Brunoscp91 Publicado 22 Maio 2014 Troquei o Candreva por Rosina.. Vamos lá ver se desse curto mais. :mrgreen: Tao o diego costa ainda nao?? Eu tou agr com 750k pa esturrar em tots e ver qq faco N sei s doi mais uma oportunidade a 4-1-2-1-2 ou se experimento a 5-2-1-2 com modric e rakitic no meio Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Maio 2014 Tao o diego costa ainda nao?? Eu tou agr com 750k pa esturrar em tots e ver qq faco N sei s doi mais uma oportunidade a 4-1-2-1-2 ou se experimento a 5-2-1-2 com modric e rakitic no meio Não vou gastar agora, estou com a minha série A mas meti só o Godin TOTS. O Immobile é maquinao. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2014 Comecei a partir de hoje a registar os ganhos/perdas diários do autobuyer... Vamos ver no que dá :) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Maio 2014 Comecei a partir de hoje a registar os ganhos/perdas diários do autobuyer... Vamos ver no que dá :) O que é isso do autobuyer? Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 22 Maio 2014 Comecei a partir de hoje a registar os ganhos/perdas diários do autobuyer... Vamos ver no que dá :) Isso funciona sem web app? É que começo a achar que tão depressa não vamos ter mercado, isto deve ser para complicar a vida dos coin sellers. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2014 Isso funciona sem web app? É que começo a achar que tão depressa não vamos ter mercado, isto deve ser para complicar a vida dos coin sellers. Funciona porque os criadores do autobuyer criaram uma versão baseada na app do iOS, que simula o login através da app mobile. Mas funciona pior, ao que ouvi dizer. Torna-se mais lento. Ainda assim, na sexta-feira tinha cerca de 9k na conta em que estou a usar o autobuyer e agora tenho mais de 80k. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2014 Vou tentar esperar...e lixado da uma vontade de experimentar aquilo tudo fds Bale a cm é mel E dinheiro para ele? Toda aquela equipa ficou-me mais barata do que 1 Bale :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 Isso funciona sem web app? É que começo a achar que tão depressa não vamos ter mercado, isto deve ser para complicar a vida dos coin sellers. eu acho que o mecanismo que devem estar a criar deve ser para barrar os coin sellers, de certeza... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2014 Como é que barram os coins sellers? Se a EA quisesse acabar com os coin sellers, facilmente o fariam. Este ano está tudo mais que exposto, com os youtubers todos a publicitar... Se nada foi feito, nada será feito. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 Estive a ver 4 pack's openings da TOTS BBVA 2 Deles abaixo com 100k. Um saca um UP Suarez e outro um TOTS Navas. Outros 2 com 3.5M e o outro com 6M. O primeiro saca um TOTS Juanfran, TOTS Rakitic, TOTS Modric e ainda um MOTM Boateng O segundo saca um TOTS Modric, TOTS Navas e TOTS Ronaldo e ainda uma data de gajos de bom valor como Yaya, Gotze, Neuer. Eu é que imagino coisas, claro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 Eu com quase 2M o ano passado, na TOTS, não me saiu uma única carta azul. O Plekos qd comprou o Ronaldo tb esbardalhou em packs e nada. O próprio dekap qd faz um pack binge e não sai nada... somos só nos que imaginamos que não sai nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Maio 2014 Estive a ver 4 pack's openings da TOTS BBVA 2 Deles abaixo com 100k. Um saca um UP Suarez e outro um TOTS Navas. Outros 2 com 3.5M e o outro com 6M. O primeiro saca um TOTS Juanfran, TOTS Rakitic, TOTS Modric e ainda um MOTM Boateng O segundo saca um TOTS Modric, TOTS Navas e TOTS Ronaldo e ainda uma data de gajos de bom valor como Yaya, Gotze, Neuer. Eu é que imagino coisas, claro :funny: Eu com uma conta a parte(sem nada basicamente) e só com 10k lá consegui sacar um TOTS Reus num pack de 7.5. Não é por ai. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2014 Já alguém conseguiu ver as IG do MOTM berg??? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 eu já nem experimento abrir packs, a não ser que venham de oferta. Destruí cerca de 200k nisso para me sair um Willian como melhor carta. Pá pqp. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 22 Maio 2014 Podem-me dizer a quanto anda mais ou menos o TOTS Pepe e o MOTM Gaitán? É que tenho os normais mas queria trocar por estes e no Futhead não tem o preço. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 Podem-me dizer a quanto anda mais ou menos o TOTS Pepe e o MOTM Gaitán? É que tenho os normais mas queria trocar por estes e no Futhead não tem o preço. O Pepe não sei mas deve andar pelos 90k, visto que o IF anda na casa dos 70k. O MOTM anda pelos 32 a 35k as bins mais baixas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2014 Essa teoria não faz sentido nenhum. A diferença é que um rico pode comprar 30 packs e um pobre pode comprar 5. Simples estatística. Saiu-me um lewa tots quando tinha 2k na conta... Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 22 Maio 2014 O Pepe não sei mas deve andar pelos 90k, visto que o IF anda na casa dos 70k. O MOTM anda pelos 32 a 35k as bins mais baixas. Obrigado pelas informações ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2014 Essa teoria não faz sentido nenhum. A diferença é que um rico pode comprar 30 packs e um pobre pode comprar 5. Simples estatística. Saiu-me um lewa tots quando tinha 2k na conta... É tão óbvio que até dói... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Maio 2014 TOTS Rosina, que jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Maio 2014 O que é um finesse shot? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Maio 2014 (editado) R1+Quadrado A minha "riqueza" veio de 70k que comprei ao Dekap :lol: Mas agora já nem tenho coins para não cair na tentação. Vendi as coins que não ia precisar e tenho o resto investido em 3/4 squads que uso. Editado 22 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Maio 2014 R1+Quadrado A minha "riqueza" veio de 70k que comprei ao Dekap :lol: Mas agora já nem tenho coins para não cair na tentação. Vendi as coins que não ia precisar e tenho o resto investido em 3/4 squads que uso. R1 + Círculo no "Clássico" Compartilhar este post Link para o post