Jonas F Publicado 27 Março 2014 nem de perto, o Casillas é melhor que o Courtois. Se calhar não vale a diferença nos preços, mas é melhor. Acredito que sim, mas não consigo dar 30k por um GR que não me faz a diferença, usei o Neuer e porque comigo fazia mesmo a diferença, assim prefiro usar o Courtois e quando ele mamar uns franguitos estar de consciência tranquila que paguei quase nada por ele :mrgreen: Eu jogava com ele ao lado do Kroos em 442 e jogava mesmo muito. Nunca senti o meio campo descompensado.Julgo que até ganhei uma Div1 com essa equipa. Vou experimentar o Khedira, se também não gostar, sigo o teu conselho :) Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 27 Março 2014 Por acaso já levei com muitos rage quit mas felizmente ainda não freezou por causa disso. Yaya :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Março 2014 (editado) referes-te aos gajos que tiram o cabo e o jogo bloqueia ? se sim, eu também acho. já andei á espera 5-10min e aquilo fica sempre na mesma sim, f*da-se que p*ta de nojo. Espera 30min. Já esperei 45 praí Enfim. Na época anterior, podia ter ido discutir o título da Div1 até ao último jogo, faltavam 2 e acabou com 16pts (tinha 19 se não fosse essa m*rda). Nesta estou com 0-2-4. Tenho q ganhar 4 em 4 agora, e em 3 fizerma essa m*rda f*da-se que raiva basicamente já tinha 9pts lol edit: agora deu-me vitória afinal. não percebo. enfim, 5pts na mesma. 4 jogos pra fazer 9pts. Editado 27 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 27 Março 2014 Aquele texto que meteram por ai de desligar uma opção realmente faz alguma coisa? Sempre que chego há final ou secalhar acontece sempre mas não reparo, mas nas finais chega aquela altura em que os passes eu mando com a força toda e para um lado e o que o jogador faz é não mandar para onde eu penso que ele a vai meter e mete no jogador logo ao lado, que por sua vez tem um adversário há sua frente o que é sempre bom. E depois reparo que faço um lançamento o jogador isolado não consegue fazer a porcaria de um dominio que depois a bola ressalta e vai ter ao jogador adversário e só acaba a jogada com a bola dentro da minha baliza. Enfim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Março 2014 Agora nem para fazer pesquisas sem preço dá decentemente... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Março 2014 (editado) Isto hoje no pc está impossivel, 6x que tento entrar em jogos, aparecem-me sempre gajos com equipas bronzes, ou com equipas sem chem, que fecham o jogo antes sequer dele começar, pqp. Edit: +1 :facepalm: Editado 27 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Março 2014 Que posição é melhor para um jogador em que eu quero cortar para dentro para rematar, RW ou RF? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Março 2014 Eu prefiro RW. Porque a 4321 (RF) implica ter 3 médios-centro e acho que é muita confusão num espaço tão apertado de campo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Março 2014 A ganhar 2-1 nas meias finais a uma equipa da BPL perco a ligação aos servidores e levo DNF :lol:É só a mim que isto tem acontecido frequentemente nos ultimos dias? Fdx, ganho 3-2 na primeira ronda do torneio e à uma m*rda de erro no fim :cadeirada: E eu é que levei com a loss e o DNF :lol: é bem, é bem. E jogo em inglês, por isso o problema não é esse. Que posição é melhor para um jogador em que eu quero cortar para dentro para rematar, RW ou RF? Na táctica que uso agora, tenho um RF e um RM e uso ambos para cortar para dentro e rematar algumas vezes. O mesmo do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Março 2014 http://www.futhead.com/14/players/13511/dimitri-payet/ Comprei um a CF :carinhoso: Espero maravilhas deste menino! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Março 2014 f*da-se isto é ridiculo. Faço um jogo, para conseguir fazer outro de novo, tenho de passar meia duzia de tipos que saem antes de o jogo começar. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 27 Março 2014 f*da-se isto é ridiculo. Faço um jogo, para conseguir fazer outro de novo, tenho de passar meia duzia de tipos que saem antes de o jogo começar. Estás na primeira divisão? São cheaters. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2014 Como completavam isto : http://www.futhead.com/14/squads/8905924/ Sem gajos muito caros. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Março 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kNvnu5psnK1bT:ps3 siga Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Março 2014 Como completavam isto : http://www.futhead.com/14/squads/8905924/ Sem gajos muito caros. http://www.futhead.com/14/squads/8906364/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2014 Não há outra opção sem ser o Cazorla ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Março 2014 Alguém quer fazer isto contra mim? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Março 2014 (editado) Estás na primeira divisão? São cheaters. Sim estou na I divisão. Não há outra opção sem ser o Cazorla ? Eriksen. Editado 27 Março 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Março 2014 No primeiro jogo que fiz, gostei do NAC. Fazendo dupla com o Dier, centrais não muito rápidos... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Março 2014 Quais são os estádios onde não chove, mesmo? Sei do Amestardam ArenA mas não gostei nada da câmara :mrgreen: Não há nenhum com câmara normal onde não chova? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Março 2014 Veltins Arena, Sanderson Park, BC Place Stadium e King Fahd. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Março 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kNvnu5psnK1bT:ps3siga Como se porta o Rusescu? Gostava de experimentar ele e o IF Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Março 2014 fix das pesquisas???? festa duro pls Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2014 Estou uma desgraça no seasons, controlo o jogo: mais posse, mais remates e mais golos sofridos :mrgreen: Neste ultimo, estava a ganhar 1-0 aos 90, o gajo ganha a linha, adianta a bola para cruzar, faço carrinho impeço o cruzamento mandando a bola para fora, o tipo tropeça depois em mim, penalti :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Março 2014 Isto são vcs que jogam ou é controlado pelo pc? Compartilhar este post Link para o post