Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se o Lewa aparecer na TOTS amanhã, o preço do Lewa normal é capaz de subir, não?

É capaz, pelo que se diz. Comprei 4 abaixo de 26k, a ver se não tenho loss.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, pelo que se diz. Comprei 4 abaixo de 26k, a ver se não tenho loss.

Eu não é comprar, é vender um que tenho que saiu num pack ontem. Tenho tentado por 33k e assim, mas não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3? Se for PS3 não vai sair porque há Lewas mais baratos. Se for Xbox não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Onazi 40k -> 58k

Onazi 40k -> 58k

8)

EDIT: Fiz relist sem ver e agora tão a 70k :-|

EDIT2: E foram comprados por autobuyers (Aachen VfL e Sunderland Town)

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca sequer joguei contra um Messi/Ronaldo na vida, quanto mais sair-me um TOTS :lol:

Porque tu tens muito azar nos packs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo o contrário (apesar de ter vendido 4TOTS e 2IF que recebi em discard), mas Messi e Ronaldo TOTS está num nível completamente à parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz tá maluco :lol:Pode ser que tenhas sorte.

Pode ser? Vou ter pois! 8)

Bm-QkFyCAAAyjJ0.pngIsto anda a "passear" pelo twitter. Provavelmente é troll, mas mesmo assim, aqui fica.

É capaz de ser algo assim é. Pode se fake, mas vai ser isso seguramente. Eu já me abasteci, antes do leak.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de sair da PS3, o Lewa mais baixo era de 27k. Sendo que comprei 4 entre 25.500 e 26.000 espero bem que suba mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na stream do W2S quando isso aconteceu. Nem disse aqui para não chatear mais ninguém, que chateado já chegava eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na stream do W2S quando isso aconteceu. Nem disse aqui para não chatear mais ninguém, que chateado já chegava eu :lol:

é que ultimamente este gajo tem tido uma sorte que nem dá para descrever...

Compartilhar este post

Link para o post

mais do mesmo :cadeirada:

como é que este gajo ainda tem reações destas ao receber tots? :lol:

já vi 500 vídeos em que lhe calham...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério. Ultimamente quando não tenho mais nada que fazer ou enquanto jogo vou vendo streams de uns gajos que acho bacanos, e quando os gajos abrem packs, nada. Houve um que gastou 72 mil fifa points (600 e tal dólares :estrelas:) e por acaso foi na altura em que a EA fez bosta e tanto o Sterling, o Coleman e o Mertesacker eram cartas normais e sairam-lhe umas 5 cartas entre estes 3. Mas cartas azuis mesmo só lhe saiu uma (o Sterling por acaso :lol:) e um IF qualquer. Em 72 mil fifa points :lol:

Se a EA não tivesse feito m*rda e as cartas normais dos outros não estivessem em packs, se calhar só tinha mesmo tido aquele Sterling. E sim entretanto recebeu 1 Sterling e 1 Coleman azul. Nem sei o que aconteceu aos outros 3 que ele deu discard sem saber que os tinha tirado.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois aquele momento em que abres um pack de 25K e o melhor jogador que sai é um yepes (78)...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei marcar tão bem aqueles patadões de força à entrada da área. O GK foi a correr desalmado e saiu fora ahah nabos :lol: da outra vez não foi isso, um nadinha mais atrás mas pensei q fosse por ter o hulk com 99 a tudo... agr foi com o Danny. Fácil pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer um single match já que falavam tão bem. Quem me aparece pela frente? BPL TOTS completa :lol: perdi 4-3 com um golo sofrido aos 90 como é óbvio.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

ultimamente não, é sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também abre packs que é uma coisa estúpida... Vi um vídeo dele em que abriu 1M de coins em packs, chegou ao fim a dizer "epá caguei, não abro mais nenhum" e logo depois, "não resisti, fui buscar mais 1M" para abrir mais. É óbvio que vai sair qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer um single match já que falavam tão bem. Quem me aparece pela frente? BPL TOTS completa :lol: perdi 4-3 com um golo sofrido aos 90 como é óbvio.

epá mete bronzes no banco senão só apanhas top squads mesmo. E o que a malta faz para evitar os tubarões e normalmente joga-se d eigual para igual. Mesmo sendo uma full gold nonshiny, entre isso e silvers shiny altos... mesma coisa. :mrgreen:

btw, estava a perder 2-0. 90' Éder reduz. E aqui está o porquê de gostar de single matches. Ele nao se meteu a fazer posse, foi atrás do golo. Perde abola, Danny para a corrida, Danny entra na área, Danny sofre falta. Danny marca o penalty. Prolongamento continuou 2-2. Ganhei a penaltys 3-1. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que cruzo vai ao 2º poste impressionante.. alguém me ensine a cruzar sff..

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que cruzo vai ao 2º poste impressionante.. alguém me ensine a cruzar sff..

Eu uso mais o quadrado + L1 depois depende da força que fazes o cruzamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...