TPo Publicado 9 Março 2014 Hamsik pelo Kaka, DC do meio..benatia ou barzagli. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 (editado) Decidi fazer esta equipa enquanto espero pelas transfers. http://www.futhead.com/14/squads/7981751/ Mudavam alguma coisa? Tás com quantos? :mrgreen: Esta m*rda das transf f*deu-nos bem a todos... Editado 9 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Março 2014 Eu acho que só usei o normal uma vez, mas já nem me lembro bem. Agora o UP nossa senhora. Até estou parvo. Tem tudo o que eu gosto num médio. Ou o que eu gosto num médio dito "completo". Dá 10-0 ao Guarín nesta táctica. Em 3J tem 2 golos, uma assistência, e contribuiu (muito) para um auto-golo adversário :mrgreen: Craque!!!! Qual e a team que estás a usar Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 9 Março 2014 Tás com quantos? :mrgreen: Esta m*rda das transf f*deu-nos bem a todos... Tou com 17 :lol: Ha dia previsto para as transferencias ou ainda nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Março 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=dHGxhZPVpS8 Agbonlahor :carinhoso: Editado 9 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Março 2014 Não curti o IF Mangala, mas serve bem para atacar nos cantos e f*der os kick off glitches. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 Qual e a team que estás a usar 4411 Ibarbo SIF James Lavezzi - IF Toulalan - UP Pogba - Cuadrado Maxwell - IF Alex - Ogbonna - Abate Sirigu :) Tou com 17 :lol:Ha dia previsto para as transferencias ou ainda nem por isso? Melhor que eu, ainda assim. :mrgreen: Nop :S Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Março 2014 Empresto a minha conta no Ultimate Team a quem gostar de fazer trading :mrgreen: xBox 360 com 50.000 coins, já tentei por diversas vezes e não consigo :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2014 vou deixar de ser agarrado e vou fazer uma equipa em condições 8) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 vou deixar de ser agarrado e vou fazer uma equipa em condições 8) Depois mete aí. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2014 Depois mete aí. yup. não deve custar mais de 130k, tem 1 IF (gold)desta semana e tem 2 UPs Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Março 2014 Acham que o preço do jesé vai baixar dos 50k? ou vai voltar a subir pos 100k? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Março 2014 Acham que o preço do jesé vai baixar dos 50k? ou vai voltar a subir pos 100k? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 vou deixar de ser agarrado e vou fazer uma equipa em condições 8) yup. não deve custar mais de 130k, tem 1 IF (gold)desta semana e tem 2 UPs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Março 2014 :lol: Tambem me ri :lol:, quando li a primeira parte pensei que fosse fazer uma equipa de milhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Março 2014 Espero que suba . :mrgreen: não quero ter prejuizo Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Tambem me ri :lol:, quando li a primeira parte pensei que fosse fazer uma equipa de milhões :lol: Exacto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 :lol: enganei-me :mrgreen: , era 300k que queria meter. Não sei onde fui buscar os 130 :lol: Tambem me ri :lol:, quando li a primeira parte pensei que fosse fazer uma equipa de milhões :lol: e depois coins para o trading? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Ah, pronto! 300k. Por acaso qd ele disse aquilo pensei que ia gastar aí 400k, mais 100 menos 100 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2014 enganei-me :mrgreen: , era 300k que queria meter. Não sei onde fui buscar os 130 :lol:e depois coins para o trading? vou deixar de ser agarrado e vou fazer uma equipa em condições 8) Foi o que isto me deu a entender :lol: Dos 5M(?) que tens não é assim grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 Se a EA metesse UMA carta silver do El92 com 5* skill iam ver onde alguém torrava 5 milhões... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Março 2014 Isto anda absurdamente complicado de fazer algo em termos de trading, que coisa frustrante que o mercado está. Paciência para que me vales. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Março 2014 Se a EA metesse UMA carta silver do El92 com 5* skill iam ver onde alguém torrava 5 milhões... :mrgreen: nop. se no 12 me recusei a dar 1.5M pelo IF Leite... por esse ElDeus dava no máx 2M Foi o que isto me deu a entender :lol: Dos 5M(?) que tens não é assim grande coisa :mrgreen: e é. tenho feito equipas de 40k ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Março 2014 E qual foi a equipa que fizeste afinal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post