Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Expliquem-me só muito devagarinho qual é o hype todo da cena do Mundial, sff. Não consigo mesmo perceber...

Vai tudo andar a abrir packs para tentar ter os jogadores que quer, já que por mais dinheiro que se tenha não se pode comprá-los... Juro que não entendo, isto para mim é uma palhaçada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desejoso que saia principalmente porque é algo novo. Fartei do UT e preciso de algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até que ponto é que é novo? É jogar UT com jogadores de cores diferentes, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho 350k para fazer uma equipa, sem ser LZS e BPL o que aconselham? pode ser qualquer tactica..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Vamos lá experimentar o SIF Nasri. Estou quase a conseguir comprar um. Visto que vou experimentar-lo primeiro do que ao TOTS Cabella.

Tikz, se não valer uma pedia estás feito ao bife comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me só muito devagarinho qual é o hype todo da cena do Mundial, sff. Não consigo mesmo perceber...Vai tudo andar a abrir packs para tentar ter os jogadores que quer, já que por mais dinheiro que se tenha não se pode comprá-los... Juro que não entendo, isto para mim é uma palhaçada do crl.

Pessoalmente quero o modo porque é mais pela hype do mundial, duvido que abra muitos packs. Vai ser mais os packs que o jogo me vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de 4 estrelas a sofrer handicap em seasons :lol: Assim que o jogo começou soube logo que ia perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até que ponto é que é novo? É jogar UT com jogadores de cores diferentes, tipo...

As possibilidades e o próprio desafio são muito diferentes. Não existir mercado é fantástico, porque cada um terá a sua equipa única, obrigatoriamente.

Eu consigo muito bem ver o hype nisto, vários colegas meus que andavam fartos do FUT andam hyped com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado a quem fez squads ;)

Editado por BINNxa

Compartilhar este post

Link para o post

O sif Garay anda a preço de discard. Quando o comprei andava a 20k :facepalm:

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado a quem fez squads ;)

De onde tiraste isso? Não há nada no meu twitter.

Ah já tiraste, bem me pareceu.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece hoje será 100k packs

3f5a573ba06daf0744594a56590d5bf2.png

e ainda dizem que não foi propositado o que fizeram com o FUT Mundial...:roll:

eles querem é continuar a mamar

Compartilhar este post

Link para o post

De onde tiraste isso? Não há nada no meu twitter.

Ah já tiraste, bem me pareceu.

ya foi um fake print nos foruns da EA, ta lixado para sair o update.. nao me parece que seja tao cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tá um IF walter a 13mil a 30 segundos, e o mais barato a 34mil , só tinha 11,5k coins :|

edit: já vai em 21mil lol

Foi por 25mil e o mais barato tá a 33,750mil , fuck

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

As possibilidades e o próprio desafio são muito diferentes. Não existir mercado é fantástico, porque cada um terá a sua equipa única, obrigatoriamente.

Eu consigo muito bem ver o hype nisto, vários colegas meus que andavam fartos do FUT andam hyped com isto.

Pois eu cá acho que o fantástico do UT é cada um poder fazer a sua própria equipa...

e ainda dizem que não foi propositado o que fizeram com o FUT Mundial...:roll:

eles querem é continuar a mamar

Como é normal. A asneira foi terem anunciado isso para uma data em que ainda tinham TOTS a sair... Não pensam naquilo que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rendi-me aos silvers.

BES6tPt.jpg

Houve uma derrota que foi mais cagada que outra coisa mas pronto, não me preocupo muito com isso. Quem falou do McCormack, Commons e Bryson umas páginas atrás tinha razão:

SIF McCormack - 9J/11G/3A

Depay - 9J/6G/4A

Antonio - 9J/3G/3A

TOTS Bryson - 9J/4A

TOTS Commons - 9J/4A

Ainda houve um ou outro dos meus jogadores que marcaram/assistiram mas foi tipo uma vez quase sem exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...