ElPapiChulo Publicado 1 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7500555/ Ganhei a Carnival Cup à primeira com isto. Os suplentes (Pogba + Vidal) entravam logo, por causa da química tive que pôr o Marchisio. Pogba não notei muita diferença para a carta normal, mas já o Vidal... não gostei muito dele na primeira vez, mas desta está a ser fantástica. Parece o Dembelé da Serie A, com bem mais defesa e passe. O Reus continua a não valer as coins, infelizmente... http://www.futhead.com/14/squads/7501023/ A seguir compro isto para ver o que sai daqui. O Reus não vale nem 30k, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Março 2014 Ai o crl.... acabei de fazer uma bid de 1.9M e não fiquei nem com o jogador, nem com as coins....espero que seja só um bug de mrd dao-te 800k, tiram-te 1.9M tás f*dido dekap :( Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Março 2014 Ai o crl.... acabei de fazer uma bid de 1.9M e não fiquei nem com o jogador, nem com as coins....espero que seja só um bug de mrd Karma is a bitch :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Março 2014 Já me aconteceu, devolveram o jogador umas horas depois. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Março 2014 Alguém me consegue fazer uma equipa com o IF Higuain, IF Mertens, Thiago Silva e Kompany? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 1 Março 2014 (editado) Alguém me consegue fazer uma equipa com o IF Higuain, IF Mertens, Thiago Silva e Kompany? Obrigado :) http://www.futhead.com/14/squads/7521977/ Podes trocar o Walker e o Mirallas por qualquer dupla da BPL que faça strong link. Editado 1 Março 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2014 Karma is a bitch :badgrin: Já tenho as coins de volta :finga: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7521977/ Podes trocar o Walker e o Mirallas por qualquer dupla da BPL que faça strong link. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7521977/ Podes trocar o Walker e o Mirallas por qualquer dupla da BPL que faça strong link. Nani na direita, sem dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Março 2014 Carnival cup ganha à primeira com isto. O Lewandowski é um bocado... meh Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Março 2014 Young + Yaya ou Hazard + outro trinco da BPL ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Março 2014 Young + Yaya ou Hazard + outro trinco da BPL ? Hazard + Sandro Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Março 2014 (editado) Carnival cup ganha à primeira com isto. O Lewandowski é um bocado... meh Eu adorei o gajo! Só o vendi pq na altura ganhei qs 10k com ele... A EA adora gozar com o pessoal...no mercado da xbox já só há cerca de 600k items...desde a manhã que a web app está offline...e eles ainda lançam tweets a anunciar HH...sem comentários... Editado 1 Março 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Março 2014 Eu adorei o gajo! Só o vendi pq na altura ganhei qs 10k com ele... Adaptei o meu estilo de jogo a ele e já se está a portar um bocado melhor. 5 jogos / 7 golos. Mas não é avançado para 50k. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Março 2014 Pois...mas olha que bicho é ele... Parecendo que não tem bastante força, é alto e bom individualmente com bola...mas tou como tu...só não o tenho por causa do preço. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Março 2014 Eu adorei o gajo! Só o vendi pq na altura ganhei qs 10k com ele... A EA adora gozar com o pessoal...no mercado da xbox já só há cerca de 600k items...desde a manhã que a web app está offline...e eles ainda lançam tweets a anunciar HH...sem comentários... só na xbox né? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Março 2014 Hazard + Sandro Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Março 2014 (editado) Pois...mas olha que bicho é ele... Parecendo que não tem bastante força, é alto e bom individualmente com bola...mas tou como tu...só não o tenho por causa do preço. Lá está, ele é bom em tudo mas não é MUITO BOM em nada :lol:. Mas é um avançado completo. Editado 1 Março 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Março 2014 Fiz duas equipas para usar a 4231 e não consigo jogar com aquela táctica. Parece que ninguém se desmarca e assim tenho dificuldades em criar oportunidades. O que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 1 Março 2014 Também eu já nao sei que tática usar. Usei quase sempre 433 atacante, mas quero mudar um bocado, tb porque com esta tatica sofro demasiados contra ataques. Tou a experimentar 4141 ou 451 mas parece que falta qq coisa à equipa. Deve ser das work rates ou não sei...que tática aconselham para quem joga em posse de bola e raramente faz cruzamentos? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 1 Março 2014 Se este jogo fosse acertar com as bolas no poste, eu seria o rei desta mer* :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Março 2014 A webapp ja funca. Comprei 4 Schurrles. 2 a 5.6k, 2 a 6.1k com chem afinal foram só 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Março 2014 Também eu já nao sei que tática usar. Usei quase sempre 433 atacante, mas quero mudar um bocado, tb porque com esta tatica sofro demasiados contra ataques. Tou a experimentar 4141 ou 451 mas parece que falta qq coisa à equipa. Deve ser das work rates ou não sei...que tática aconselham para quem joga em posse de bola e raramente faz cruzamentos? 4-2-3-1 (2) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Março 2014 (editado) hello! lembram-se de mim? voltei a pegar nesta m*rda :lol: gastei os 200k que tinha em packs há uns tempos na TOTW, só saiu m*rda. que me aconselham a fazer agora, do zero? ainda estou na div9 ou o crl, por isso... que equipa me aconselham? vale a pena as cenas de artist e o crl? actualizem-me de tudo thx ps: ainda alguem joga na ps3 ou sou o único pobrezinho daqui? :$ ps2: vou criar uma nova acc, que registo de m*rda LOL até tenho vergonha. Editado 1 Março 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Março 2014 Quais são os melhores WR para usar na 451 como dois médios ofensivos? Compartilhar este post Link para o post