Wacko_Jacko Publicado 8 Maio 2014 á horas que isto continua :lol: nunca mudes EA Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 E amanhã vou para o Algarve passar o f-d-s. Logo de manhã. A ver se consigo ir à app pelo tlm com dados, senão tenho q vender tudo hoje ao preço que está... (não tenho loss tho) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Maio 2014 Até tas a ter um boa margem tikz. Na ps3 não tou ter a mesma sorte. Vou ver se vendo por 29k os que tenho. Comprei por 25 mas pensava que ia sair por mais. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 Até tas a ter um boa margem tikz. Na ps3 não tou ter a mesma sorte. Vou ver se vendo por 29k os que tenho. Comprei por 25 mas pensava que ia sair por mais. Eu também. Estou a usar o Lewa por isso não há problema. Mas na mesma não tens prejuízo. Aqui na ps3, deve subir no fim‑de‑semana. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Até tas a ter um boa margem tikz. Na ps3 não tou ter a mesma sorte. Vou ver se vendo por 29k os que tenho. Comprei por 25 mas pensava que ia sair por mais. Sim, mas estou a vender acima do preço de mercado dele. :mrgreen: Pela app do tlm dei relist e não fez nada. Fui ao pc e ja tinham saído mts de completing (praí 1/4 ainda está), mas já meti uns quantos em auction,. ;) nice, tenho acesso com dados pelo tlm :D Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Maio 2014 melhores cartas a aplicar nestes jogadores por favor enzo tots nolito IF busquets modric marchetti sirigu james alba benat jackson eder abate siqueira mariano salvio iturbe Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 melhores cartas a aplicar nestes jogadores por favor enzo tots - powerhouse-/gladiator nolito IF - deadeye busquets - powerhouse modric - artist marchetti - Glove sirigu - Glove james - catalyst se for RM, hunter se for RW alba - powerhouse/guardian benat - artist jackson - finisher eder - hawk (não que precise de pace, mas os 2 Éders que têm hawk (meu e do plekos) são bestas de todo o tamanho) abate - guardian/powerhouse siqueira - o meu tem shadow pq meti de inicio, se fosse agr metia guardian ou powerhouse mariano - não gastes coins nisso lol, mas guardian q é 150c... salvio - artist iturbe - Sniper tá aí o que acho melhor Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 O TOTS Rodríguez tem IG rating de 84 :o Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Maio 2014 Estou a perder a pica nisto. Se vender tudo, devo ter umas 700k coins. Fiz uma boa equipa, mas jogo pior do que quando usava equipas de 40k. Devo vender tudo, e comprar packs, já que vender as coins no pc, não dá nada. Vai haver aqueles packs em que só saiem jogadores todos raros? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 O TOTS Firmino devo o comprar para CF e a LW o Ronaldo 8) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Maio 2014 (editado) Adebayor ou Carrol? E qual a melhor táctica para cruzamentos e gajos a cabecear? Jogar com o Adebayor e Carrol, ou assim ia ficar um espaço vazio no meio onde devem cabecear? Editado 8 Maio 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Maio 2014 (editado) A ver se entre amanhã e sábado os preços aumentam, o do Lewa, o do Mandz e o do Cech TOTS para depois vender umas coins. Já não devo de fazer grandes compras para mim, só mesmo o Rodrigo MOTM novo para colecção, mas tendo o de 79, o de 80 não deve de ser grande a diferença. Ou então vendo o de 79 e compro o de 80. E ainda o Luisão MOTM e também ainda não comprei e devo de ficar por aí. Depois é só manter as equipas que tenho e esperar que no Gamersaloon comecem a fazer wagers de coins :mrgreen: Editado 8 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Este Lewa era ST e não tinha chem, daí ter metido mais baixo. Mais 2 a voar. 8) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Maio 2014 Se quisesse vender já os meus Lewas já tinha cerca de 4k de lucro nos 4 :lol:, 1k em cada Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Maio 2014 tá aí o que acho melhor obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Maio 2014 Qual a melhor táctica para cruzamentos e gajos a cabecear? Jogar com o Adebayor e Carrol, ou assim ia ficar um espaço vazio no meio onde devem cabecear? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2014 Qual a melhor táctica para cruzamentos e gajos a cabecear? Jogar com o Adebayor e Carrol, ou assim ia ficar um espaço vazio no meio onde devem cabecear? 4-3-3(4), Nani e Willian a cruzar para o IF Adebayor, se não tiveres dinheiro para o IF, mete o Carrol. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Maio 2014 4-3-3(4), Nani e Willian a cruzar para o IF Adebayor, se não tiveres dinheiro para o IF, mete o Carrol. A 4-3-3(2) não dá? É que acho a 4-3-3(4) muito ofensiva. Estava a pensar no Benteke, joguei com ele ao inicio e gostei, é que além de ser alto e bom cabeceador, corre e remate bem Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2014 A 4-3-3(2) não dá? É que acho a 4-3-3(4) muito ofensiva. Estava a pensar no Benteke, joguei com ele ao inicio e gostei, é que além de ser alto e bom cabeceador, corre e remate bem O Objectivo é que seja ofensiva, metes mais gente a frente e ela mesmo que não chegue ao avançado irá ter com alguém da tua equipa. O Benteke é bom mas eu como gosto mais do Giroud e Adebayor e afins, não posso dar uma opinião concreta. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Maio 2014 (editado) Ibra numa 4-3-1-2 ou 4-2-2-2 ou numa tatica com 1 so pl?? Editado 8 Maio 2014 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2014 Ibra numa 4-3-1-2 ou 4-2-2-2 ou numa tatica com 1 so pl?? Ibra sozinho, diria eu :p numa 433, tlvz... imo jogadores desse nível (e sabes melhor que eu), têm que ser jogadores bandeira. btw, n curtiste o tots suárez? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Maio 2014 Ibra sozinho, diria eu :p numa 433, tlvz... imo jogadores desse nível (e sabes melhor que eu), têm que ser jogadores bandeira. btw, n curtiste o tots suárez? Pa eu adoro o suarez irl e dos meus pl favoritos pa mas acho que jogar com tots e lixado puxam o jogo para o outro lado mesmo. Tava na div 1 fui parar à 4a so para veres. Marcou me poucos golos perdia muitas bolas etc etc. Nao parecia nada os numeros que mostram. O que gostei foi o tots gerrard mas aqela equipa cheia de tots nao funciona. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Maio 2014 Hoje fui para o futhead fazer uns Wager devia ter 200k só de jogos, tive 70k :mrgreen: São tão meninos. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 8 Maio 2014 Hoje fui para o futhead fazer uns Wager devia ter 200k só de jogos, tive 70k :mrgreen: São tão meninos. Como se faz wagers no futhead? Compartilhar este post Link para o post