Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 TOTS Raffael e SIF Pizarro são máquinas... experimentei ambos na minha 433(5) bundesliga + hulk e mário fernandes e conseguiram tirar lugar ao de Bruyne a CF... Eu a cf uso o Roberto Firmimo e é Deus :carinhoso: Mas o Raffael deve ser craque. Estava a pensar era em por o Elyounoussi a LW, já o tiveste? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Maio 2014 Eu a cf uso o Roberto Firmimo e é Deus :carinhoso: Mas o Raffael deve ser craque. Estava a pensar era em por o Elyounoussi a LW, já o tiveste? deus. quanto ao iF firmino, o meu ainda está preso na trade :lol: 2 meses. caguei já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 deus. quanto ao iF firmino, o meu ainda está preso na trade :lol: 2 meses. caguei já :mrgreen: O meu só comprei hoje. :mrgreen: Vou por então a LW, a RW tenho o Volland TOTS e até tem rendido bem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Maio 2014 Como se tem safado o Volland ? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Maio 2014 (editado) Eu a cf uso o Roberto Firmimo e é Deus :carinhoso: Mas o Raffael deve ser craque. Estava a pensar era em por o Elyounoussi a LW, já o tiveste? Não, Elia não dá hipóteses... mas tenho que testar. Parece boa escolha. Já que estão a falar do Volland, aproveito para dar a minha opinião: - Agilidade e drible muito estranha. Parece o Hulk do ano passado. Remate razoável, nada de extraordinário. Não vale os 30k, Sidney Sam, Farfán ou Shaqiri fazem o mesmo e são bem mais baratos. E têm 4*. Editado 2 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Como se tem safado o Volland ? 2 jogos 4 golos. :mrgreen: Não é fácil jogar com ele, não é um tipo fácil de encontrar. Na minha opinião, é um PL mas na posição de extremo, mas safa-se bem. :) Não, Elia não dá hipóteses... mas tenho que testar. Parece boa escolha. Já que estão a falar do Volland, aproveito para dar a minha opinião: - Agilidade e drible muito estranha. Parece o Hulk do ano passado. Remate razoável, nada de extraordinário. Não vale os 30k, Sidney Sam, Farfán ou Shaqiri fazem o mesmo e são bem mais baratos. E têm 4*. É o que acho. Parece um PL, mas encostado na linha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Maio 2014 (editado) Não, Elia não dá hipóteses... mas tenho que testar. Parece boa escolha. Já que estão a falar do Volland, aproveito para dar a minha opinião: - Agilidade e drible muito estranha. Parece o Hulk do ano passado. Remate razoável, nada de extraordinário. Não vale os 30k, Sidney Sam, Farfán ou Shaqiri fazem o mesmo e são bem mais baratos. E têm 4*. neste momento está a 20 e pouco, talvez o use uns jogos só naquela para teste. Ainda de tots, só usei o gignac e meh. é um tanque autentico, agilidade cuidado :lol: 2h para se mexer. fora isso, achei average. nada de especial, a não ser a finalização que é bastante decente. 2 jogos 4 golos. :mrgreen: Não é fácil jogar com ele, não é um tipo fácil de encontrar. Na minha opinião, é um PL mas na posição de extremo, mas safa-se bem. :) É o que acho. Parece um PL, mas encostado na linha. talvez opte por ele ou pelo Ribeiro Editado 2 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10929262/ Há alguma maneira engraçada de acabar isto? Gostava de experimentar o Falcao e depois de vender a equipa da BPL posso fazer isso. Estava a pensar em Matic/Garay/Lopes/Rui Patrício com alguem a entrar IG para o lugar do Lopes, mas se houver outra maneira também aceito. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 neste momento está a 20 e pouco, talvez o use uns jogos só naquela para teste. Ainda de tots, só usei o gignac e meh. é um tanque autentico, agilidade cuidado :lol: 2h para se mexer. fora isso, achei average. nada de especial, a não ser a finalização que é bastante decente. talvez opte por ele ou pelo Ribeiro Curti muito o Ribeiro. :) Saiu-me num pack e experimentei gostei muito, só é pena não ter 4* Skills. http://www.futhead.com/14/squads/10929262/ Há alguma maneira engraçada de acabar isto? Gostava de experimentar o Falcao e depois de vender a equipa da BPL posso fazer isso. Estava a pensar em Matic/Garay/Lopes/Rui Patrício com alguem a entrar IG para o lugar do Lopes, mas se houver outra maneira também aceito. Falcão tem que ser na área. É tudo dele. