Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E amanhã vou para o Algarve passar o f-d-s. Logo de manhã. A ver se consigo ir à app pelo tlm com dados, senão tenho q vender tudo hoje ao preço que está... (não tenho loss tho)

Compartilhar este post

Link para o post

Até tas a ter um boa margem tikz. Na ps3 não tou ter a mesma sorte. Vou ver se vendo por 29k os que tenho. Comprei por 25 mas pensava que ia sair por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tas a ter um boa margem tikz. Na ps3 não tou ter a mesma sorte. Vou ver se vendo por 29k os que tenho. Comprei por 25 mas pensava que ia sair por mais.

Eu também. Estou a usar o Lewa por isso não há problema. Mas na mesma não tens prejuízo. Aqui na ps3, deve subir no fim‑de‑semana. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas estou a vender acima do preço de mercado dele. :mrgreen:

Pela app do tlm dei relist e não fez nada. Fui ao pc e ja tinham saído mts de completing (praí 1/4 ainda está), mas já meti uns quantos em auction,. ;)

nice, tenho acesso com dados pelo tlm :D

Compartilhar este post

Link para o post

melhores cartas a aplicar nestes jogadores por favor

enzo tots

nolito IF

busquets

modric

marchetti

sirigu

james

alba

benat

jackson

eder

abate

siqueira

mariano

salvio

iturbe

Compartilhar este post

Link para o post

melhores cartas a aplicar nestes jogadores por favor

enzo tots - powerhouse-/gladiator

nolito IF - deadeye

busquets - powerhouse

modric - artist

marchetti - Glove

sirigu - Glove

james - catalyst se for RM, hunter se for RW

alba - powerhouse/guardian

benat - artist

jackson - finisher

eder - hawk (não que precise de pace, mas os 2 Éders que têm hawk (meu e do plekos) são bestas de todo o tamanho)

abate - guardian/powerhouse

siqueira - o meu tem shadow pq meti de inicio, se fosse agr metia guardian ou powerhouse

mariano - não gastes coins nisso lol, mas guardian q é 150c...

salvio - artist

iturbe - Sniper

tá aí o que acho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Rodríguez tem IG rating de 84 :o

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a perder a pica nisto. Se vender tudo, devo ter umas 700k coins. Fiz uma boa equipa, mas jogo pior do que quando usava equipas de 40k. Devo vender tudo, e comprar packs, já que vender as coins no pc, não dá nada. Vai haver aqueles packs em que só saiem jogadores todos raros?

Compartilhar este post

Link para o post

Adebayor ou Carrol?

E qual a melhor táctica para cruzamentos e gajos a cabecear? Jogar com o Adebayor e Carrol, ou assim ia ficar um espaço vazio no meio onde devem cabecear?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se entre amanhã e sábado os preços aumentam, o do Lewa, o do Mandz e o do Cech TOTS para depois vender umas coins. Já não devo de fazer grandes compras para mim, só mesmo o Rodrigo MOTM novo para colecção, mas tendo o de 79, o de 80 não deve de ser grande a diferença. Ou então vendo o de 79 e compro o de 80. E ainda o Luisão MOTM e também ainda não comprei e devo de ficar por aí.

Depois é só manter as equipas que tenho e esperar que no Gamersaloon comecem a fazer wagers de coins :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

79GpdJT.png

Este Lewa era ST e não tinha chem, daí ter metido mais baixo. Mais 2 a voar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisesse vender já os meus Lewas já tinha cerca de 4k de lucro nos 4 :lol:, 1k em cada

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor táctica para cruzamentos e gajos a cabecear? Jogar com o Adebayor e Carrol, ou assim ia ficar um espaço vazio no meio onde devem cabecear?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor táctica para cruzamentos e gajos a cabecear? Jogar com o Adebayor e Carrol, ou assim ia ficar um espaço vazio no meio onde devem cabecear?

4-3-3(4), Nani e Willian a cruzar para o IF Adebayor, se não tiveres dinheiro para o IF, mete o Carrol.

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3(4), Nani e Willian a cruzar para o IF Adebayor, se não tiveres dinheiro para o IF, mete o Carrol.

A 4-3-3(2) não dá? É que acho a 4-3-3(4) muito ofensiva. Estava a pensar no Benteke, joguei com ele ao inicio e gostei, é que além de ser alto e bom cabeceador, corre e remate bem

Compartilhar este post

Link para o post

A 4-3-3(2) não dá? É que acho a 4-3-3(4) muito ofensiva. Estava a pensar no Benteke, joguei com ele ao inicio e gostei, é que além de ser alto e bom cabeceador, corre e remate bem

O Objectivo é que seja ofensiva, metes mais gente a frente e ela mesmo que não chegue ao avançado irá ter com alguém da tua equipa.

O Benteke é bom mas eu como gosto mais do Giroud e Adebayor e afins, não posso dar uma opinião concreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra numa 4-3-1-2 ou 4-2-2-2 ou numa tatica com 1 so pl??

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra numa 4-3-1-2 ou 4-2-2-2 ou numa tatica com 1 so pl??

Ibra sozinho, diria eu :p numa 433, tlvz... imo jogadores desse nível (e sabes melhor que eu), têm que ser jogadores bandeira. btw, n curtiste o tots suárez?

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra sozinho, diria eu :p numa 433, tlvz... imo jogadores desse nível (e sabes melhor que eu), têm que ser jogadores bandeira. btw, n curtiste o tots suárez?

Pa eu adoro o suarez irl e dos meus pl favoritos pa mas acho que jogar com tots e lixado puxam o jogo para o outro lado mesmo. Tava na div 1 fui parar à 4a so para veres. Marcou me poucos golos perdia muitas bolas etc etc. Nao parecia nada os numeros que mostram. O que gostei foi o tots gerrard mas aqela equipa cheia de tots nao funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui para o futhead fazer uns Wager devia ter 200k só de jogos, tive 70k :mrgreen:

São tão meninos.

Como se faz wagers no futhead?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...