Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comigo os cruzamentos em automático a bola ia sempre parar ao extremo do outro lado em vez do PL :lol:

É o que acontece comigo :lol: Vou mudar então para semi, para ver se noto diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Carregar só uma vez no quadrado não faz nada, mesmo em assistido tem que se ver a força do cruzamento também.

Compartilhar este post

Link para o post

11k de prejuízo no Rodri. Meh :|

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/9674267/

Qual seria a melhor maneira de acabar isto? É para o novo torneio por isso têm de ser todos dessas nacionalidades.

E o orçamento tambem não é muito alto, uns 15k para acabar isso no máximo.

Se quiserem tirar um dos do meio-campo também não há grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece comigo :lol: Vou mudar então para semi, para ver se noto diferença

Mete em semi, depois tens é de ter em atenção a força do cruzamento, se o PL tiver perto, carregas pouco, se tiver longe, já tens de carregar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica para a próxima, quero mesmo guardar as minhas moedas :lol: Se o dekap entretanto me responder e chegar-lhe a comprar as moedas, então posso pagar a inscrição e se ainda houver espaços meto-me nisso.

São 5k, fazes isso em meia duzia de jogos :mrgreen:

E tens possibilidade de ganhar muito mais

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Mete em semi, depois tens é de ter em atenção a força do cruzamento, se o PL tiver perto, carregas pouco, se tiver longe, já tens de carregar mais.

Já pus. Vamos ver como corre. Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

São 5k, fazes isso em meia duzia de jogos :mrgreen:E tens possibilidade de ganhar muito mais

Não jogo uma espingarda :lol: Mais logo vejo isso. Comecei com 9k de ontem, ainda nem 11k tenho depois de tantos jogos que fiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo uma espingarda :lol: Mais logo vejo isso. Comecei com 9k de ontem, ainda nem 11k tenho depois de tantos jogos que fiz :lol:

Jogas seasons?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas seasons?

Não. Só tenho um comando e não estou para lidar com spammers :lol:

A perder 3-1 aos 90' vou empatar 3-3 :prayer: Gaitan + Rodrigo a destilar classe :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

xnyoZ1w.png

créditos ao plekos. :mrgreen: p*ta de carta

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá qual é o problema de um 2 para 1 se passar para o lado que nunca entendi o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me lá qual é o problema de um 2 para 1 se passar para o lado que nunca entendi o problema.

A maneira como chegam ao 2 para 1. Normalmente PACE PACE PACE PACE PACE

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, temos de falhar o lance para não se sentirem chateados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, temos de falhar o lance para não se sentirem chateados ?

Se for de uma jogada normal não me importo, agora se for uma jogada como a que disse em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual falhar o lance? Eu NUNCA passo para o lado para encostar, e faço sempre golo. Talvez não marque golo 1x em 30.

Obviamente que falo em situações de 2 para o GR. Se estiver junto da pequena área mas encostado para a linha vou cruzar atrasado obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Chipped through balls. Se fintas o meu jogador e ficas 2 para 1 com o redes, então passa para o lado à vontade.

E estava prestes a mandar a EA à m*rda, vá lá que passei de ronda :lol: O tal jogo em que empatei 3-3 aos 90', marquei outro no prolongamento e o jogo começa logo a laggar. Nem 1 minuto depois o jogo cai e quando saio deu aquele erro que perdi conexão ao UT e que o jogo vai sair, apesar de ter visto o resultado do jogo e de ter recebido as coins no fim, mas quando voltei ao UT tenho as coins e estou nos quartos de final :lol:

---

E é o que o Tikz disse também. Se estou na cara do redes, finess resulta sempre. Não preciso de passar para o lado para marcar golo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Isso veio para ai do fifa 12 onde era muito comum conseguires isolar dois avançados então para não se aproveitar tanto isso ( era quase um exploit) havia muita gente que não passava e quem o fazia era considerado "sweateiro", neste fifa já é muito menos comum haver situações em que se isole 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de uma jogada normal não me importo, agora se for uma jogada como a que disse em cima...

Meto uma bola em corrida, fico 2 vs 1 com o teu redes, se passar já não é uma jogada normal ?

Mas qual falhar o lance? Eu NUNCA passo para o lado para encostar, e faço sempre golo. Talvez não marque golo 1x em 30. Obviamente que falo em situações de 2 para o GR. Se estiver junto da pequena área mas encostado para a linha vou cruzar atrasado obviamente.

O 2 vs 1 é um jogada perfeitamente normal no futebol, acontece como qualquer outro tipo de jogada mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto uma bola em corrida, fico 2 vs 1 com o teu redes, se passar já não é uma jogada normal ?

O 2 vs 1 é um jogada perfeitamente normal no futebol, acontece como qualquer outro tipo de jogada mas pronto.

Depende, se passares os 90 minutos a tentar fazer passes para a corrida do Benteke, Ibarbo, Sturridge, Auba, etc... para chegar à baliza e passar para o lado torna-se um bocado frustrante

Compartilhar este post

Link para o post

Meto uma bola em corrida, fico 2 vs 1 com o teu redes, se passar já não é uma jogada normal ? O 2 vs 1 é um jogada perfeitamente normal no futebol, acontece como qualquer outro tipo de jogada mas pronto.

Ponto #1: Se meteres a bola corrida é uma coisa, mandas a bola por cima e arriscas-te que te faça o mesmo. Obviamente aqui o problema é como a jogada é feita, e não a jogada em si. Como disse, se alguém finta o meu jogador e fica com 2 isolados em frente do redes, então o golo é merecido. Futebol não é feito sempre a correr. Não vês o Ronaldo partir do meio campo dele com a bola e só para na linha de fundo. O homem finta que se farta.

Ponto #2: Normal? Sim é. Comum? Não me lembro da última vez que isso aconteceu num jogo do Benfica por exemplo. Mas também não vi todos os jogos desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...