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 Falcão tem que ser na área. É tudo dele. Então se não der em falso 9, um 433-2 para ter um médio defensivo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10929262/ Há alguma maneira engraçada de acabar isto? Gostava de experimentar o Falcao e depois de vender a equipa da BPL posso fazer isso. Estava a pensar em Matic/Garay/Lopes/Rui Patrício com alguem a entrar IG para o lugar do Lopes, mas se houver outra maneira também aceito. mete o berbatov - toulalan - Zouma - Lopes/Fanni e Patricio. isto se quiseres tirar o falcão e se fores usar a mesma form. __ Depay: tenho lido boas coisas dele, e mesmo visto algumas review em que dao feedback bastante positivo. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 2 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10929262/ Há alguma maneira engraçada de acabar isto? Gostava de experimentar o Falcao e depois de vender a equipa da BPL posso fazer isso. Estava a pensar em Matic/Garay/Lopes/Rui Patrício com alguem a entrar IG para o lugar do Lopes, mas se houver outra maneira também aceito. http://www.futhead.com/14/squads/10929595/ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 mete o berbatov - toulalan - Zouma - Lopes/Fanni e Patricio. isto se quiseres tirar o falcão e se fores usar a mesma form.__Depay: tenho lido boas coisas dele, e mesmo visto algumas review em que dao feedback bastante positivo. O Falcao é quem quero experimentar :mrgreen: O resto parece-me bem. E preciso de uma equipa forte defensivamente porque já vi que sou uma nódoa a defender lol. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 (editado) Então se não der em falso 9, um 433-2 para ter um médio defensivo na mesma. http://www.futhead.com/14/squads/10929610/ Os que faltam é a tua escolha. :) Depay: tenho lido boas coisas dele, e mesmo visto algumas review em que dao feedback bastante positivo. Ele é craque mesmo. Se tivesse 4* melhor! mas como é ágil! ainda disfarça. Desde que não tenhas o cepo do pato a PL. :mrgreen: Editado 2 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/10929610/Os que faltam é a tua escolha. :) Ya nisso era no que já tinha pensado, mas de qualquer forma vou experimentar as duas visto que tenho os jogadores. Só me falta mesmo o IF James, Falcao, Lopes e os gajos que o Wacko disse. Embora talvez opte pelo Matic a CDM porque oferece-me uma estabilidade defensiva enorme, sempre reparei nisso quando jogo com ele. Editado 2 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Ya nisso era no que já tinha pensado, mas de qualquer forma vou experimentar as duas visto que tenho os jogadores. Só me falta mesmo o IF James, Falcao, Lopes e os gajos que o Wacko disse. Embora talvez opte pelo Matic a CDM porque oferece-me uma estabilidade defensiva enorme, sempre reparei nisso quando jogo com ele. Mesmo queria experimentar o TOTS mas acho que não devo comprar. Comprei o Martinez a 215k com Gavião. 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Gavião = Hawk? Sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Maio 2014 Voltei a dar uma oportunidade ao Cech e é impressionante como em 2 single matches fez mais do que em 7 no torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Jackson TOTS, fiz só um jogo. 5 golos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Maio 2014 Afinal também tenho o MOTM do Luisão, para PC, quem quiser, apite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 2 Maio 2014 O Lulu está-me a dar dinheiro :lol: , já comprei 2 a 25k e vendi a 33k. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 Odeio comprar jogadores na consola. A web vai estar assim quanto tempo ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10938472/ SIGAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post