Banks29 Publicado 21 Maio 2014 A mim nem me deram os de 15k :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2014 Eu não quero que me dêem packs. Basta que dêem a web app com o mercado de volta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Maio 2014 Não ganhei nada, mas esses packs não seriam uma compensação pelos dias sem web app ? (mesmo que ainda não tenham corrigido lol) Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 21 Maio 2014 Tá impossivel encontrar adversários nas seasons :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 21 Maio 2014 RONALDOOOO!! OMG!!! YESSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 21 Maio 2014 RONALDOOOO!! OMG!!! YESSSSSSSSSS Vai enganar outro pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Maio 2014 RONALDOOOO!! OMG!!! YESSSSSSSSSS "pics or gtfo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 21 Maio 2014 (editado) Vai enganar outro pah :mrgreen: "pics or gtfo" :mrgreen: Calma que só vou abrir de caminho, mas se alguém aqui chegou a ver Raven no Disney, pronto é igual 8) Editado 21 Maio 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Obrigado por tudo, Young! As tuas 10 assistências e 10 golos em 32 jogos irão ser lembradas para sempre! :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 Estou tentado a comprar o Diego Costa... 550k é um pouco puxado, não? Vai baixar bastante? Tenho 700k, que poderão eventualmente chegar a 800k. CCom jeitinho consigo Diego Costa e Modric... Ou o Iniesta continua a ser melhor? Como posso melhorar esta equipa com esse orçamento? http://www.futhead.com/14/squads/12090141/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Eu não gosto do diego costa. Mas entre tots modric e iniesta, venha de lá o tots. Se o modric normal já joga de crl, nem imagino o if ou o tots. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Maio 2014 hoje não consegui fazer nenhum jogo em casa... não percebo pois jogava sempre em casa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Maio 2014 Alguem que seja ps3/ps4 me empresta 15k assim rapidamente? Devolvo asap. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Eu bem queria experimentar 1 ou 2 tots mas estou f*dido da vida. Estão todos overpriced até os anteriores tots. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Obrigado por tudo, Young! As tuas 10 assistências e 10 golos em 32 jogos irão ser lembradas para sempre! :heart: Bem-vindo de volta, Young! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Já tenho Gaitan MOTM por 45.750 :lol: Andei a ver Gaitans e em bids anda tudo a sair por mais de 50k :lol: Já está a LW até, e sim é fresh. Este daqui não sai mais. Foste tão enganado :funny: :funny: Agora andam a sair por 32k. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Maio 2014 (editado) Vamos brincar :larilas: Vou testar os 2 GK, e ver os preços. Se o Pogba estiver a menos de 200k, ainda salta para cá. E se não gostar do Cerci novamente, entra o TOTS James Rodriguez logo! Editado 21 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 O Consigli não era o gajo que tinha 2 IF silvers, ambos 74 rated no12? :-k Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 O remate do Rakitic é só ridículo :lol: Shot Power 96 Long Shot 99 2 jogos e já meteu duas lá dentro em remates fora da área. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 9m The free packs a lucky few received were a result of an internal testing error that has been corrected. Apologies for the confusion. #FUT #LOLEA Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 fds que dessem a todos agora crl Nova aquisição! Quem adivinhar recebe um biscoito. :p Só fica a faltar o TOTS David Silva. foi 165k btw Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Maio 2014 Foste tão enganado :funny: :funny: Agora andam a sair por 32k. Agora ;) Mas agora também não me interessa. Já tenho as equipas que quero e que vou usar. Já me livrei dos Bronzes também, e agora só me falta comprar o Wook e uns outros para uma equipa Silver moderadamente boa. E vai ser NIF porque não me apetece dar 60k por ele. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Maio 2014 hoje não consegui fazer nenhum jogo em casa...não percebo pois jogava sempre em casa :cadeirada: Tenta no quintal fds que dessem a todos agora crlNova aquisição! Quem adivinhar recebe um biscoito. :p Só fica a faltar o TOTS David Silva.foi 165k btw Cerci? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Agora ;) Mas agora também não me interessa. Já tenho as equipas que quero e que vou usar. Já me livrei dos Bronzes também, e agora só me falta comprar o Wook e uns outros para uma equipa Silver moderadamente boa. E vai ser NIF porque não me apetece dar 60k por ele. Eu estou a montar a única que quero. Já te mando. Compartilhar este post Link para o post