Tikz Publicado 28 Fevereiro 2014 A diferença é para aí de 20k... chega ao Pauleta que eu depois empresto-te o resto para o Futre, np ;) "Pazz - First off there's a mix of things being dealt with in regarding to transfers" Robb nos fóruns da EA hoje a hora de almoço. EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 27s Gold Players Prem 25K packs available in the Store on all platforms. #FUT Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 28 Fevereiro 2014 Alguém sabe comprar fifa points por paysafe card? PS3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) A diferença é para aí de 20k... chega ao Pauleta que eu depois empresto-te o resto para o Futre, np ;) "Pazz - First off there's a mix of things being dealt with in regarding to transfers" Robb nos fóruns da EA hoje a hora de almoço. EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 27s Gold Players Prem 25K packs available in the Store on all platforms. #FUT Ainda agora meteram um Futre a 417k bin, bazou logo :lol: Obrigado :compinchas: __- Muitos pacotes metem estes gajos.. Mandarem o que interessa tá quieto. :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Fevereiro 2014 Lengend´s em todas as plataformas? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Fevereiro 2014 Lengend´s em todas as plataformas? Só para a malta fixe. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Fevereiro 2014 Kakuta a 7.7k bin no pc, até estava tentado a comprar, mas da maneira que ele tem descido, mais vale nem me meter nisso Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 28 Fevereiro 2014 Kakuta a 7.7k bin no pc, até estava tentado a comprar, mas da maneira que ele tem descido, mais vale nem me meter nisso Então já que não queres deixa estar que eu fico com eles :mrgreen: Daqui a bocado tenho-os todos. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Fevereiro 2014 Comprei um William Carvalho, rating 74 a 2.600 buy now no pc :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 28 Fevereiro 2014 upgrades ou transferencias..já saia alguma coisa que isto anda muito calmo lol Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 28 Fevereiro 2014 :doubt: EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 46m We're aware of the issues currently affecting the Transfer Market. Now investigating. Sorry for the inconvenience. #FUT Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Fevereiro 2014 Ah, ainda bem que só demoraram uns meses a reparar. Pode ser que agora só demorem uns anos a corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Fevereiro 2014 Comprei um William Carvalho, rating 74 a 2.600 buy now no pc :lol: Deve ter saído num pack, foi ao mercado ver quanto valia, não deu por ela de ter 69 e 74 e listou assim Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 28 Fevereiro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 43m Transfer Market is back to full functionality. Game on. #FUT Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Fevereiro 2014 Deve ter saído num pack, foi ao mercado ver quanto valia, não deu por ela de ter 69 e 74 e listou assim Pois sorte a minha :lol: É destes que eu gosto Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 28 Fevereiro 2014 ]http://gyazo.com/4c13bf35e4b902e1f4391d6364364b99.png[/img] Yeah right :lol: Pois... mas pelo menos acho que já dá para passar da 4ª página de pesquisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2014 Pois... mas pelo menos acho que já dá para passar da 4ª página de pesquisas :mrgreen: sempre deu... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu não conseguia... 8-[ metias preços certo? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Março 2014 Pessoal, dêem-me a vossa opinião sobre duas coisas: qual a probabilidade do El Shaarawy subir para 4* skills? E acham que há hipótese de não lançarem mais transferências? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2014 Pessoal, dêem-me a vossa opinião sobre duas coisas: qual a probabilidade do El Shaarawy subir para 4* skills? E acham que há hipótese de não lançarem mais transferências? Alta.Impossível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2014 Ando sempre a rasca de moedas, porra. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Março 2014 Alta.Impossível. Nice, obrigadão. Vou investir agora, os preços estão baixaram tanto que deve ser impossível ter prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2014 Ai o crl.... acabei de fazer uma bid de 1.9M e não fiquei nem com o jogador, nem com as coins....espero que seja só um bug de mrd Compartilhar este post Link para o post