Lica' Publicado 29 Junho 2014 (editado) Agora não consigo jogar, aparece-me um erro a dizer "There was an error creating your game session. Please try again" :cry: Editado 29 Junho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Junho 2014 Depois de te calhar o Ronaldo duplicate... ainda tens moral... :finga: Que vale, exatamente, 0. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2014 O Jackson Martinez já morria. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Junho 2014 Ao fim de 25 jogos finalmente ganhei o WC com isto: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13599324/ (in-game) Jackson, Hazard e Kroos são deuses. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Junho 2014 Trocava na boa o meu Di Maria pelo teu Hulk :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2014 (editado) James repetido novamente. Hoje o de 88. :mrgreen: EDIT: James repetido.... again :lol: :lol: EDIT2: Di María agora. :( EDIT3: Di María repetido... again. :funny: já chega crl Ramos repetido também. Tá fixe. Editado 29 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2014 REUS NOS FREE GOLD PACKSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2014 Já comias um bocado de m*rda tu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2014 Já comias um bocado de m*rda tu. Se és assim comigo imagino com o verY. :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Junho 2014 1097 items, nada de "craques". Aposto que os 3 últimos jogadores vão ser mesmo o CR7, Messi e Suarez. Sim porque pretendo completar a "caderneta". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2014 Se és assim comigo imagino com o verY. :( esse? vou sempre para o hate na stream 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2014 1097 items, nada de "craques". Aposto que os 3 últimos jogadores vão ser mesmo o CR7, Messi e Suarez. Sim porque pretendo completar a "caderneta". :mrgreen: Quase 1050 aqui. Do "top10" só tenho 4. Falcao, Suárez, Iniesta e Benzema. esse? vou sempre para o hate na stream 8) Fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2014 Ronaldinho, Bravo e Muller agora num pack. O alemão já tinha Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2014 (editado) Não pego nisto á uma semana, mas devo fazer isto para fazer uns jogos Editado 29 Junho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 29 Junho 2014 Que vale, exatamente, 0. É apenas o melhor jogador do jogo. Eu trocava os meus 1000 e tal items por ele por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Junho 2014 É apenas o melhor jogador do jogo. Eu trocava os meus 1000 e tal items por ele por exemplo. Vale 0 coins, que é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Junho 2014 Trocava na boa o meu Di Maria pelo teu Hulk :heart: Maior erro da tua vida. O Di Maria de 88 está a tornar-se num dos meus jogadores favoritos deste UT. Que deus! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 29 Junho 2014 Por acaso tou a espera de ter um. Ficava muito bem na minha equipa sul americana no lugar do Fernandinho. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2014 (editado) Maior erro da tua vida. O Di Maria de 88 está a tornar-se num dos meus jogadores favoritos deste UT. Que deus! Amén. Por acaso tou a espera de ter um. Ficava muito bem na minha equipa sul americana no lugar do Fernandinho. Sairam-me uns 5 antes de levar upgrade... depois do upgrade uns 3 ou 4 :mrgreen: EDIT: Mundial ganho com a sul americana. :) Bravo, Marcelo, Cáceres, DL, Dani Alves, Vidal, James, Cuadrado, Di María, Suárez, Falcao. 41212. Editado 29 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Junho 2014 Queria mesmo era o Suarez. Tenho andado a rodar entre Falcao, Cavani, Alexis e Jackson mas o Suarez deve ser maquinão! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2014 (editado) Queria mesmo era o Suarez. Tenho andado a rodar entre Falcao, Cavani, Alexis e Jackson mas o Suarez deve ser maquinão! É mesmo. :) Eu tenho Suárez, Falcao, Aléxis, Higuaín e Jackson pra rodar, mas como a fitness é entre isto e europeia... experimentei o Aléxis só num jogo no lugar do Falcao e tbh gostei. É diferente, mas gostei. Ainda assim prefiro o Falcao. EDIT: gosto mais deste Suárez que do TOTS. :lol: Editado 29 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Junho 2014 (editado) SAIU-ME O NEUER CRL Vou jogar assim e meter o Hazard quando for preciso Editado 30 Junho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2014 Eu tenho usado o Di Maria a RW. Tenho jogado assim: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13884407/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Junho 2014 Afinal existe justiça divina. Minuto 90", perco 4-3 na final do WC, lançamento para o meu adversário no ataque dele... e o que é que ele faz? Claro, deixa passar os 2/3 minutos do lançamento. Não sei bem como, recupero a bola, saiu e faço o golo do empate 4-4 (quando pensava que o arbitro nem ia permitir que eu passasse o meio campo. No prolongamento marco logo 2 golos e se desse para fazer manguitos nos festejos fazia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post