DaHunter Publicado 6 Maio 2014 (editado) Comprei um Lewa a 25,500, vamos ver se sobe. E ainda tenho uma equipa da Bundesliga na segunda conta se os jogadores aí subirem bastante. Editado 6 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Maio 2014 Estes TOTS da EPL, agora a têndencia do preço é subir daqui para a frente ou manter? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 Espero que subam porque tenho aqui o Cech a marinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2014 Tikz tá maluco :lol: Pode ser que tenhas sorte. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11222449/ Estou a 70k disto. Só me falta Robben, Marchisio, Javi Martinez e o Caldirola. Tenho 20 itens a venda. 5 deles já me fazem os 70k :funny: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Maio 2014 (editado) joguei agora contra um gajo que dizia "no benteke here" :mrgreen: o gajo cruzou 3 vezes dois foram golo do gajo. a bola ia direitinha para a cabeça dele. o gajo jogava com os cruzamentos em assistido? Editado 6 Maio 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 (editado) 12 jogadores, pelo menos 10 gold, 3 raros :lol: ---- Não é o melhor golo de sempre, mas Enzo :prayer: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DHKB07/2014/video/189956128 E uns jogos mais tarde o Salvio faz isto: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DHKB07/2014/video/189959216 Editado 6 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2014 a bola ia direitinha para a cabeça dele. o gajo jogava com os cruzamentos em assistido? Em assistido, pelo menos a mim, os cruzamentos vão sempre para o extremo do outro lado. Em Semi geralmente vão para o avançado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Maio 2014 (editado) Em assistido, pelo menos a mim, os cruzamentos vão sempre para o extremo do outro lado. Em Semi geralmente vão para o avançado. pois foi o que eu pensei mas os do gsjo iam direitinhos ao benteke IF Editado 6 Maio 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Maio 2014 http://i.imgur.com/2sGoneC.png[/iG] 12 jogadores, pelo menos 10 gold, 3 raros :lol: ---- Esses packs não são iguais aos outros? Só mudou o preço certo? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Maio 2014 tá dificil entrar na web app ou é só impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Maio 2014 tá dificil entrar na web app ou é só impressão minha? tá f*dido, tive que atualizar para aí 20 vezes. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Maio 2014 Nos últimos dias tenho de actualizar 5/6 vezes, hoje foi praí umas vinte também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2014 Já só me falta o Robben, está quase. Tenho 190k, ele custa 208k (sim, ando de olho nos preços). Será que quando sair a tots sairá por quanto ? Acima de 250k, espero. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 Esses packs não são iguais aos outros? Só mudou o preço certo? Claro que não, os de 50k eram todos raros e todos gold. Nem me vou dar ao trabalho de abrir um. Se abrir será amanhã ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2014 Mas amanhã não sai packs novos, da TOTS bundesliga? Estes parecem-me fraquinhos para o que custam Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 Devem de sair os 10 de 15k. Que devo de abrir. Já estes de 25k não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Maio 2014 Claro que não, os de 50k eram todos raros e todos gold. Nem me vou dar ao trabalho de abrir um. Se abrir será amanhã ou assim. Tava a referir-me aos de 15k Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 Tava a referir-me aos de 15k Não, os de 15k são 24 items, 7 raros. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Maio 2014 esta web app tame a tirar do sério. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Maio 2014 Não, os de 15k são 24 items, 7 raros. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 (editado) Isto anda a "passear" pelo twitter. Provavelmente é troll, mas mesmo assim, aqui fica. Editado 6 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Maio 2014 Agora só abro packs na liga bbva. Tenho um feeling que vai me sair um Ronaldo/Messi. :p Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Maio 2014 Se o Lewa aparecer na TOTS amanhã, o preço do Lewa normal é capaz de subir, não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2014 Agora só abro packs na liga bbva. Tenho um feeling que vai me sair um Ronaldo/Messi. :p Eu nunca sequer joguei contra um Messi/Ronaldo na vida, quanto mais sair-me um TOTS :lol: Compartilhar este post Link para o post