dekap Publicado 5 Maio 2014 Depende do que for tb, diria eu... pá Insigne haverá certamente. A outra taça (?) não estou a ver... Taca de franca. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 porque é ser ou não fresh varia o preço? :blink: e já agora, dá para aumentar os slots da transfer list pela web app? Manias. Apenas e só. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2014 Saiu-me um Coleman TOTS. Not bad... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Maio 2014 Not bad? Melhor que um pau nas costas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2014 Not bad? Melhor que um pau nas costas Queria um Hazard :mrgreen: :wtf: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 5 Maio 2014 Saiu-me um Coleman TOTS. Not bad... Nos de 50K? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Maio 2014 Melhor guarda redes português? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Maio 2014 Se quiser meter um tots suarez e um tots sturridge numa 4-5-1 quem meto a cam e quem meto a st? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 6 Maio 2014 O Yatabaré parece máquina e espero que o Insigne seja barato. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Maio 2014 Hulk patrocinado pelo Revolution 8) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2014 DIVISÃO 1 !!!! If Taarabt e Martinho jogam muito tal como Juan iturbe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 6 Maio 2014 Acho que sou o único que ainda não tirou um TOTS nos packs :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2014 Acho que sou o único que ainda não tirou um TOTS nos packs :funny: não és nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 6 Maio 2014 não és nada. :mrgreen: Vai-me sair um TOTS Reus, dividimos o prémio? 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2014 se ainda fosse o tots ronaldo. agora o reus, dispenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 6 Maio 2014 se ainda fosse o tots ronaldo. agora o reus, dispenso :mrgreen: Um passo de cada vez.... na TOTS BBVA vai sair o TOTS Ronaldo, Messi e Bale 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 6 Maio 2014 (editado) Fds, esses gajos tem tanta sorte :facepalm: Editado 6 Maio 2014 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2014 Essas imagens fazem-me sempre ir abrir mais um pack xD Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Maio 2014 (editado) Sendo que depois desse pack não tinha dinheiro para mais :lol: Vou abrir mais uns quantos 1º yay 2º A cara deste gajo :lol: 3º pack tudo m*rda, o melhor foi o cardozo 4º 8-) Editado 6 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Maio 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/11202209/ fds, quem é o frustrado que vem com isto para single matches? :lol: e com o pacote filha da p*ta completo :lol: Editado 6 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11202209/ fds, quem é o frustrado que vem com isto para single matches? :lol: e com o pacote filha da p*ta completo :lol: http://www.futhead.com/14/squads/1405396/ beat that... já joguei contra isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post