Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Oblak se tivesse no jogo já tinha SMOTM fácil, e uns IF pelo meio. Queria um MOTM Salvio, já tenho o IF Gaitán :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak se tivesse no jogo já tinha SMOTM fácil, e uns IF pelo meio. Queria um MOTM Salvio, já tenho o IF Gaitán :cry:

Vinha agora mesmo dizer isto que me tinha esquecido no post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em Asamoah e James, tbh. Não consigo ver a tua equipa...

esse não da pois tenho full liga 1.

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Lallana.

Schnneiderlen ou algo asism.

Obrigado aos 2, acabei por seguir os vossos conselhos e fiz isto

YTTdaeA.png

Agora é ir dando upgrade que fiquei quase sem dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2, acabei por seguir os vossos conselhos e fiz isto

YTTdaeA.png

Agora é ir dando upgrade que fiquei quase sem dinheiro :lol:

Estas a gostar do suarez? Eu nao gostei nada nada

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a gostar do suarez? Eu nao gostei nada nada

Ainda não testei, provavelmente só vou ter tempo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Benatia: 106k

Vidal: 205k

Pogba: 193k

Vi no Futwiz, por isso os preços devem andar por volta disto.

Obrigado. Eu vou ver se compro todos agora :)

Vou juntar também o Toulalan para a fitness :p

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. Lavezzi?

tenho que ver.

tenho que despachar o tots enyema pois é grande santo antonio o homem

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto craque para os cantos. :lol: inb4, ainda tenho o Baines e um Maicon super abusado e all-rounder para bolas paradas que não em recordava.

Anyway. Benatia, Cahill e 2x Sturridge. 4 assistências do Gerrard :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo com o Candreva e já deu para ver que é maquina. Tava tentado em comprar o Maicon Tots mas vou esperar que baixe mais um pouco. Mas aposto que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo com o Candreva e já deu para ver que é maquina. Tava tentado em comprar o Maicon Tots mas vou esperar que baixe mais um pouco. Mas aposto que vale a pena.

Told ya. O Maicon é grande canhão sim!

Já agora as stats dos meus, tudo 18 jogos.

TOTS Maicon - 1G

TOTS Benatia - 3G

TOTS Cahill - 3G 1A

TOTS Baines - 1G 1A

TOTS De Rossi - 1G

TOTS Cerci - 1G 5A

TOTS Gerrard - 2G 10A

TOTS Candreva - 14G 6A

TOTS Sturridge - 17G 11A

ASHLey Young - 4G 5A :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Told ya. O Maicon é grande canhão sim!

Já agora as stats dos meus, tudo 18 jogos.

TOTS Maicon - 1G

TOTS Benatia - 3G

TOTS Cahill - 3G 1A

TOTS Baines - 1G 1A

TOTS De Rossi - 1G

TOTS Cerci - 1G 5A

TOTS Gerrard - 2G 10A

TOTS Candreva - 14G 6A

TOTS Sturridge - 17G 11A

ASHLey Young - 4G 5A :mrgreen:

E que tal comprares o IF Podolski para swap wings com Candreva? Sei que chateia só ter um 4*... mas também podes pôr IF Cazorla ou até TOTS David Silva. Ou também IF Nasri. Só para não teres aí um NIF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal comprares o IF Podolski para swap wings com Candreva? Sei que chateia só ter um 4*... mas também podes pôr IF Cazorla ou até TOTS David Silva. Ou também IF Nasri. Só para não teres aí um NIF :mrgreen:

Pois eu sei. :( Pensei no Podolski, mas aqueles 2*WF :lol: eu nem faço mtas skills com esta equipa, sou demasiado objectivo e tem de ser sempre a aviar cartucho. O Candreva não é para swap wings, é para estar ali! com cada bujardão ou cruzamento que só quem o usa é que sabe :mrgreen:

O IF Cazorla era hipótese, mas depois deixei-me disso. O Young não compromete apesar de se notar (e bem) a diferença dele para os outros :lol:

E agora não tenho coins... comprei o TOTS Motta, TOTS Toulalan, Jovetic, Nasri, UP Rémy para fzr equipa para os 2 primeiros :p já tenho IF Alex e Sirigu, fica a faltar um Thiago Silva, Lavezzi, Nkolou e Lucas/Payet.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sei. :( Pensei no Podolski, mas aqueles 2*WF :lol: eu nem faço mtas skills com esta equipa, sou demasiado objectivo e tem de ser sempre a aviar cartucho. O Candreva não é para swap wings, é para estar ali! com cada bujardão ou cruzamento que só quem o usa é que sabe :mrgreen:

O IF Cazorla era hipótese, mas depois deixei-me disso. O Young não compromete apesar de se notar (e bem) a diferença dele para os outros :lol:

E agora não tenho coins... comprei o TOTS Motta, TOTS Toulalan, Jovetic, Nasri, UP Rémy para fzr equipa para os 2 primeiros :p já tenho IF Alex e Sirigu, fica a faltar um Thiago Silva, Lavezzi, Nkolou e Lucas/Payet.

Eu adoro o Young, é mesmo muito bom (melhor que o Willian, 20x, mas ainda assim prefiro o Schurrle (remate)). Grande drible e finesse ao nível do El92. Mas acho que ficava bonito aí um TOTS Silva por exemplo :mrgreen:

Depois dá feedback do TOTS Toulalan. Gostei do NIF a CDM numa F9...

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu. Prefiro o Young ao Willian! Mas Young/Schurrle dou prefêrencia ao estilo de jogo que quero. Se quero cortar para dentro é definitivamente o Schurrle, se quero explorar a linha e cruzar e de vez em quando ir para dentro é o Young. Sim, o TOTS Silva aqui era uma maravilha mas... não há coins. :mrgreen:

Okok, só devo completar a equipa amanhã ou depois tbh. :p 352 ou 433-3 (com 2 cdms e 1cm?)?agr fiquei na dúvida :lol:

IF Eriksen no lugar do Young :mrgreen:

Também estive de olho nele e era mais hipótese que o IF Santi... mas o Young não me desaponta e um IF era outro ego que tinha de controlar. :mrgreen:

O objectivo do Plekos é ir melhorando a equipa aos poiucos.

Eu não posso fazer mais isso, melhor que aquilo não dá, portanto vou fazer um Road To TOTS David Silva. :mrgreen: #vamoquivamo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a equipa, Depay? e posição do Pogba? Eu desde que vi as stats do UP que digo que dava um CAM do crl... então esse tots jesus.

Alguem

Depois de fazeres upload vais aqui http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media clicas no link, copy e metes aí :p

como fazer deve ser triangulo na cena das repetiçõs e gravas :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm normal só vale o que vale porque não há grandes alternativas né ? Não o acho nada de especial mas realmente da Bundes é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...