Banks29 Publicado 4 Abril 2014 Avisa quando quiseres que te empreste o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Abril 2014 IF Rojo+ Canto + 3-3 aos 90' :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2014 Ora bem, cortei um bcd da ponta do dedo :lol: e agora tenho esta m*rda ligada. REsultado, não cnsg jogar 2 semanas, ou 3. Dói, não dá. Vendo a Futreleta para não desvalorizar, right? É que não vou jogar lol Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 4 Abril 2014 (editado) É. Eu já tive. EDIT: está aqui http://www.futhead.com/14/squads/2890172/ o if son vale as coins? PS: estão a dar 2 packs grátis :D Editado 4 Abril 2014 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Abril 2014 (editado) Tradables? EDIT: Já vi que não Editado 4 Abril 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2014 f*da-SE EA VAO PO CRL SEUS FDPS!!!!!!!!!!!! 2 VEZES QUE DÃO PACKS UNTRADEABLE, 2 VEZES QUE ME SAEM GAJOS QUE VALEM MAIS DE 200K! PO CRL!!!!!!!!!!!!!!!! [/rage] Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2014 (editado) tb recebi 2 packs... http://prntscr.com/37066i edit: untradeable. Cazorla com Artist no 1º, nice :lol: e um El92... vou ter de vender o meu, nao sou capaz de dar discard num gajo de 2k. o outro meh. Walter Samuel, Marin, Paletta. Bem, valeu pelo 1º pack :D Editado 4 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2014 Depois do Aguero... saiu-me um Robben!!!!!!! f*da-se EA, f*da-se! Mais valia não darem nada! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2014 fds verY q borrado do crl -.- vendi o Neuer por 53.5k só pra n perder tax, tinha comprado a 50k... saiu logo e vejo q tá a 57 fds Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 Também recebi, o mais caro foi o Cech, lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2014 DAnte 1.6 -> 2.3 Neuer 50 -> 53.5 UP Boateng 2 - > 4.5 UP Alaba 9.6 -> 18 Felipe Melo 600c, vou tentar vender a 3.5k pq tem chem e é CM Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Abril 2014 Eu aqui a lutar para ter um robben...e este queixa-se de lhe ter calhado um de graça :p A mim saiu o sif moreno... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Abril 2014 Saiu-me um Dante em cada pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 4 Abril 2014 Sterling e Busquets :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 4 Abril 2014 Saiu me if rojo no pack oferta loool Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 DAnte 1.6 -> 2.3 Eu vendi o meu por 5k!!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Abril 2014 Eu vendi o meu por 5k!!! Mas já acabou o torneio da Bundesliga pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 4 Abril 2014 E mais um muriel hernanes e carta de mais 4k Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9300871/ Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 Mete o Dante, Alaba e meteria o Javi Martinez. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2014 Eu aqui a lutar para ter um robben...e este queixa-se de lhe ter calhado um de graça :p A mim saiu o sif moreno... Só jogo com silvers, podiam-me ter saído este tipo de jogadores nos packs grátis que tive, 48 (!) packs em que não saiu nada de jeito! Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 4 Abril 2014 Pessoal do PC alguem sabe como dar fix aos analógicos do comando? ja andei a ver tutorias e porcarias do género e não consigo arranjar isto. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Abril 2014 Pessoal do PC alguem sabe como dar fix aos analógicos do comando? ja andei a ver tutorias e porcarias do género e não consigo arranjar isto. x360ce Compartilhar este post Link para o post