Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já comprei coins e nunca fui banido :lol: A EA é que pode ás vezes apanhar uma compra exorbitante e pumba, reset à conta. Até pode não ser compra de coins, até pode ser um amigo a dar 100k por exemplo. Por isso é que quando se compra coins é aconselhado a meter um jogador rare gold à venda, porque ninguém dá 100k por um bronze :compinchas: (valores random).

Mas isso dos bans deve ser por outra coisa, a EA fazia um reset à conta, eles não dão ban assim. Vais ao site da EA e arranjas maneira de falar directamente com os gajos no chat, que por mail não te safas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acredita que mais facilmente dão ban do que reset...

tumblr_inline_mwef64AzM81sn1bw6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A confusão que está a haver no Twitter por causa do video do TheMasterBucks :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que isso tem a ver com ser banido? :lol:

a resposta foi à imagem que ele mandou... não fiz quote da imagem ;)

E tenho quase a certeza que esse caso que falei fez compra de coins, primeiro porque levar goleada de mim é preciso ser-se muito noob :mrgreen:, e aquela equipa tinha à vontade uns 15/20 milhões de coins gastos... Não acredito que fosse trading, mas posso estar enganado como é óbvio :)

Já comprei coins e nunca fui banido :lol: A EA é que pode ás vezes apanhar uma compra exorbitante e pumba, reset à conta. Até pode não ser compra de coins, até pode ser um amigo a dar 100k por exemplo. Por isso é que quando se compra coins é aconselhado a meter um jogador rare gold à venda, porque ninguém dá 100k por um bronze :compinchas: (valores random).

Mas isso dos bans deve ser por outra coisa, a EA fazia um reset à conta, eles não dão ban assim. Vais ao site da EA e arranjas maneira de falar directamente com os gajos no chat, que por mail não te safas.

Não, foi mesmo por causa dos coins. Recebi um e-mail deles a confirmar isso, alias, nem tinham qualquer outro motivo para me banir.

E já falei com eles directamente no chat, e dizem-me sempre que tenho de enviar e-mail aos "advisors", que estão responsáveis por investigar estes assuntos. Enviei, mas já vai quase numa semana e nada... Mas pronto, antes me tivessem feito reset, ficava menos chateado :mrgreen:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Fds acabei de perder uma final mesmo injustamente, com a Itália. O gajo foi 4x à baliza, 3 golos. Só corrida e cheio de cartas de atributos...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acredita que mais facilmente dão ban do que reset... [ ]http://media.tumblr.com/7652557fc4c3f7782c1000ff7068a15b/tumblr_inline_mwef64AzM81sn1bw6.gif[/img]

Não, foi mesmo por causa dos coins. Recebi um e-mail deles a confirmar isso, alias, nem tinham qualquer outro motivo para me banir.E já falei com eles directamente no chat, e dizem-me sempre que tenho de enviar e-mail aos "advisors", que estão responsáveis por investigar estes assuntos. Enviei, mas já vai quase numa semana e nada... Mas pronto, antes me tivessem feito reset, ficava menos chateado :mrgreen:

Erro meu então, já cá não está quem falou ;)

Mesmo assim estou a pensar em comprar coins no fim do mês agora que estão ao desbarato.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu então, já cá não está quem falou ;)

Mesmo assim estou a pensar em comprar coins no fim do mês agora que estão ao desbarato.

Se comprares coins e venderes um jogador gold raro, talvez ainda dê para disfarçar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem á noite estava nos quartos de final, hoje de manhã ligo o fifa e estou na fase de grupos a zeros. EA :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares coins e venderes um jogador gold raro, talvez ainda dê para disfarçar :p

Não seria a primeira vez que comprava coins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e se eu quiser passar coins duma conta para outra? Estou farto de vender gajos bronze non-rare para as contas onde tinha coins por centenas de milhar de coins...

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Quando fiz a nova conta depois de ser roubado, passei tudo o que era jogadores das minhas contas para a terceira por bronzes. E quando a EA devolveu os 600k, passei-os para lá também sem problemas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi pela primeira vez à 2ª divisão, perdi o 1º jogo por 2-1, ganho o 2º por 3-0, perco o 3º por 2-1, estava 1-1, aos 90 vou isolado, pensava que ele ia sair com o redes, deixei o remate mesmo para o último momento, ele não sai, remato, ele defende, sobra para um jogador meu, carrego no de trocar de jogador e no remate, mas aquilo trocou automaticamente, ou seja, quando carreguei para trocar de jogador, já estava trocado então fez chapéu...por cima. Pontapé de baliza, golo do gajo e acaba :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma equipa LZS até 50k?

4-3-3 (2) se for possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma equipa LZS até 50k?

4-3-3 (2) se for possível :compinchas:

Segundo as tuas condições ( ultrupassei um pouco o price) eu faria isto: http://www.futhead.com/14/squads/15190711/

Podes colocar outro central no lugar do maicon mas o pace na minha opinião é importante num defesa central.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Então parece que tive mesmo azar. Já me responderam ao e-mail e não há nada a fazer. Enfim :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as tuas condições ( ultrupassei um pouco o price) eu faria isto: http://www.futhead.com/14/squads/15190711/Podes colocar outro central no lugar do maicon mas o pace na minha opinião é importante num defesa central.

Maicon? O Garay é bem melhor. De resto concordo com tudo, e se ele quiser outra opção ao Agra tem o Salvio que é muito bom também. E o Adrien/Andre Martins ao Gonzalez.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as tuas condições ( ultrupassei um pouco o price) eu faria isto: http://www.futhead.com/14/squads/15190711/Podes colocar outro central no lugar do maicon mas o pace na minha opinião é importante num defesa central.

Obrigado :compinchas: , mas a PL acho que vou com o Éder :mrgreen:

Maicon? O Garay é bem melhor. De resto concordo com tudo, e se ele quiser outra opção ao Agra tem o Salvio que é muito bom também. E o Adrien/Andre Martins ao Gonzalez.

Por acaso estava a pensar em IF Mangala, IF Rojo e IF Garay mas os preços deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas: , mas a PL acho que vou com o Éder :mrgreen: Por acaso estava a pensar em IF Mangala, IF Rojo e IF Garay mas os preços deles :mrgreen:

Gosto muito do IF Rojo e do IF Garay, mas se não os consegues comprar ainda, então o Garay e Mangala funcionam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...