Tikz Publicado 21 Maio 2014 Tenta no quintal Cerci? Foi o Cech :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Maio 2014 Porquê o Chiellini à direita? Para cortar para dentro e rematar :mrgreen: Jk, nem tinha reparado honestamente. Até não me importo que seja assim, porque eu jogo mais pelo meio e assim permite que os centrais estejam virados para o foco do jogo. Experimento das 2 maneiras e depois vejo diferenças. :compinchas: O Consigli não era o gajo que tinha 2 IF silvers, ambos 74 rated no12? :-k Yap, esse mesmo. Devo testá-lo e também ao TOTS De Sanctis e com jeitinho ainda pego no IF Handanovic (NIF é dos melhores do jogo para mim). EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 9m The free packs a lucky few received were a result of an internal testing error that has been corrected. Apologies for the confusion. #FUT #LOLEA É triste. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Não consigo mesmo gostar do Candreva :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Maio 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 9m The free packs a lucky few received were a result of an internal testing error that has been corrected. Apologies for the confusion. #FUT #LOLEA Pela "confusão" deles algumas pessoas ganharam Messis e Ronaldos e outras nada, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Não consigo mesmo gostar do Candreva :( :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 :calduco: Vou o despachar, o problema é que vou ter que mexer em mais do que 1. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Maio 2014 Foi o Cech :) po crl, eu queria o biscoito Essa dupla de centrais deve ser mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Vou o despachar, o problema é que vou ter que mexer em mais do que 1. Tão não mexas!! :mrgreen: Candreva <3 po crl, eu queria o biscoitoEssa dupla de centrais deve ser mel :heart: :mrgreen: É mesmo! Eu estava a pensar meter o TOTS Godín no lugar do Cahill, mas... naa.Demasiado bom para trocar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Tão não mexas!! :mrgreen: Candreva <3 :mrgreen: É mesmo! Eu estava a pensar meter o TOTS Godín no lugar do Cahill, mas... naa.Demasiado bom para trocar :heart: Então o Godin <3 É mesmo esse o problema, mexer em mais que um. Deve ficar, mas tem cá um remate minha nossa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Pela "confusão" deles algumas pessoas ganharam Messis e Ronaldos e outras nada, enfim... Acho que os retiraram a quem ganhou essas cartas desses packs Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Maio 2014 Tão não mexas!! :mrgreen: Candreva <3 :mrgreen: É mesmo! Eu estava a pensar meter o TOTS Godín no lugar do Cahill, mas... naa.Demasiado bom para trocar :heart: Ninguem é melhor que o SIF Godin, quanto mais que o TOTS... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Ninguem é melhor que o SIF Godin, quanto mais que o TOTS... Estou a usar com o Benatia TOTS o resto não é preciso dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2014 Ter de esperar 30 minutos por um jogador é uma seca do crl e nem posso fazer um jogo porque se alguém faz bin por cima fodo-me. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Maio 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 9m The free packs a lucky few received were a result of an internal testing error that has been corrected. Apologies for the confusion. #FUT #LOLEA que ridiculos :lol: enfim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 22 Maio 2014 Acho que os retiraram a quem ganhou essas cartas desses packs Alguém de vocês que ganharam packs tiraram algo de jeito ? E as cartas desapareceram ? Se me calha um TOTS por um "erro" deles e depois me retiram ficava mesmo com raiva. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Maio 2014 "Se não podes com eles, junta-te a eles" Divisão 1 ganha com isto: Mandzukic: 7J/12G Auba: 7J/9G Gotze: 7J/5G Rumo ao TOTS Godin :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 (editado) Eu vou agora para a 5ª época seguida na 1ª e fico sempre entre os 14 e os 20 pontos. Mas desde que meti chem cards em todos que a equipa melhorou a olhos vistos, então o Marcelo e o Lahm parecem outros. Estou com isto: Sendo que enquanto não tenho dinheiro para o Neuer entra o Jefferson com glove in-game. E outra coisa, andava a jogar com os remates em automático e não sabia. Não marcava um golo de finesse ao tempo :lol: Devo ter mudado sem querer, agora em semi tanto remates de longe como finesses ou dão golo ou defesona do guarda-redes. Se o Sam já era Deus imaginem agora :mrgreen: Editado 22 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 Garanto-te que assim que tiveres o Neuer passas os 20pts. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 Garanto-te que assim que tiveres o Neuer passas os 20pts. :mrgreen: Estou ansioso porque é mesmo o único que encaixa ali mas ainda falta garantir a manutenção mais umas duas ou três vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Maio 2014 Que sera que vai acontecer aos precos do toty ramos? Vendo o ja?? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 Que sera que vai acontecer aos precos do toty ramos? Vendo o ja?? O TOTY Lahm desceu uns 100k naquela semana em que saiu o TOTS... mas pode ter sido devido a este crash de m*rda da webapp :\ Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Maio 2014 Porra ja fui ver e ta 5k a baixo do q o comprei. Duvido q suba vou vender. E o diego costa a bocado tava mais barato Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 O Diego é normal ter subido um pouco, imo. O Reptil hoje disse que achava que ia acontecer o mesmo que na BPL TOTS. O pack madness ia ser enorme e horas depois os tOTS iam subir de preço Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Maio 2014 Vou tentar esperar...e lixado da uma vontade de experimentar aquilo tudo fds Estou tentado a comprar o Diego Costa... 550k é um pouco puxado, não? Vai baixar bastante? Tenho 700k, que poderão eventualmente chegar a 800k. CCom jeitinho consigo Diego Costa e Modric... Ou o Iniesta continua a ser melhor? Como posso melhorar esta equipa com esse orçamento? http://www.futhead.com/14/squads/12090141/ Bale a cm é mel Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Maio 2014 Troquei o Candreva por Rosina.. Vamos lá ver se desse curto mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post