GRobinho10 Publicado 26 Abril 2014 Apercebi-me agora que ontem fiz uma equipa com Neymar, Reus e Lewandowski e comprei os gajos muito mais baratos que o preço normal. Neymar quase 20k mais barato, Reus e Lewa 10k. O Sergio Ramos não me lembro, mas também deve ter ficado bem mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 É que não consigo mesmo perceber. Meto gajos à venda hoje, e acontece tudo na boa, recebo logo as coins. O IF Rojo está desde ontem "completing"... e ganhei 3k nele. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Abril 2014 (editado) pode ser que ofereçam uns free packs... a web app já não dá há umas boas horas já agora, acham que o enzo vai descer quando saírem as próximas tots? é que comprei um a 22k ontem, e se por ventura chegar a baixar a esse preço vendia-o agora que está nos 40k... Editado 26 Abril 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 Já vendi o Drmic... que desilusão :( . Igualzinho ao IF Sordell. Venha o TOTS Wook Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 pode ser que ofereçam uns free packs... a web app já não dá há umas boas horas já agora, acham que o enzo vai descer quando saírem as próximas tots? é que comprei um a 22k ontem, e se por ventura chegar a baixar a esse preço vendia-o agora que está nos 40k... Eu consegui despachar o Schneiderlin por 29k, e havia malta com BIN's de 20k :mrgreen: tudo é possível neste momento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 26 Abril 2014 Marquei um golo de bicicleta com o Kakuta :mrgreen: Tikz não vendas os teus! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 Alguém sabe me dizer o porquê do IF Rojo estar a mais de 17k? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 Alguém sabe me dizer o porquê do IF Rojo estar a mais de 17k? :mrgreen: dunno, mas o meu saiu por 20k, e comprei-o por 17 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 dunno, mas o meu saiu por 20k, e comprei-o por 17 :mrgreen: Eu tenho o meu que comprei a 11k :mrgreen: Mas nem consigo aceder á web app mesmo que o queira vender. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) Já o comprei com Shadow e 30 contratos :carinhoso: mas não gostei tbh. Sempre fora de posição, e perde quase tudo contra Remy's da vida. Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 Já o comprei com Shadow e 30 contratos :carinhoso: mas não gostei tbh. Sempre fora de posição, e perde quase tudo contra Remy's da vida. Aqui não. Que central. Ele e o SIF Garay. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 O Garay sim, estou a curtir bastante. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Abril 2014 Alguém com uma equipa da liga alemã para tirar umas ideias? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10592867/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 O Garay sim, estou a curtir bastante. Os dois juntos estou a curtir mesmo muito ! :) O Rojo de cabeça é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 as vezes apetece-me partir isto... quem joga seasons de clubes e jogam FUT o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Abril 2014 não, espero que estejam a arranjar qqr coisa Hope so, tinha 1 TOTS Luscher à venda e desapareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 Wook a 160k e Nilton a 120k fml, é bom que estes preços sejam porque só estão 1M de items em leilão Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 Wook a 160k e Nilton a 120k fml, é bom que estes preços sejam porque só estão 1M de items em leilão Sabes mais ou menos quando é que os preços irão baixar? Tipo, Danny, Cerci . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 Sabes mais ou menos quando é que os preços irão baixar? Tipo, Danny, Cerci . com este mercado não faço ideia, eu bem disse na stream do very que o melhor dia para comprar(silvers) era logo na 4ª mas fui parvo e não segui o meu feeling... os golds vai depender se vão haver mais HH ou não Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Abril 2014 Médio defensivo centro para uma "equipa alemã", só existe o Luiz gustavo de jeito? ou o schweinsteiger? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Abril 2014 com este mercado não faço ideia, eu bem disse na stream do very que o melhor dia para comprar(silvers) era logo na 4ª mas fui parvo e não segui o meu feeling... os golds vai depender se vão haver mais HH ou não Queria experimentar os 2. Mas sempre que vejo o preço é cada vez mais alto. :( Espero que isso baixe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Abril 2014 com este mercado não faço ideia, eu bem disse na stream do very que o melhor dia para comprar(silvers) era logo na 4ª mas fui parvo e não segui o meu feeling... os golds vai depender se vão haver mais HH ou não o engraçado é que eu vendo os silvers que me sairam nos pack e o pessoal compra logo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Abril 2014 Médio defensivo centro para uma "equipa alemã", só existe o Luiz gustavo de jeito? ou o schweinsteiger? Javi Martinez ou Khedira Compartilhar este post Link para o post