Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bronze da m*rda? Não pesquises a história desse Wallyson, não... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me disso :lol:

Acho que foi o barcaboy e os fans dele que foram spammar o forum e twitter a pedir o Wallyson IF, e eles fizeram isso na brincadeira :lol:

O overall era 48 mas tinha altas stats IG

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer pesquisas na app, aparece oops...está assim a toda a gente?

Yah e ainda nem são 18h :cadeirada:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

jc0wUleCBuObp.png

Ou corre muito bem e fazem PF a esse gajo mal saia de packs ou então estou fdd :lol:

241k, 236k e 225k.

jGbTWI0KNwT15.png

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

jbl4yXVODuToIo.png

:lol:

Quando ele apareceu na totw, comprei 2 ou 3 packs silver a ver se ele aparecia por lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vejo o Ibra a TOTW, só me apetece estoirar uns quantos k's em pack para ver se me saia :lol: mas como nunca me saiu nenhum IF, nem vou tentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que vejo o Ibra a TOTW, só me apetece estoirar uns quantos k's em pack para ver se me saia :lol: mas como nunca me saiu nenhum IF, nem vou tentar :mrgreen:

Já comprei uns 3 packs silver, 1 gold normal e 1 gold de 25k happy hour, o melhor que saiu foi o Piqué no de 25k, só o consegui vender por 4.7k, ou seja, só prejuízo

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei uns 3 packs silver, 1 gold normal e 1 gold de 25k happy hour, o melhor que saiu foi o Piqué no de 25k, só o consegui vender por 4.7k, ou seja, só prejuízo

só tive sorte no 13, na altura das transfers. é que me saiu um Bale versão Madrid e vendi por 1 milhao :mrgreen: tudo o resto é ao lado :lol: nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

A trade pile, é meter jogadores na lista de transferencias, sem ser no mercado? É que já me aconteceu várias vezes ter a transfer list cheia, e comprar jogadores iguais e depois quando entro no jogo diz que é duplicado, e tenho de o mandar para o clube ou quick sell, para o clube já costumo ter um igual, tenho de dar quick sell

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi em cheio.

foi um caso isolado, no entanto está a sair por 300k. vou esperar até 6ª e ver como evolui o preço e depois decido se vendo 2 ou não. vou ficar com 1 de qqr maneira(até ao torneio) para continuar a jogar com ele, é um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Alan

83 curve

93 finishing

82 long shots

89 shot power

89 volleys

IF Diarra

82 finishing

82 longshots

88 shot power

IF Luduena

90 curve

92 fk acc

82 long pass

87 longshots

87 short pass

83 shot power

e por qt compraste dekap?

241k, 236k e 225k.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver agora melhor a TOTW e acho que tb vou experimetar um bronze... IF Robak (tem 4* skill :biggrin: )

Finishing 69->88

Shot Power 67->85

Volleys 71->90

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver agora melhor a TOTW e acho que tb vou experimetar um bronze... IF Robak (tem 4* skill :biggrin: )

Finishing 69->88

Shot Power 67->85

Volleys 71->90

O Alan sempre não é melhor que o Inzaghi. :mrgreen:

Os outros tb são grandes bichos. E esse Robak igual fds :lol: fez-me lembrar este: http://www.futhead.com/fifa/players/11537/ 2º melhor IF bronze que usei, atrás do Powell do 12. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este dekap goza com esta m*rda dass!!! Alto profit :handclap:

Adorava experimentar o Luduena...o gajo tem tanta classe!

Compartilhar este post

Link para o post

Os ups devem sair sexta não é? acho que vou arriscar num ou 2 sif's mas se errar devo ter uns quantos k's de prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em comprar o SIF Aubameyang com essa ideia. (também para manter na equipa), até porque a levar upgrade leva position change para RW. mas podia comprar a 140k, agora tá a 160k. e a tendência das últimas semanas tem sido descer. (140k segunda para 160k ontem a noite lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho alguns já( todos em equipas)

sif garay

sif adeba

sif srna

mas tava a pensar em mais dois, vou ver se os arranjo baratos se não cago.

Compartilhar este post

Link para o post

A trade pile, é meter jogadores na lista de transferencias, sem ser no mercado? É que já me aconteceu várias vezes ter a transfer list cheia, e comprar jogadores iguais e depois quando entro no jogo diz que é duplicado, e tenho de o mandar para o clube ou quick sell, para o clube já costumo ter um igual, tenho de dar quick sell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...