verY Publicado 29 Maio 2014 Expliquem-me só muito devagarinho qual é o hype todo da cena do Mundial, sff. Não consigo mesmo perceber... Vai tudo andar a abrir packs para tentar ter os jogadores que quer, já que por mais dinheiro que se tenha não se pode comprá-los... Juro que não entendo, isto para mim é uma palhaçada do crl. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2014 Eu estou desejoso que saia principalmente porque é algo novo. Fartei do UT e preciso de algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2014 Mas até que ponto é que é novo? É jogar UT com jogadores de cores diferentes, tipo... Compartilhar este post Link para o post
BINNxa Publicado 29 Maio 2014 Boas, tenho 350k para fazer uma equipa, sem ser LZS e BPL o que aconselham? pode ser qualquer tactica.. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Bem. Vamos lá experimentar o SIF Nasri. Estou quase a conseguir comprar um. Visto que vou experimentar-lo primeiro do que ao TOTS Cabella. Tikz, se não valer uma pedia estás feito ao bife comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 29 Maio 2014 (editado) Boas, tenho 350k para fazer uma equipa, sem ser LZS e BPL o que aconselham? pode ser qualquer tactica.. Obrigado. http://www.futhead.com/14/squads/12564414/ Editado 29 Maio 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 Expliquem-me só muito devagarinho qual é o hype todo da cena do Mundial, sff. Não consigo mesmo perceber...Vai tudo andar a abrir packs para tentar ter os jogadores que quer, já que por mais dinheiro que se tenha não se pode comprá-los... Juro que não entendo, isto para mim é uma palhaçada do crl. Pessoalmente quero o modo porque é mais pela hype do mundial, duvido que abra muitos packs. Vai ser mais os packs que o jogo me vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2014 ao que parece hoje será 100k packs Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 Boas, tenho 350k para fazer uma equipa, sem ser LZS e BPL o que aconselham? pode ser qualquer tactica.. Obrigado. http://www.futhead.com/14/squads/12564703/ Com jeitinho até compras tudo por menos de 350k. Basta teres paciência e analisares o mercado. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 Equipa de 4 estrelas a sofrer handicap em seasons :lol: Assim que o jogo começou soube logo que ia perder. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Maio 2014 Mas até que ponto é que é novo? É jogar UT com jogadores de cores diferentes, tipo... As possibilidades e o próprio desafio são muito diferentes. Não existir mercado é fantástico, porque cada um terá a sua equipa única, obrigatoriamente. Eu consigo muito bem ver o hype nisto, vários colegas meus que andavam fartos do FUT andam hyped com isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2014 Boas, tenho 350k para fazer uma equipa, sem ser LZS e BPL o que aconselham? pode ser qualquer tactica.. Obrigado. http://www.futhead.com/14/squads/11016664/ Deves fazer por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
BINNxa Publicado 29 Maio 2014 (editado) muito obrigado a quem fez squads ;) Editado 29 Maio 2014 por BINNxa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2014 (editado) O sif Garay anda a preço de discard. Quando o comprei andava a 20k :facepalm: Editado 29 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 (editado) muito obrigado a quem fez squads ;) De onde tiraste isso? Não há nada no meu twitter. Ah já tiraste, bem me pareceu. Editado 29 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2014 ao que parece hoje será 100k packs e ainda dizem que não foi propositado o que fizeram com o FUT Mundial...:roll: eles querem é continuar a mamar Compartilhar este post Link para o post
BINNxa Publicado 29 Maio 2014 De onde tiraste isso? Não há nada no meu twitter. Ah já tiraste, bem me pareceu. ya foi um fake print nos foruns da EA, ta lixado para sair o update.. nao me parece que seja tao cedo. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Maio 2014 Com esses 100k packs deve ser hoje o pico mais baixo dos precos nos tots nao? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Maio 2014 (editado) Fds tá um IF walter a 13mil a 30 segundos, e o mais barato a 34mil , só tinha 11,5k coins :| edit: já vai em 21mil lol Foi por 25mil e o mais barato tá a 33,750mil , fuck Editado 29 Maio 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2014 As possibilidades e o próprio desafio são muito diferentes. Não existir mercado é fantástico, porque cada um terá a sua equipa única, obrigatoriamente. Eu consigo muito bem ver o hype nisto, vários colegas meus que andavam fartos do FUT andam hyped com isto. Pois eu cá acho que o fantástico do UT é cada um poder fazer a sua própria equipa... e ainda dizem que não foi propositado o que fizeram com o FUT Mundial...:roll: eles querem é continuar a mamar Como é normal. A asneira foi terem anunciado isso para uma data em que ainda tinham TOTS a sair... Não pensam naquilo que fazem. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 29 Maio 2014 Estou a vender coins, quem quiser PM :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 Rendi-me aos silvers. Houve uma derrota que foi mais cagada que outra coisa mas pronto, não me preocupo muito com isso. Quem falou do McCormack, Commons e Bryson umas páginas atrás tinha razão: SIF McCormack - 9J/11G/3A Depay - 9J/6G/4A Antonio - 9J/3G/3A TOTS Bryson - 9J/4A TOTS Commons - 9J/4A Ainda houve um ou outro dos meus jogadores que marcaram/assistiram mas foi tipo uma vez quase sem exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2014 esta m*rda nao pode ser verdade :lol: não é meu diga-se Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 29 Maio 2014 Saiu-me o Reus :grin: Já nem abro o 2º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post