bernas74 Publicado 2 Maio 2014 O SIF McCormack vai baixar o seu preço, certo? Não tem muito para baixar. Eu vou manter o meu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2014 e será que vai haver novo torneio? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2014 sou capaz de fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/10956543/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Tão poucos defesas? Tão pouco pace? Sai da conta do dekap, sff! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2014 Tão poucos defesas? Tão pouco pace? Sai da conta do dekap, sff! :finga: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Maio 2014 O Neymar teve uma desvalorização enorme, cheguei a vê-lo a 400k agora é raro ver por 300k... Isto no PC, claro. Alguém por acaso experimentou o Lallana TOTS? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Já fiz mais de 60k a vender gajos que tinha aqui perdidos no clube. Tendo em conta que a equipa que fiz hoje saiu cara (quase 500k), dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Maio 2014 William carvalho a 90k e bom preco? Comprei no min 59 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Maio 2014 (editado) se os preços estiverem corretos no futhead, não foi lá muito boa :mrgreen: se fores consola Editado 2 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 William carvalho a 90k e bom preco? Comprei no min 59 É razoável... Comprei este hoje de manhã: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Maio 2014 (editado) Sugestões para tirar dali o Alexis? Que monte de m*rda edit: Se puder manter o Isla ali melhor Editado 2 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2014 http://gyazo.com/7ddf7dba217e87f678fd558627d9f258.png[/im Sugestões para tirar dali o Alexis? Que monte de m*rda Buffon na Baliza, Fuenzalida RB e Carrasco RW Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 Aquele momento em que venço isto : http://www.futhead.com/14/squads/10961201/ Nem sei como, pelas stas até merecia mas a verdade é que tive sorte, muita sorte porque ele entregou-me a bola. Tinha uma equipa só do Real mas em vez de Bale e do Ronaldo, tenho Jese e Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 dia top pa comprar silvers Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 (editado) Porquê? TOTS FL Championship... com um crl de silvers tots, a malta vai comprar packs a valer. btw, SIF Hulk 218k. +3k do que o outro, mas este tenho que lhe meter position card ainda :\ ah e vinha com catalyst, troquei pa sniper. Se não gostar ou s enotar mt a diferença tenho que comprar hunter (nao acredito q seja preciso) Editado 2 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 O TOTS Raffael terá re-release? É que para aquela posição da Bundesliga TOTS há, pelo menos, Mkhitaryan e Firmino à frente dele. Acham que tem? :-k Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 IF Giroud 5-4 Equipa só do PSG mas sem Ibra e com IF Matuidi, IF Marquinhos e IF Digne. Hoje a minha caixa de mensagens está ao rubro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Maio 2014 É razoável... Comprei este hoje de manhã: Como so vejo a sair a 110k... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Maio 2014 Vou jogar contra a dulpa Ibra - Wook TOTS fuck Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Carrega meu menino! Faz um hat-trick ao Judas! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2014 Vou jogar contra a dulpa Ibra - Wook TOTS fuck 50 gajos a cobrir o Wook, o Ibra pelo que sei não é tão forte como parece, cuidado é com os cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Ele tem é sorte de ser o Wook TOTS e não o normal... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Maio 2014 Jucilei para o lugar que falta. Sem subs desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Maio 2014 Jucilei para o lugar que falta. Sem subs desta vez. Depois diz me algo sobre esse Raffael TOTS :) Compartilhar este post Link para o post