SIF Benatia de 84 no clube, ele passaria para 86. :)

Então depois vão andar boateng´s de 81 e 83 no mercado? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então depois vão andar boateng´s de 81 e 83 no mercado? :confuso:

Isso mesmo... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deram-me um premium gold pack, saiu-me um Rooney :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...