Tikz Publicado 10 Maio 2014 (editado) óptimo. Quando for à consola abasteço para a tots serie a. edit: em princípio, ainda tenho que ver bem o que há e no que devo investir Editado 10 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 Não me façam isso. literalmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Acho que vai ter mesmo que ser... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 Tots série A? Quarta feira? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 quem sair alguma coisa de jeito, sff não postar. se não, não me aguento á tentação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 quem sair alguma coisa de jeito, sff não postar. se não, não me aguento á tentação :mrgreen: SAIU-ME O RONALDOOOOOOOOOOOO MEU DEUS ok, abre agora Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 SAIU-ME O RONALDOOOOOOOOOOOO MEU DEUS ok, abre agora Pic ou nada feito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 Wacko, com 100k compras um TOTS Danny. Compra-o, experimenta, e vais ver se não preferes ao pack. :grin: ESTÁ A 70K WTF Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 Wacko, com 100k compras um TOTS Danny. Compra-o, experimenta, e vais ver se não preferes ao pack. :grin: Para quê gastar 100k num tots, quando há o licá a 350c ? não percebo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 Pic ou nada feito. 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 (editado) :mrgreen: este >>>>>>>>>>>>> ronaldo Editado 10 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 Para quê gastar 100k num tots, quando há o licá a 350c ? não percebo. :mrgreen: 350????? AHAHAHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 350????? AHAHAHAHAHAHAHAH tão não é ? ou alguém tá lhe a dar PF ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 tão não é ? ou alguém tá lhe a dar PF ? :mrgreen: 300 pá! se o compras acima disso tás a ser roubado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Maio 2014 (editado) Abri um de 100k... Reus ahahahahaha Editado 10 Maio 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
galinhaporca Publicado 10 Maio 2014 abri o pack de 100k melhor jogador Klose. EA no seu melhor Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 Abri um de 100k... Reus ahahahahaha Ou és PC ou então isso não é assim tão bom. :mrgreen: (bem, é melhor do que ser um pack só com m*rda) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Maio 2014 Ou és PC ou então isso não é assim tão bom. :mrgreen: (bem, é melhor do que ser um pack só com m*rda) Sou PC. Primeira vez que vou passar o 1kk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Ou és PC ou então isso não é assim tão bom. :mrgreen: (bem, é melhor do que ser um pack só com m*rda) Não é assim tão bom? É o TOTS Reus, Tikz... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Maio 2014 Acho que vou vender o Ibra... 100k loss. AJUDEM ME A DECIDIR PF Compartilhar este post Link para o post