dekap Publicado 7 Maio 2014 será que temos um MOTM Sneijder hoje? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Maio 2014 Um gajo no inicio a gozar bue com a minha equipa portuguesa. Ele tinha uma colombiana com um IF.Dei-lhe 5-2. E tinha ganho 6-2, não fosse no momento do remate, o Kaz a entrar online e eu não visse um crl para rematar :funny: :lol: desculpa :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 (editado) Hattrick de Rodrigo, Hattrick de Gaitan, 2 golos do Enzo, 1 do William e 1 do Danilo Dias :lol: Nem sei o que se passou com o gajo neste jogo. Mas encontrei alguém que joga pior que eu :mrgreen: Editado 7 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Marquei um golão com o Javi Martinez, não apareceu nos melhores momentos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 8 Maio 2014 (editado) Mas este gajo não muda a fralda? :estrelas: edit: Editado 8 Maio 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 vinha meter isso agora waaaaaaaaaaaat Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Maio 2014 (editado) Rodrigo :prayer: EDIT: Foste mais rápido :lol: Editado 8 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 wat. 185->240k. 43k profit. faltam 3! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 Segundo pack de 15k. Nem deve dar para pagar o pack, mas... é um IF! :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Maio 2014 Tive que abrir mais um pack, até podia ter sorte e sair um Rodrigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 8 Maio 2014 (editado) apagar. Editado 8 Maio 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 Não saiu mesmo o Ramos TOTS? É que acabou de me sair um normal... podia ser erro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 8 Maio 2014 Mais um MOTM para o Rodrigo lol, podiam meter um do Siqueira, fazia falta :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2014 Abri os 10 packs... só lixo e aquele IF de discard value. :( FUCK YOU EA! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2014 ALguem que consiga tar na web app (ou esteja na consola) me pode dizer a quanto estão a sair o TOTS Meyer e o TOTS Rodriguez, faxabôr Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2014 (editado) http://i.imgur.com/oG31b wat. 185->240k. 43k profit. faltam 3! tanto ? vou já despachar o meu antes que baixe. :mrgreen: Editado 8 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 tanto ? vou já despachar o meu antes que baixe. :mrgreen: _achas, tá tipo a 210k, eu é que tenho skills. 8) tinha 4 seguidos a 240. Agora tenho 3 a 250. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2014 _ achas, tá tipo a 210k, eu é que tenho skills. 8) tinha 4 seguidos a 240. Agora tenho 3 a 250. :mrgreen: eu vi que sim, dai o meu espanto. :mrgreen: vou tentar. aproveitar agora que anda pelos 200. entretanto se voltar a usá-lo compro. mas este era first owner :-| :mrgreen: mas Hulk por 3k, não perde em nada para este Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Maio 2014 (editado) ALguem que consiga tar na web app (ou esteja na consola) me pode dizer a quanto estão a sair o TOTS Meyer e o TOTS Rodriguez, faxabôr Meyer com PF a 141k, ja vejo o Rodriguez EDIT: Rodriguez só há 3 no mercado, mais baixo a 140k. Editado 8 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2014 Meyer com PF a 141k, ja vejo o Rodriguez Eish o Meyer vai ser barato :carinhoso: . Tou com um feeling que IG vai ser tipo o El92 do 12(menos as skills), espero não estar errado.Ainda não sei é se o meto a CAM, CF ou ST. Ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Maio 2014 Eish o Meyer vai ser barato :carinhoso: . Tou com um feeling que IG vai ser tipo o El92 do 12(menos as skills), espero não estar errado.Ainda não sei é se o meto a CAM, CF ou ST. Ty :compinchas: 69 shot power, 33 strenght e 3* skills... not really Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Maio 2014 69 shot power, 33 strenght e 3* skills... not really True mas o EL92, tb não tinha nada do outro mundo (apesar de melhores) tinha 75 shot power e 59 strenght. mas sim tinha 5* skill Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Maio 2014 True mas o EL92, tb não tinha nada do outro mundo (apesar de melhores) tinha 75 shot power e 59 strenght. mas sim tinha 5* skill Como és fanboy do Mlapa pode ser que resulte Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2014 Já aconteceu a alguém aqui a web app aparecer com a imagem cortada? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Maio 2014 Eish o Meyer vai ser barato :carinhoso: . Tou com um feeling que IG vai ser tipo o El92 do 12(menos as skills), espero não estar errado.Ainda não sei é se o meto a CAM, CF ou ST. Ty :compinchas: Saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post