Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Compras 115k por 10€ e compras 8 :mrgreen:

Na!

7x15 = 105k, já tenho que meter 10k para o último! É bom que saia algo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uns 30 Matuidis e 15 Benatias :lol:

A ver se corre como com o Mandzukic, que comprei uns 15 a 800 e vendi-os todos a 1.5k/2k durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vai ser na mesma 10 packs para cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

jwC80MlkmneQ0.png

Opiniões???? (se não gostar do CB com 50 pace há um com 67, Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

cartas para por nos meus meninos tugas que vão ficar para sempre no clube?

patricio

pepe

coentrão

paulo machado

William carvalho

ilori

amorim

varela

nani

moutinho.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fixe. Mas alemães e castanhos nao cola. :mrgreen:

btw, o Mbia tá a quanto aí? Não me parece valer as coins olhando as stats, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fixe. Mas alemães e castanhos nao cola. :mrgreen:

btw, o Mbia tá a quanto aí? Não me parece valer as coins olhando as stats, tbh

bold: tão?

O Mbia tá a 300k, vou comprar o NIF, o MOTM está aí só para ficar bonito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bold: tão?

O Mbia tá a 300k, vou comprar o NIF, o MOTM está aí só para ficar bonito :mrgreen:

adolf-hitler.jpg

Ah ok! Bem me parecia q não ias rebentar tanta coin nesse badamerdas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu gastar um dinheirão em packs... outra vez. Já só tenho 900k, preciso de um TOTS valioso outra vez para realimentar o ciclo xD

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11532338/

Estava com Boateng - Pizczek, Bender e Kuba. Mas Boateng e Pizs tenho noutra equipa e nao queria estar sempre a dar fitness individual. O Neuer n me faz diferença qchegue aos 70 :lol:

Que tal Dante - Rafinha? Ou sugiram o que quiserem, desde que com o Neuer lá.

Compartilhar este post

Link para o post

a web app já está decente?

Não, até mete nojo. Agora nem dá para fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, estou com poucas(para o que estou habituado) coins, e vou vender esta tralha toda:

jWYpzUq9iScBE.png

se alguém tiver interessado em algum avise

Compartilhar este post

Link para o post

bem, estou com poucas(para o que estou habituado) coins, e vou vender esta tralha toda:

jWYpzUq9iScBE.png

O Rosina vale as coins?

Compartilhar este post

Link para o post

jWYpzUq9iScBE.png

f*da-se tens aí boas coins enfiadas :lol:

o Ramalho é nice? Olha eu: :mrgreen:

plIdPQE.png

O8OEYFT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem queria poupar para a BBVA mas com 2 TOTS há o dobro da probabilidade de me sair qualquer coisinha. Nunca mais compro é packs de 7500, para gastar dinheiro é uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem queria poupar para a BBVA mas com 2 TOTS há o dobro da probabilidade de me sair qualquer coisinha. Nunca mais compro é packs de 7500, para gastar dinheiro é uma loucura.

não compensam. pelos menos para mim, nunca me saiu lá nada. diria que os de 7,5k, é tipo os de 25. lixo atrás de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, eu sei que é chunga tar a pedir isto mas com a cena dos packs gastei o dinheiro todo, vendi as equipas e foi tudo, tou quase a zeros.

Não há ninguém que não faça mesmo falta 10k ? Não quero tar a pedir mais para não estar a abusar, é só mesmo para fazer uma equipinha, vou-me ver f*dido porque estou na div.1 mas eu desenrasco-me, isto com uns jogos no épocas faz-se fácil, se calhar até hoje já consigo, sem jogar e praticamente a zero é que não saio da cepa torta :mrgreen: Mal consiga devolvo logo, podem ficar tranquilos.

Se preferirem tratar por MP tudo bem, fico muito agradecido ao maior que me fizer este favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tens aí boas coins enfiadas :lol:

o Ramalho é nice? Olha eu: :mrgreen:

http://i.imgur.com/plIdPQE.png[/img

http://i.imgur.com/O8OEYFT.png[/img

Boa colecção. deves ter mais coins que eu :lol: , tive a pensar e vou ficar com o william e fazer a equipa que meti aí em cima e uma silver tuga e finalmente ao fim de quase 900 jogos neste UT deixar de comprar fitness cards e começar a rodar equipa :mrgreen:

Maltinha, eu sei que é chunga tar a pedir isto mas com a cena dos packs gastei o dinheiro todo, vendi as equipas e foi tudo, tou quase a zeros.

Não há ninguém que não faça mesmo falta 10k ? Não quero tar a pedir mais para não estar a abusar, é só mesmo para fazer uma equipinha, vou-me ver f*dido porque estou na div.1 mas eu desenrasco-me, isto com uns jogos no épocas faz-se fácil, se calhar até hoje já consigo, sem jogar e praticamente a zero é que não saio da cepa torta :mrgreen: Mal consiga devolvo logo, podem ficar tranquilos.

Se preferirem tratar por MP tudo bem, fico muito agradecido ao maior que me fizer este favor :compinchas:

PS? se sim eu arranjo isso, como que agradecimento por um wallpaper que me fizeste ha uns tempos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...