ruben306 Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) .. apagar Editado 27 Fevereiro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2014 BPL/Bundesliga 41212 every.fuckin.time Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2014 BPL/Bundesliga 41212 every.fuckin.time A partir da Div3-4, é o que se espera todos os jogos :lol: E o ataque é sempre o mesmo, nunca muda em nenhuma delas Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2014 A partir da Div3-4, é o que se espera todos os jogos :lol: E o ataque é sempre o mesmo, nunca muda em nenhuma delas Eu fiz uns 7 ou 8 jogos na div1 hoje, foi só do que apanhei. Agora o ultimo lá tinha uma da Bundesliga em 4321 de resto sempre tudo igual. Ataques da BPL com Eto e Jovetic, o ME sempre o William, defesa Clichy, Luiz, Kompany, Walker e Cech. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu fiz uns 7 ou 8 jogos na div1 hoje, foi só do que apanhei. Agora o ultimo lá tinha uma da Bundesliga em 4321 de resto sempre tudo igual. Ataques da BPL com Eto e Jovetic, o ME sempre o William, defesa Clichy, Luiz, Kompany, Walker e Cech. Bold: Every game. nunca muda :lol: Ontem foi o dia que menos BPL apanhei. Algo deve-se ter passado ontem :mrgreen: ___ Já agora, balotelli :heart: que deus. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Fevereiro 2014 dá para aumentar (vai ao catalogo), e porque é q tas sempre no limite? Já aumentei no catalogo à uns dias, tenho 40 slots, é o máximo para o meu nível. Estou sempre no limite, porque tenho 10 jogadores que estão lá à espera que saiam as transferencias a ver se valorizam um bocado, o resto é porque estou sempre a comprar e vender, como não tenho tempo para andar sempre no jogo, quando arranjo um bocado de tempo, compro a mais para depois ser só ir à web app listar os jogadores quando algum é vendido Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2014 Qual é o máximo de slots que se pode ter na trade pile? Tenho 100. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2014 Qual é o máximo de slots que se pode ter na trade pile? Tenho 100. é o maximo. manda-me os ultimos 20 sff (acho que se desbloqueiam a nivel 83 ou o q e) :carinhoso: , Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Fevereiro 2014 é o maximo. manda-me os ultimos 20 sff (acho que se desbloqueiam a nivel 83 ou o q e) :carinhoso: , Done. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Fevereiro 2014 Markovic 4.1k -> 10k Fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 1m Heads up: the second batch of #FUT Upgrades has been delayed until next week. Stay tuned for more info. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 1m Heads up: the second batch of #FUT Upgrades has been delayed until next week. Stay tuned for more info. eu quero é a mrd das transferencias!!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 eu quero é a mrd das transferencias!!! O caseiro diz, com todo o sentido, que eles não vão lançar as coisas no mesmo dia (UP e transfers). Não fazia sentido virem juntos... oxalá amanhã venham as transferências fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2014 O caseiro diz, com todo o sentido, que eles não vão lançar as coisas no mesmo dia (UP e transfers). Não fazia sentido virem juntos... oxalá amanhã venham as transferências fds :lol: pois, e para quem investiu como nós até é muito melhor assim Done. Bgadão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 pois, e para quem investiu como nós até é muito melhor assim fds mesmo... e tou a ver que nunca mais lol Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu espero bem que eles lancem as transfers... Pode ser que sim...entre hoje e amanhã Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7445944/ Próxima equipa! Não gosto nada é daquele Constant, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2014 Mete lá o Balzaretti :) só fiz 3/4 jogos com ele mas é bem superior ao Constant. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Fevereiro 2014 Não é por nada, mas quando joguei com o Constant achei o gajo uma besta, passar por ele é mentira. Agora não se espere grandes feitos técnicos do homem. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Fevereiro 2014 Mete lá o Balzaretti :) só fiz 3/4 jogos com ele mas é bem superior ao Constant. Pensei em fazer isso e pôr o Ogbonna a CB, mas vou ver como vai ficar assim. Já digo qql coisa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Fevereiro 2014 Tenho o Constant numa equipa e nunca me passou pela cabeça substitui-lo. Cumpre muito bem. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 27 Fevereiro 2014 Tenho o Constant numa equipa e nunca me passou pela cabeça substitui-lo. Cumpre muito bem. Eu não consigo gostar desse gajo, apesar de ainda tar com ele, dou sempre por mim nos jogos a dizer "vais de quick sell crl, ai vais vais", mas no fim lembro-me que não há mais ninguém de jeito para lá por :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu primeiro usava o Hernanes a LCM, o Juan a LCB, e assim usava o Alex Sandro a LB. Que dá 10-0 ao Constant. Mas como acabei por ir para o Chiellini/Barzagli a certa altura, tinha de ser o Constant. Pá, é qb. Serve, mas é curto. Felizmente agora ando coladão ao IF Alex e isso faz-me ter quase sempre o Maxwell na esquerda, bem mais jogador que o Constant. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/7445944/ Próxima equipa! Não gosto nada é daquele Constant, mas pronto... Balotelli compensa as falhas do constant com golos. :mrgreen: quero é as transferencias, para ver-me livre dos mecos da trade :lol: Editado 28 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Fevereiro 2014 Sofri um hattrick de cabeça de um Cabella :lol: Compartilhar este post Link para o post