Tikz Publicado 3 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10993645/ se é para abusar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Maio 2014 (editado) Glove é mesmo a melhor carta para GR. Desde que pus essa carta no TOTS Cech que faz com cada defesa mais espectacular :prayer: Sim, ainda sofro alguns golos devido a ser mesmo uma nódoa a defender e o Cech não defende tudo, mas mesmo assim é muito bom desde que lhe pus Glove (e passei-me com ele antes de lhe dar uma oportunidade com Glove :mrgreen:) Outro que estou a gostar bastante é o RVP. Comprei para a equipa da BPL e ele, mais Willian e Deulofeu é só amor :carinhoso: Marca com tudo, com os pés, com a cabeça, dentro da área, fora da área, a cair, de primeira, parado, mesmo de todo o lado :prayer: Vou ter pena quando vender esta equipa, mas não vou ter mais de 300k empatados aqui :( Quando for para vender se calhar faço uma review do RVP para o outro tópico. Editado 3 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Maio 2014 Estou a ficar cheio de azia com este jogo :/ Alguém me faz uma equipa híbrida para Seasons, com o Balotelli sff? Com pace, que estou farto de jogar contra estes m*rda com Aubamayangs e Blashcoisos. :estrelas: Obg :) PS: Tenho 100k mais uns quantos em jogadores.. http://www.futhead.com/14/squads/10993771/ Acho que nem precisas de chegar aos 100k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Maio 2014 Após comprar todos os jogadores que queria, fartei-me disto. Tudo o que é de valor está a venda, inclusive a LSZ que nunca me desfiz desde que jogo UT. Fiz agora um jogo em que eu era mais dificil de bater se não tocasse no gamepad. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Maio 2014 Isto no pc os cheaters que andaram durante imenso tempo a ganhar coins na D1 devem estar agora a tirar proveito pqp :lol: Fiz um single match agora, que a equipa era: Cech TOTS, Walker, Okore, Cahill TOTS, Baines TOTS, Touré TOTS, Gerrard TOTS, Rooney TOTS e depois o trio-atacante eram 3 bronzes, ao inicio do jogo mete pausa e entra Messi, Ronaldo e Ribery :facepalm: Faz 3 remates marca 3golos, todos de cabeça, 1 deles com o Messi. É que nem dá pica. Recupero de 2-0 para 2-2, e no remate seguinte aos 84' volto a sofrer de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Maio 2014 Que tipo de cheats existe nisto? fds, fujo do cs-go por causa dos cheaters e aqui também há montes deles? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Maio 2014 Obrigado aos dois :) Acho que vou testar as duas, a começar pela do Tikz que já tenho os jogadores quase todos. Mas óbvio que o Ibarbo não vai para CM :lol:, acho que vou meter o De Rossi no lugar dele... E vamos lá ver como se safa o Di Natale :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 3 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10980758/ Tive a fazer 12 joguinhos com o Sturrige que me saiu. É um bicho mesmo. Tá-me a custar vende-lo mas 400 mil coins.. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Maio 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=epVFaxtqvaU Fds, TOTS Raffael :heart: http://www.youtube.com/watch?v=SYtJASyyIbA Draxler :handclap: Hernanes com uma trivelada (o meu tele decidiu desfocar na altura em que ele manda o remate, lol) :prayer: Editado 3 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Maio 2014 acabei de fazer um golo fantástico em contra-ataque, dos golos mais bonitos que marquei. Só tive pena de não dar para ver a jogada toda no replay para gravar e afins :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Maio 2014 Quanto pagaste pelo rvp ? 60k. Era o BIN mais baixo ontem, nem sei como estão os preços agora. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Há gajos com sorte. :mrgreen: foi em pack opening com o teu pessoal ou lembraste-te de abrir? :p btw, a próxima TOTS é da bundes, certo? Vou fazer uma full bundes em princípio, ou algo mt perto disso, para dps vender com profit visto q quem tá na tots costuma subir bastante (caso do yaya e suárez p.e.) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 3 Maio 2014 (editado) Epa cheguei a casa e vi no twitter a ea a dizer que estavam disponíveis packs de 25K e como tinha 275 mil coins pensei vou abrir um e fico com 250 mil coins certos.. e tauu. Já antes de ontem tinha aberto 100 mil coins em packs e tinha me saído dois informs (frakitos) e o Sterling lol, mas aí o lucro foi pouco. Editado 3 Maio 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2014 60k. Era o BIN mais baixo ontem, nem sei como estão os preços agora. Não conseguia pagar tanto por um gajo. Só paguei uma vez acima disso e foi pelo deus. E mesmo assim passado 3 horas vendi-o porque não queria ter tanto dinheiro preso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Epa cheguei a casa e vi no twitter a ea a dizer que estavam disponíveis packs de 25K e como tinha 275 mil coins pensei vou abrir um e fico com 250 mil coins certos.. e tauu. Já antes de ontem tinha aberto 100 mil coins em packs e tinha me saído dois informs (frakitos) e o Sterling lol, mas aí o lucro foi pouco. Mas assim vale a pena crl! :mrgreen: Tá feito. Entretanto também estou a tentar sacar um Ribéry, que caso consiga entrará para o lugar do Reus, ficando com o alemão em cooking até sair a TOTS (pq esse tem certinho). A verdade é que o Ribéry não quero comprar muito junto ao preço dele pq nem todos têm mão para aquilo, pode nem subir assim tanto. Ou é 440k ou não é nada. :grin: Ah, Dante no banquinho também. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2014 Ainda bem que não meteste o Draxler ai de CF. era cheats até mais não.. :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2014 Comprei um pack de 25k... Mandzukic :( Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Maio 2014 Mas assim vale a pena crl! :mrgreen: http://i.imgur.com/lLkqEv6.png Tá feito. Entretanto também estou a tentar sacar um Ribéry, que caso consiga entrará para o lugar do Reus, ficando com o alemão em cooking até sair a TOTS (pq esse tem certinho). A verdade é que o Ribéry não quero comprar muito junto ao preço dele pq nem todos têm mão para aquilo, pode nem subir assim tanto. Ou é 440k ou não é nada. :grin: Ah, Dante no banquinho também. :) Não compres Ribery. Quase certo que não tem TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Maio 2014 Bem comprei o sturridge a 380k para experimentar em false 9. Tem numero bons para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 3 Maio 2014 Comprei um pack de 25k... Mandzukic :( Ah e tal, stream 1 ou 2 da manha... aldrabão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2014 (editado) Só cheguei agora a casa. Posso ligar a stream, mas não vou falar :lol: btw primeiro jogo com a equipa nova... MOTM Luisão :prayer: William Carvalho TOTS :prayer: Editado 3 Maio 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Maio 2014 quero ouvir a tua voz sexy :heart: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10996546/ Esta nunca mais sai daqui :heart: Di Natale > TOTS Cerci, fácil. Só queria tirar dali o Alessandrini. Não é muito mau, mas pronto, podia arranjar melhor. E já agora o Mariano também já se punha a andar. Acho que vou comprar o Van der Wiel. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2014 quero ouvir a tua voz sexy :heart: :lol: Não vou falar a esta hora. Fds odeio o TOTS Jackson... Compartilhar este post Link para o post