Oblivion Publicado 29 Março 2014 Jovetic > esse cepo Ainda não vi um Jovetic por 800cc :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Março 2014 (editado) Ainda não vi um Jovetic por 800cc :cadeirada: Não acho atualmente 4k muito caro.. na minha opinião :mrgreen: E mesmo a 400c, há o eder que mete o Remy a dormir :mrgreen: __ Apanhei um IF Zarate a 10k. Ver que vale este gajo Editado 29 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Março 2014 Jovetic > esse cepo Quanto aos IF's, todos os que falaste do Hoffenheim, já o teem :mrgreen: o IF Firmino é o tal que tá preso na minha watch list á 5 dias :lol: Pensei que usavas num 433-5. Mesmo ai, não sei porque não rende :-k apesar de não ser uma form que goste. usei 3 ou 4 jogos, mas meh. __ Quem nunca testou o Jara, que o teste joga muito :prayer: Epa aos poucos vai-me mudando a opinião, hoje fiz mais 2 ou 3 joguinhos com esta equipa e não esteve nada mal, pena que me tenha acontecido SEMPRE o UT ir abaixo no final do jogo e eu perder com DNF... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Março 2014 Epa aos poucos vai-me mudando a opinião, hoje fiz mais 2 ou 3 joguinhos com esta equipa e não esteve nada mal, pena que me tenha acontecido SEMPRE o UT ir abaixo no final do jogo e eu perder com DNF... :angry: Podias era meter o Menez na frente.. Nunca usei o Gomis, mas o Menez é classe Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Março 2014 75k rumo ao Rui Costa. 5-0-1 na div2. Perdi o último jogo que fiz. Sofri do Sau 2x, Giovinco e Balotelli. :lol: Mas tinha ganho o jogo mesmoc ontra esses badamerdas, estava era desconcentrado e a olhar em demasia para o skype. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Março 2014 Ganhar este torneio novo vai ser complicado, acabo por encontrar alguém com Reus, Lewadowski, Gotze, Robben, etc que só por azar não só tem melhor equipa mas joga melhor que eu :( Trocar Boateng (CAM) pelo Kroos é boa idea? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Março 2014 É sim. :) Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Março 2014 Bom, quis testar a tática do falso 9 e 3 jogadores (Cabaye, Berba e IF Skrtel). Saiu isto: http://www.futhead.com/14/squads/9007312/ Berba já leva 3J 5G 1A. E já percebi que vai dar muito mais, ele é incrível! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 agora tava a olhar para isso, o Berba é L/L? :lol: não imaginava Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 29 Março 2014 Pepe ou Varane? Xabi Alonso ou Khedira ou Sergio Busquets ou Song? Nesta posição eu quero alguém tipo matic ou javi martinez que tenho na minha equipa inglesa e alemã e são perfeitos naquela posição para mim, pois eu jogo com a 41212 e fica um buraco muito grande se for outro lá a jogar. Sendo assim quem acham que é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2014 agora tava a olhar para isso, o Berba é L/L? :lol: não imaginava muito top para CF por acaso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Sim, eu sei, mas nunca tinha reparado :mrgreen: há muitos L/L? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Março 2014 Podias era meter o Menez na frente.. Nunca usei o Gomis, mas o Menez é classe GOmis fez hattrick num dos jogos que foi abaixo no final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2014 Sim, eu sei, mas nunca tinha reparado :mrgreen: há muitos L/L? os mais conhecidos: Akinfenwa, Berba, Arshavin, Shelton, Heskey e Delfounenso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Março 2014 GOmis fez hattrick num dos jogos que foi abaixo no final :mrgreen: Foi um desvaneio do Gomis... :mrgreen: Completing já mete é nojo. não basta o estado das pesquisas, e ainda comer com isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2014 Muito gostas tu de 5 defesas, seu sweaty. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Março 2014 8) Como é que costumas jogar Dekap? Jogas muito pelo meio? É que eu cheguei a experimentar essa táctica e não gostei muito dela, porque gosto de abrir o jogo prás alas e cortar para dentro. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Março 2014 (editado) Pela primeira vez vou tentar o live support da EA :lol: 3ª vez que levo com DNF depois dos servidores irem abaixo hoje, e 2 deles tinha ganho nos quartos do torneio. Ou seja, agora tenho que começar o torneio de novo. Editado 29 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2014 Muito gostas tu de 5 defesas, seu sweaty. não sei defender, que queres que faça !? :lol: Como é que costumas jogar Dekap? Jogas muito pelo meio? É que eu cheguei a experimentar essa táctica e não gostei muito dela, porque gosto de abrir o jogo prás alas e cortar para dentro. sim, prefiro jogar pelo meio. mesmo quando tenho extremos jogo sempre com eles "para dentro". raramente cruzo quando jogo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Março 2014 Lol, ao que parece, esses erros no fim dos jogos que acabam com uma mensagem bonita do DNF e com loss para nós, a culpa é da nossa conexão e não da EA :lol: E melhor é o gajo ainda me dizer que esses erros de conexão só acontecem no fim dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Março 2014 Troquei Gomis por Cavani... Vamos ver como é que se porta... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Março 2014 IF Zarate é tão mau :estrelas: não gostei nadinha. no 1 para 1, é totalmente meh. Jara >>>>>>>> Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Março 2014 Também não gostei, mas vou dar mais uma chance quando jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post