Banks29 Publicado 5 Junho 2014 Na Ultimate Team, reparei ontem, que aparece lá "Redimir Código". Que raio é isso? Onde ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Junho 2014 yay, ontem num dos piores dias que tive nos últimos anos a única coisa de bom q aconteceu foi ganhar o Mundial :happy: Foi com isto: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Junho 2014 yay, ontem num dos piores dias que tive nos últimos anos a única coisa de bom q aconteceu foi ganhar o Mundial :happy: Foi com isto: Equipa do crl Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2014 Perdeu-se posts ou é impressão minha ? :confuso: Já agora, REV e TIKZ preciso de falar com vocês Fala que eu leio! :grin: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Junho 2014 (editado) Dekap como e que meteste o Enzo e o Iniesta a fazer ligação laranja? Grance equipa btw EDIT: Fdx nao tou a perceber como e que tens essas ligações assim :lol: Editado 5 Junho 2014 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Junho 2014 Dekap como e que meteste o Enzo e o Iniesta a fazer ligação laranja? Grance equipa btw EDIT: Fdx nao tou a perceber como e que tens essas ligações assim :lol: É como se os links laranja fossem vermelhos, não ligues Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Junho 2014 É como se os links laranja fossem vermelhos, não ligues E os outros? Enzo com link verde a Neymar? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Junho 2014 E os outros? Enzo com link verde a Neymar? Esse é laranja Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Junho 2014 yay, ontem num dos piores dias que tive nos últimos anos a única coisa de bom q aconteceu foi ganhar o Mundial :happy: Foi com isto: Que se passou? :S Já agora...tens uma equipa do carall0...mas aposto que compraste menos packs que eu :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Junho 2014 o dekap é cheater. E ainda diz que eu tenho sorte nos packs... olhando para essa equipa e eu que jogo com o Shawcross e o Westermann a centrais... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Junho 2014 Que se passou? :S Já agora...tens uma equipa do carall0...mas aposto que compraste menos packs que eu :( Pelo que sei chumbou no exame de condução :| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Junho 2014 Vou vender tudo o que tenho de jogadores caros, TOTS e IFs. Os que tenho naquelas duas equipas vá. Vou estar sem jogar 6 ou 7 dias e tenho medo que desvalorize (nete momento tenho bom profit em todos...) o mercado está demasiado instável para manter Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Junho 2014 Devia ter tido planos de comprar o Ney mais cedo. Homem subiu a pique, já vai nos 80k+ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12865509/ Eu tenho isto para o Online e ainda devo ter uma da America do Sul com Pato, Neymar e afins. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Junho 2014 Que se passou? :S Já agora...tens uma equipa do carall0...mas aposto que compraste menos packs que eu :( Ta no frio, mas por alto chumbei no exame de conducao (vou gastar mais 200 €) e subi de 3, 1 para 14 numa cadeira da fac mas precisava de 15 para passar (vou ter d fazer exame). Gastei quase 350k em packs btw o dekap é cheater. E ainda diz que eu tenho sorte nos packs... olhando para essa equipa e eu que jogo com o Shawcross e o Westermann a centrais... Para centrais ainda tenho Kompany, Hummels, Sokratis, Garay, Mangala, Inigo Martinez... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2014 por favor, alguém que seja PS3 pode emprestar 22k ? Eu amanhã devolvo sem falta o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Junho 2014 Mete a venda e dame as informacoes q tou no movel n consigo ver o nome do clube Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Junho 2014 (editado) Foi com isto: http://i2.minus.com/jmXUfHW8yj7O.png Ainda vens falar da minha equipa :mrgreen: Eu tenho o Messi, tu tens uma equipa inteira praticamente escolhida a dedo. Editado 5 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2014 Mete a venda e dame as informacoes q tou no movel n consigo ver o nome do clube PM Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Junho 2014 Saiu-me um Hazard num pack que decidi abrir hoje. (ut normal) mas páh, achei horrivel. Prefiro o Young 50x Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Junho 2014 Quando tenho cenas para fazer e não posso jogar, vou farmar coins no WC :lol: Com um pouco de sorte ainda saem jogadores de jeito para mais logo jogar a coisa online. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Junho 2014 Bem por hoje isto está assim em relação a equipas: Primeiro a nível Europeu temos assim de América Sul estamos assim , pqp o Montero :prayer: Alguma sugestão ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2014 Metia o Kroos e o Kaká. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Junho 2014 Metia o Kroos e o Kaká. :compinchas: Ya também pensei o Kroos pelo Aquilani, mas Jadson é Jadson :prayer: e o Kaká é cansado Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 5 Junho 2014 Os jogadores top TOTS têm tendencia a descer de preço agora? Tenho o Reus TOTS aqui e ainda nem o experimentei, mas só posso jogar daqui a uma semana e tenho medo que desça o preço. Btw, estou a vender 400k na PS3, quem quiser PM. Compartilhar este post Link para o post