Tikz Publicado 19 Maio 2014 Eu mudo muitas vezes de equipa, mas tu bates record´s. De cada vez que cá venho, vejo um post teu com uma equipa nova Não percebo como o Jordi Alba ganha no físico ao TOTS Benatia. Vou vender tudo e comprar o Bale para fazer uma equipa com ele e começar do 0. :mrgreen: A mim não me acontecem m*rda dessas. O pior que me aconteceu foi comer um golo de canto, do Kompany, porque no meio de tanta torre que tenho, fo o Young marcá-lo. Essa é que me deixou f*dido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Maio 2014 Comprei os 3, só me dá é trabalho que tenho de andar a ver se é quick sell na maioria, ou se dá para vender alguma coisa, ainda por cima com a web app assim... Sou forreta, tento vender ao máximo aqueles que ainda tem algum mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Eu mudo muitas vezes de equipa, mas tu bates record´s. De cada vez que cá venho, vejo um post teu com uma equipa nova Mesmo. :mrgreen: Mas como não tenho já tanta motivação para jogar isso, vou fazendo essas equipas. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 19 Maio 2014 Malta alguem me pode ajudar numa equipa porreira para experimentar o wook ate 15k? ou entao que meta jogadores da liga inglesa ou liga portuguesa pode ser mais alto. Isto era mais para experimentar e dps se gostar logo faco uma mais cara. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 :mrgreen: A mim não me acontecem m*rda dessas. O pior que me aconteceu foi comer um golo de canto, do Kompany, porque no meio de tanta torre que tenho, fo o Young marcá-lo. Essa é que me deixou f*dido. :lol: A mim acontece lá deves enquanto. Oh Tikz, Bale ou Messi? Ia para o Zlatan mas o preço deve estar mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 Bale. Jogador bandeira para mim tem que ser extremo. Mas compra o NIF, vendes com profit na tots bbva presumo, e dps compras o TOTS por 2M. 8) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Bale. Jogador bandeira para mim tem que ser extremo. Mas compra o NIF, vendes com profit na tots bbva presumo, e dps compras o TOTS por 2M. 8) Mas ele é CF, vou fazer deves qualquer coisa para vender na BBVA. :) Devo o usar a CAM. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 No dia em que virem o pequeno Gibbs a ganhar ao TOTY Ramos e ao TOTY Thiago Silva, podem falar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2014 Eu estou super arrependido de ter vendido o Bale há umas semanas. Fazia mais de 300k de profit agora. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Maio 2014 Pessoal, tenho uma equipa de 6k da liga Tuga.. além da Inglesa... que jogadores compro ? A team está assim: Helton Alex Sandro Mangala Maicon Danilo Elias Ola John Salvio Quintero Éder Jackson Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Maio 2014 Pessoal, tenho uma equipa de 6k da liga Tuga.. além da Inglesa... que jogadores compro ? A team está assim: Helton Alex Sandro Mangala Maicon Danilo Elias Ola John Salvio Quintero Éder Jackson Fernando e Gaitan Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Maio 2014 Pessoal, tenho uma equipa de 6k da liga Tuga.. além da Inglesa... que jogadores compro ? A team está assim: Helton Alex Sandro Mangala Maicon Danilo Elias Ola John Salvio Quintero Éder Jackson Se tiveres dinheiro Rojo IF. Se não tiveres Garay. Depois, Matic ou William Carvalho, Capel ou Gaitan. Malta alguem me pode ajudar numa equipa porreira para experimentar o wook ate 15k? ou entao que meta jogadores da liga inglesa ou liga portuguesa pode ser mais alto. Isto era mais para experimentar e dps se gostar logo faco uma mais cara. Thanks http://www.futhead.com/14/squads/11982430/ Vê lá se gostas. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Maio 2014 Obrigado.. mas assim de IFS e TOTS o que aconselham a pôr ?? 4-1-2-1-2 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Maio 2014 Obrigado.. mas assim de IFS e TOTS o que aconselham a pôr ?? 4-1-2-1-2 Jackson, Gaitan e Rojo. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Maio 2014 Rojo IF é pinta ? É tão bom como o Mangala normal e quando tá nos "dias dele" então ninguém passa. Pelo menos comigo é assim. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Maio 2014 se sair MOTM Gaitán o preço do IF sobe ou desce? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Maio 2014 (editado) se sair MOTM Gaitán o preço do IF sobe ou desce? Depende a quanto estiver o MOTM Gaitan. Editado 19 Maio 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 Rojo IF é pinta ? Sim, mt melhor que o NIF :) se sair MOTM Gaitán o preço do IF sobe ou desce? Desce seguramente porque o MOTM não vai ser muito caro. Vai sair amanhã entre as 01h e as 01h de quarta, vai apanhar o lançamento da TOTS BBVA e vai ser coisa para 20~30k. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Será melhor vender o IF então? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 Será melhor vender o IF então? Epá eu diria que sim, mas não sei. Ainda para mais vocês devem ter grande profit no vosso. O meu foi comprado a 11k saiu a 27k. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Epá eu diria que sim, mas não sei. Ainda para mais vocês devem ter grande profit no vosso. O meu foi comprado a 11k saiu a 27k. :lol: O problema é vender e depois não há MOTM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 O problema é vender e depois não há MOTM :lol: Tem de haver. Têm dado MOTMs a taças de m*rda não dão à nossa? Foi considerado pela liga o melhor em campo tb... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2014 Comprei ontem um. Não me apetecia muito vender já. :lol: Anda a procura de outra equipa mas nao sei o que usar. Compartilhar este post Link para o post