Bulldozer Publicado 28 Junho 2014 Nunca disse que era um grande feito, apenas disse que foi sem gastar um único euro no UT, pois em divisões cimeiras encontra-se um número elevado de equipas com cartas caríssimas(que duvido que seja ter muita sorte em packs ou que sejam traders tão excepcionais) e que jogam muito pouco, e é por isso que digo que não gastei um único euro pois acho que tem maior mérito chegar longe sem gastar um único euro do que com equipas caríssimas, mas isso é a minha opinião e cada um é livre de fazer e achar o que quiser e claro que também gostava de ter algumas dessas cartas mas tenho as minhas prioridades e o Fifa não é uma delas. Eu nunca gastei um euro com o UT e tenho 4 milhoes de coins, porque sei fazer trading, não entendo o que dizes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Junho 2014 É porque não tens outras prioridades!!!!!!!111! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Junho 2014 Tenho 1073 itens e nada de CR7, Messi e Vidal. Obrigado por me fazerem sentir pior :mrgreen: Tens qs os jogadores todos...so te faltam prai 10...afinal tas pior do que eu... Eu tenho 1003 jogadores e caramba...é triste não ter o ronaldo...ainda para mais agora que vengo de uma serie de 6 jogos em que 4 joguei contra ele... Eu ate estou a vender as centenas de cenas q tenho no clube para abrir packs...mas se n me calhou nada de ronaldo até agr...duvido que calhe...ao very que o adora ja lhe calha repetido e tudo...po c4r4lho EA Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Junho 2014 Falta-me bem mais que 10 jogadores. Sul americanos, de craques, só tenho o Neymar. Por acaso gostava de saber quantos itens são. Mas assim de cabeça faltam-me: Ronaldo, Messi, Suarez, Cavani, Ribery, Robben, Iniesta, Xavi, Falcao, Aguero, Di Maria,Pique, Vidal, Oscar, Kompany, Mata, Pedro... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2014 Já me disseram que sao à volta de 1200 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2014 Alguém me explique como ando a jogar no Ultimate do Mundial há tanto tempo e o melhor jogador que tenho é o Cesc, estou com média de plantel de 78 e vejo gajos com Ronaldo, Messi, Ozil, Neymar, Robben na mesma equipa. Isto afinal há alguma maneira de se comprar jogadores ou é sorte nos pacotes? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Junho 2014 É tudo uma questão de sorte nos packs, porque é a única forma de conseguires jogadores. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Junho 2014 eu já reparei é que tenho muito mais sorte nos packs que saiem quando ganhamos a WC do que nos packs que comprei. vale a pena estarem uns dias a ganhar a WC contra a playstation se se sentirem mais à vontade, construirem uma boa equipa e depois irem ao on line Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Junho 2014 Trocava bem o Ronaldo por centrais decentes. Ainda ando com Manolas e Jagielka... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2014 Bem feita. Saiu-me o Ogbonna, Draxler e Fernandinho em 2 packs. Gostei. DEPAY! :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Junho 2014 E no UT a sério desde ontem gastei mais de 500k em packs, só me saiu um Luiz Gustavo IF, um Thiago Silva e um Lavezzi. De resto, só lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2014 Marcelo e Isco repetidos no mesmo pack. BASTIAN BASTIAN BASTIAAAAAAAAAAAAAN SCHWEINSTEIGER!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2014 (editado) Beijinho. EDIT: Dani Alves repetido. :mrgreen: Vidal repetido tb. oops. Editado 28 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2014 Marcelo repetido pela segunda vez hoje. E... ALÉXIS! Vou mudar é para 41212 e nao sei como o usar. Suárez e Falcao e Di María a CAM lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2014 Trocava bem o Ronaldo por centrais decentes. Ainda ando com Manolas e Jagielka... Nunca me saiu um guarda-redes em packs, ando com o Romero a 73 desde o início. A lateral direito limito-me ao Zuniga ou Sakai a 74. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2014 Mesmo 88 o CABR*O continua a sair-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Junho 2014 Os vossos repetidos davam-me um jeitão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2014 Ah pois davam... :mrgreen: Higuaín, Gervinho e James 87 no mesmo pack. Só nao tinha o argentino. COURTOIS CAALHO Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 28 Junho 2014 Tava aqui a ver a stream do jogo do Brasil e a abrir packs, distrai-me e enganei-me no botão e dei discard ao Hazard :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2014 Tava aqui a ver a stream do jogo do Brasil e a abrir packs, distrai-me e enganei-me no botão e dei discard ao Hazard :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Junho 2014 Pronto já tenho todos os bons centrais do jogo, saiu-me o Kompany. Queres algum very? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Junho 2014 Que venha de lá esse iMOTM do James :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Junho 2014 O Di Maria é uma m*rda, o que me vale é que no mesmo pack me saiu um Van Persie :heart: E saquei mais 2x o Vidal hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 28 Junho 2014 Eu nunca gastei um euro com o UT e tenho 4 milhoes de coins, porque sei fazer trading, não entendo o que dizes :mrgreen:/> Não digo que seja impossível até podes ter razão, até pode haver traders ainda melhores, não faço ideia, mas pelo menos no computador a partir da divisão 3 apareceram-me várias equipas com carta azul(penso que sejam cartas TOS que se chamam, se não for agradeço que me corrijam) de robben e outros jogadores, e mais uma série de cartas que se calhar custariam em média uns 5 milhões cada uma, para não falar de Ronaldo e Messi e por aí fora, e depois a jogar eram muito fraquinhos e notava-se que só tinham chegado ali por ter uma equipa de tamanha qualidade, mas como é óbvio não posso provar que gastaram muito ou pouco para fazer essas equipas e não os tou a criticar porque cada um tem a sua opinião, mas claro que também podem ser óptimos traders. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Junho 2014 Não digo que seja impossível até podes ter razão, até pode haver traders ainda melhores, Mas há mesmo :lol: E essa de terem cartas que valem 5 milhões, cartas normais? Porque na PS e na Xbox a carta normal mais cara é a do Ronaldo que custa quase 2 milhões no máximo dos máximos. Mas se me disseres que são cartas pretas, verdes ou azuis até acredito. Ou se me disseres que jogas no PC. Compartilhar este post Link para o post