Mota30 Publicado 14 Maio 2014 (editado) Eu queria era um MOTM Siqueira, e um Salvio na Taça de Portugal. Editado 14 Maio 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Ah, ja mudaste. Sim, tá mais porreirinha assim :p Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Di Maria :prayer: Mesmo a 7, porque yolo, não tinha que chegasse para o Funes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 (editado) Eu queria era um MOTM Amorim, fds <3 isso não é a mesma m*rda? :mrgreen: Ao menos o Kroos acho que equilibra mais esse meio campo. Mas esquece :mrgreen: Vou trazer o melhor PL que passou no meu clube, Kun Aguëro. Agora, Falcao + Aguero. / Drogba IF ou Aguero?s Edit: tínha colado a antiga. Editado 14 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2014 Com 70 shooting :carinhoso: , e vai ser barato. lá vou eu voltar a fazer a minha silver tuga e comprar IF Duda, IF Ricardo, IF Miguel Vitor, IF Cedric e TOTS William lol pensei no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Até o Artur se aplicou neste jogo :lol: 4-0 com algumas defesas espectaculares do Artur. Lima a CF é algo maravilhoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 Eu queria era um MOTM Amorim, fds <3 Não encaixa na minha equipa :( Nem o Lima, na verdade. O que dava mais jeito era um MOTM Marko :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 Eu ia para o Drogba IF, Depay. Assim? http://www.futhead.com/14/squads/11667424/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 (editado) podem ser 2 tots... edit: told ya, ligue1+serie a TOTS Editado 14 Maio 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 e eu que não queria f*der dinheiro esta semana FUCK YOU EA :( TOTS Toulalan :heart: O Basa :o Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 O CABR*O do W2S vai ter um Ibra :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 TOTS Aboubakar :carinhoso: , e IF Salli na mesma semana, junte -se a isto um MOTM Mbia e o Choupo Moting e estão a ver o que vai acontecer... Caguei para o Agra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Maio 2014 TOTS Aboubakar :carinhoso: , e IF Salli na mesma semana, junte -se a isto um MOTM Mbia e o Choupo Moting e estão a ver o que vai acontecer... Caguei para o Agra :lol: Tambem ja tinha pensado no strong link do Salli com o Aboubakar mas o Salli é da league 2 :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 O Vidal e o Pogba. Que sonho, :carinhoso: O Aboubakar se não for caro devo o comprar, curto muito dele :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Maio 2014 vai ser na mesma 10 packs para cada um? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2014 Chamem-me o que quiserem mas quero um Cuadrado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2014 Quero um Ibra para nunca mais ter de me preocupar com coins na vida e finalmente experimentar um Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Maio 2014 (editado) Quero um Ibra para nunca mais ter de me preocupar com coins na vida e finalmente experimentar um Ronaldo. tu tá masé caladinho shavor Editado 14 Maio 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 A TOTS da Serie parece a minha equipa, estão uns 6 ou 7. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 (editado) Eu quero um Ibra :c Alguém me dá 15k? :mrgreen: Editado 14 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 Em vez de dar 10€ à EA para 3 packs, vou comprar é 100k por 8€ e comprar 7. :lol: Compartilhar este post Link para o post