Pablo Honey Publicado 22 Abril 2014 Em 4-1-2-1-2 Por outro lado gostei imenso do jogador que jogava ao lado do Destro, o Balotelli (NIF). Das coisas que o mais me enervou no destro, é que ele pareceu-me um bocado pato dentro da área, rematava muito chocho. E tinha um dominio de bola mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2014 Em 4-1-2-1-2 Por outro lado gostei imenso do jogador que jogava ao lado do Destro, o Balotelli (NIF). Das coisas que o mais me enervou no destro, é que ele pareceu-me um bocado pato dentro da área, rematava muito chocho. E tinha um dominio de bola mauzinho. deus :heart: melhor avançado a par do Jovetic, que já usei. Já tive outros que rendiam bem, mas estes 2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 a cena é que não me divirto a jogar com esses anormais... eu ganho jogos na mesma, não é isso que está em causa. Eu divirto-me quando lhes ganho e vou mandar uma pmzinha a mandá-los aprender a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Abril 2014 Eu divirto-me quando lhes ganho e vou mandar uma pmzinha a mandá-los aprender a jogar :mrgreen: Dá-me mais gozo receber as PMs quando ganho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 Dá-me mais gozo receber as PMs quando ganho :mrgreen: Ou isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 Em 4-1-2-1-2 Por outro lado gostei imenso do jogador que jogava ao lado do Destro, o Balotelli (NIF). Das coisas que o mais me enervou no destro, é que ele pareceu-me um bocado pato dentro da área, rematava muito chocho. E tinha um dominio de bola mauzinho. Também jogo com 2. Mas estou mesmo a adorar o homem. Talvez amanhã traga o Balotelli. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Abril 2014 Sou o único a achar que o Alaba é péssimo? Pelo menos comigo ele está em todo o lado menos a defender, não percebo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2014 Sou o único a achar que o Alaba é péssimo? Pelo menos comigo ele está em todo o lado menos a defender, não percebo :cadeirada: é bom a médio ala. Porque a defesa esquerdo, só lá anda o David. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Abril 2014 Pois ele a atacar e a assistir os pontas é bom agora a defender, deixa-me completamente o lado esquerdo aberto, joguei agora contra um Robben, podem bem imaginar o que aconteceu. :-| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 Sou o único a achar que o Alaba é péssimo? Pelo menos comigo ele está em todo o lado menos a defender, não percebo :cadeirada: O UP Alaba é mt certinho. O normal não gostei, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 O UP Alaba é mt certinho. O normal não gostei, tbh. O UP é muito bom mesmo! :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2014 (editado) Alguém já testou o Paloschi ? parece ser bem jeitosinho. Talvez o teste junto com o Ayew. Mas 2 M-M, duvido que resulte. Editado 22 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2014 Vendi uma coins (aleluia, tava a ficar apertado) . tou com 4.75M e devo abrir 250k em packs amanhã (+ discards :mrgreen: ). Para ficar com um nº "redondo" no fim do pack openning 4.5M. wish me luck Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2014 Vendi uma coins (aleluia, tava a ficar apertado) . tou com 4.75M e devo abrir 250k em packs amanhã (+ discards :mrgreen: ). Para ficar com um nº "redondo" no fim do pack openning 4.5M. wish me luck Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Abril 2014 (editado) :lol: Editado 22 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 O Hummels até podia ter as piores stat's do jogo mas ganha-me sempre de cabeça, incrível f*da-se. Mamei 3 golos de cabeça dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Abril 2014 comprei o fifa à 3 dias e ando a dominar na ultimate team :mrgreen: Primeira vez a jogar isto, venho do PES (desisti definitivamente) e tem muita coisa que não percebo, aliás nem percebo algumas coisas que vocês dizem tipo UP, NIF, entre outros termos. Já agora, para que servem os fifa points? Apenas para abrir packs? Comprei a versão deluxe e trazia isso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Sim, só para os packs. Espera pela TOTS e depois compra uns quantos, se quiseres. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Abril 2014 Boa, o que é TOTS? :lol: vou ver se arranjo um "tutorial" para iniciantes Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 Há previsões da equipa da semana? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2014 Boa, o que é TOTS? :lol: vou ver se arranjo um "tutorial" para iniciantes 1º post do tópico. ainda deu trabalho, lê e se mesmo assim não perceberes qqr coisa escreve aqui ou manda PM :compinchas: Há previsões da equipa da semana? isto são as previsões no tópico do costume nos foruns da EA, normalmente acertam 10/12 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Abril 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/10268628/ Que equipa! IG troco Luiz Gustavo com Draxler e funciona às mil maravilhas. A manter como fitness team! E quanto à equipa que vou usar como principal com o Ibra...: http://www.futhead.com/14/squads/10330018/ Está decidido. Talvez Moutinho em vez do IF Toulalan, ainda vou ver. @dekap: Falta aí o Balo, 2 assist + 1 golo. E acho que o Lima também deve entrar, golos fraquitos mas valeram o campeonato antecipado. Editado 22 Abril 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2014 @dekap: Falta aí o Balo, 2 assist + 1 golo. E acho que o Lima também deve entrar, golos fraquitos mas valeram o campeonato antecipado. não tens noção da quantidade absurda de hat-tricks marcados esta semana :lol: , mas sim, se fosse eu a fazer a totw tb metia o Lima Compartilhar este post Link para o post