Mota30 Publicado 16 Maio 2014 Devagar mas vai lá :) Como fazes? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2014 Nao sei se vais gostar de uma equipa com tanto tots lol a mim nnc funcionam. Fiz agora grande equipa q na defesa ta toty ramos e if pepe. MAs esqueco me que existem ibarbos. Fds acho q vou comprar 1 e meto la na minha team Epá eu não ligo. Uso porque são melhores, lá dentro depois tou-me bem a cagar ejogo normal, nao forço nada :\ true, o ibarbo :lol: O Benatia faz-lhe a folha! 8) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 Por falar em Ibarbo, fiz uma equipa quase toda da Serie A, mas com IF Rodriguez, Falcao, Moutinho e Fabinho (já a tinha mostrado aqui). Mas o Falcao comigo dá 0, queria mudar de ST e qual é o único outro que salta a vista e que dá de certeza? Ibarbo :lol: Há outro qualquer que possa trocar o Falcao com? Na esquerda tenho El92 e os outros CMs são Vidal e Marchisio Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Maio 2014 Epá eu não ligo. Uso porque são melhores, lá dentro depois tou-me bem a cagar ejogo normal, nao forço nada :\ true, o ibarbo :lol: O Benatia faz-lhe a folha! 8) Lol espero q sim eu perdi um jogo completamente meu com golos 3 golos do ibarbo d l1 trianglo um deles em q ganho a bola cm o ramos mas n sei cm ele ficou cm a bola Mas dalhe eu tou e a espera da bbv tots quero mto um di maria a cm na mi ha 41212(2) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2014 fds um TOTS Di María CM :heart: e Modric e Rakitic, ambos TOTS, ao lado :p Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Maio 2014 Por falar em Ibarbo, fiz uma equipa quase toda da Serie A, mas com IF Rodriguez, Falcao, Moutinho e Fabinho (já a tinha mostrado aqui). Mas o Falcao comigo dá 0, queria mudar de ST e qual é o único outro que salta a vista e que dá de certeza? Ibarbo :lol: Há outro qualquer que possa trocar o Falcao com? Na esquerda tenho El92 e os outros CMs são Vidal e Marchisio Qual e a tatica mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Maio 2014 fds um TOTS Di María CM :heart: e Modric e Rakitic, ambos TOTS, ao lado :p Acho q sao os 3 certinhos. S n forem fuck ea. Pa da para alterar isto mantendo o bale e sergio ramos e meter o jackson tots e o james tots aqui? O james pode ser cam ou pl e o bale pode tar na direita cmo na esquerda Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Maio 2014 Matem este porco :cadeirada: Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que ele gasta naquilo. Ele deve abrir centenas de packs, é óbvio que vão sair azuis. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 Qual e a tatica mesmo? http://www.futhead.com/14/squads/11781389/ Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11781389/ Podes por balotelli tevez ibarbo vucinic lorrente...berbatov.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Maio 2014 Se alguém quiser fazer uns jogos, add: iLeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Maio 2014 Como fazes? Seasons, trading, wagers... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Maio 2014 Se alguém quiser fazer uns jogos, add: iLeZZ Es ps? Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 16 Maio 2014 Se alguém quiser fazer uns jogos, add: iLeZZ PSN ID: Razor_Silva1992 adicionem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2014 (editado) É impossível fazer o pleno não é ? Não te deixam. Divisão 2, estou com 6 vitórias em 6 jogos, faltam 3 pontos para o título e calho contra o pior jogadores de todos os que apanhei nesta divisão, mas de longe. Intervalo: Fim: Melhor em Campo: Registo após o jogo: Todos os remates que fazia nenhum ia encostado, seja de onde fosse, colocado ou em força, o Diego Lopez defendia tudo. Não me lembro de estar tantas vezes na cara do guarda-redes num só jogo e nunca conseguir fazer golo :lol: Estou para ver o que vem aí nos próximos 3 jogos :mrgreen: Editado 16 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 16 Maio 2014 Seasons, trading, wagers... na parte de trading o que costumas fazer? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2014 Gastei um pouco menos daquilo que pensava. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2014 Ah, e voltei a arranjar uma equipa à minha medida :heart: http://www.futhead.com/14/squads/11816532/ Não são precisos milhões :mrgreen: Mil prayers para o Gundogan, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2014 É tão linda por fora :heart: as chems do Candreva e Sturridge já vinham, talvez não metesse as que estão mas sim deadeye e finisher/deadeye, respectivamente. Maicon, Benatia e Rossi fui eu que comprei. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 Podes por balotelli tevez ibarbo vucinic lorrente...berbatov.. E eu ia jurar que o Rodriguez ficava a 6 de chem com o Balotelli. Ou vai Balotelli ou vai Tevez então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Maio 2014 E eu ia jurar que o Rodriguez ficava a 6 de chem com o Balotelli. Ou vai Balotelli ou vai Tevez então :lol: Na se ele tem 2 ligacoes e 1 delas verde fica ok Dalhe eu nnc o experimentei pelas 3*skiils Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Maio 2014 na parte de trading o que costumas fazer? Fazer equipas, jogar com elas e vender por mais. Compartilhar este post Link para o post