Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho de ir urgentemente treinar finalização, isto não era normal já. Tanta fez em excelente posição para dar golo e o GK defende. 22 remates contra 6, empato 3-3. 16 no alvo. E o pior é que tem sido sempre assim ultimamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá Tikz, até ontem tive 5 jogos seguidos assim. Cheguei a meter aqui as stats, somei tudo e ainda fiz mais 2 jogos ontem iguais. Praí uns 50 remates no total dos jogos, e sofri só 15, e mamei 10 golos :lol: cheguei a ter um Casillas com 4.0, nunca tinha visto nada assim :lol:

depois espetei 5-0 num gajo e hoje já ganhei 3-0, tudo de volta ao normal 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comprei a minha conta faz sábado 2 semanas! Comecei com a equipa que nos dão de inicio, ganhei umas boas coins e comecei a fazer uma equipa da liga Portuguesa. Ficou assim! (tem suplentes igualmente da liga Portuguesa). Gastei cerca de 10k e até agora só me deu alegrias. Não desci nenhuma vez, não me mantive em nenhuma divisão, foi sempre a subir até á 3ª! Digam ai o que acham ;)

133.png

Compartilhar este post

Link para o post

jogar contra silvers nas seasons é uma palhaçada autentica.

parece que a minha equipa fica sme velocidade sem força... handicap EA :cadeirada:

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Basa e o Kjaer TOTS, são bons? E o Enyema/ruffier?

Compartilhar este post

Link para o post

Hj abri uns packs e finalmente me saiu um tots pela primeira vez no Fifa, o Sergio Ramos. Vendi-o por quase 500k e fiquei com coins para construir esta equipa

http://www.futhead.com/14/squads/12018167/

O Cuadrado tots entra logo ao início pelo Carrillo e tenho quase coins para o Chiellini tots :p

O Benatia é muito patrão nesta defesa :prayer:

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá Tikz, até ontem tive 5 jogos seguidos assim. Cheguei a meter aqui as stats, somei tudo e ainda fiz mais 2 jogos ontem iguais. Praí uns 50 remates no total dos jogos, e sofri só 15, e mamei 10 golos :lol: cheguei a ter um Casillas com 4.0, nunca tinha visto nada assim :lol:

depois espetei 5-0 num gajo e hoje já ganhei 3-0, tudo de volta ao normal 8)

É tão injusto :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Desci da I à IV sempre seguidinho. Siga.

Foi como eu, o pior é que nem uma vitória consegui nesse intervalo de tempo. Foi sempre derrota ou empate. Estive uns 20 jogos sem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um, em que andei 90min a bombarder o GR adversário e perdi 1-0 :lol: destaque para o boi do Amauri que falhou 4 ou 5 golos :lol: cepo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles gajos que fazem disconnect antes ou logo no inicio do jogo. E esse jogo, para ti, não serve para nada a não ser perder contratos.

Antes estava inundado de gajos desses.

Na 1ª divisão nunca me aconteceu isso, nas outras não me lembro.

Nas 7/8 épocas que fiz na 1ª até agora só houve uma vez que estava a ganhar 4-0 aos 30 minutos, o gajo saiu e eu perdi 3-0. Fora isso não tenho tido problemas.

Hj abri uns packs e finalmente me saiu um tots pela primeira vez no Fifa, o Sergio Ramos. Vendi-o por quase 500k e fiquei com coins para construir esta equipa

Anda aqui um gajo f*dido a jogar épocas atrás de épocas para ganhar aos 10k de cada vez e ir melhorando a equipa porque em mais de 200k em packs saíram-me tantas mas tantas cartas azuis e pretas que até me fartei delas e depois aparece assim um que saca 500k fácil.

A vida é injusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como eu, o pior é que nem uma vitória consegui nesse intervalo de tempo. Foi sempre derrota ou empate. Estive uns 20 jogos sem ganhar.

Eu nesse tempo tive duas. Uma com rage quit em 2-1, e outra contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui da 1a ate a 5a. Consegui subir ate a 2a quase invicto. Chego a 2a ganho o 1o jg e n ganho mais. 3a de novo. Fds como e possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar 6 gajos para ter ao lado do TOTS Sturridge e ver qual o melhor:

IF Lukaku

IF Eto'o

IF Benteke

IF Dzeko

SIF Adebayor

Aguero

Vamos lá ver o que se adequa!

EDIT: Fds que p*ta de nojo, 2 jogos seguidos em que os meus jogadores pareciam desistir de tudo. O último que fiz empatei e impediu-me de ser campeão e foi ridículo, o meu Neuer deu os 2 golos (!!) e ainda mandei 3 ao poste lol

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

E o if Giroud ? :(

Já joguei com ele, não vale ponta lool. Ele estava bem posicionado, mas o remate e o drible... que dó.

E para já, o Eto'o está muito bem ao lado dele. Vou por o IF e depois vejo.

Agora que sei +/- a força de remate do Sturridge, ui ui... este menino tem uma potência de remate desgraçada :lol:

EDIT: Não mexe mais http://www.futhead.com/14/squads/12146331/ (só se for upgrade de cartas, tipo TOTS Cech, que é muito provável, TOTS Matic / Touré ou IF Eto'o, que quero experimentar). Que incrível, o Eto'o veio mudar a história lá da frente. Parece que o Sturridge ganhou competição e meteu-se a pau lol, últimos 2 jogos 6 golos e 2 assistências, o Eto'o fez-lhe bem! :lol:

Btw, TOTS Ramsey: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/190666681 :heart: (sim, já era golo antes de bater no GR :mrgreen: )

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei com ele, não vale ponta lool. Ele estava bem posicionado, mas o remate e o drible... que dó.

E para já, o Eto'o está muito bem ao lado dele. Vou por o IF e depois vejo.

Agora que sei +/- a força de remate do Sturridge, ui ui... este menino tem uma potência de remate desgraçada :lol:

EDIT: Não mexe mais http://www.futhead.com/14/squads/12146331/ (só se for upgrade de cartas, tipo TOTS Cech, que é muito provável, TOTS Matic / Touré ou IF Eto'o, que quero experimentar). Que incrível, o Eto'o veio mudar a história lá da frente. Parece que o Sturridge ganhou competição e meteu-se a pau lol, últimos 2 jogos 6 golos e 2 assistências, o Eto'o fez-lhe bem! :lol:

Btw, TOTS Ramsey: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/190666681 :heart: (sim, já era golo antes de bater no GR :mrgreen: )

Para mim esse TOTS Ramsey é dos melhores :prayer:

Se vender o Godin, vou tentar por o Benatia TOTS numa BPL e ele tem que estar lá ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado EA.

3 equipas com pelo menos 6 cartas azuis quando precisava apenas de fazer um ponto, és mesmo amorosa. f*di-me a grande que perdi os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

eto'o é muito OP. por vezes até parece que os defesas contrários até se desviam dele para ele passar :lol: é incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem:

Account 1: 85,441

Account 2: 8,354

Hoje:

Account 1: 100,750 (+15,309; +17.9%)

Account 2: 24,554 (+16,200; +194%) - crashou durante a noite...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...