Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

quando sao os teus anos :mrgreen:

16 de outubro! Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

16 de outubro! Obrigado!!

bom ao que parece vou me ver livre da minha ps3 e investir na ps4. vamos la ver se vale ou nao a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Larguei um pouco o Ultimate e fui para o Seasons e tem uma jogabilidade incrível. E não há cá remys nem L1 triângulos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Larguei um pouco o Ultimate e fui para o Seasons e tem uma jogabilidade incrível. E não há cá remys nem L1 triângulos :prayer:

Eu nas épocas só vou com o Porto, sem dúvida a equipa mais forte nas épocas. Raramente perco e adoro quando eles vem com PSG, City's, Real e afins e levam grandes cabazes e poem -se a gastar a minha caixa de mensagens :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Também costumo ir com o Porto mas nunca me calhou o Real, pensei que fosse equipas de ratings semelhantes. Apanho muitas vezes é o Liverpool e o Nápoles

Compartilhar este post

Link para o post

Também costumo ir com o Porto mas nunca me calhou o Real, pensei que fosse equipas de ratings semelhantes. Apanho muitas vezes é o Liverpool e o Nápoles

Eu apanho imensas vezes real e afins. O que apanho mais é o psg e o galadesantarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as melhores WR para um PL cabeceador? Ando a centrar muito, e o meu PL é o Muller que é high high, e ele não está muito na área em zona de cabecear

Compartilhar este post

Link para o post

E é. E também nunca me calhou o Real, que me lembre

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe de um site que venda coins e dê para pagar por MB?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um rival a altura do Casillas. O Mandanda, 3 remates do meio do MC, 3 golos. Que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter a minha vitória mais saborosa, 4-3, que jogão, 3 golos do TOTS Immobile, chega ao fim...e dá aquele erro de conexão, já não me acontecia à muito tempo, mas acontecer-me depois deste jogo, uma vitória na divisão 2 que era importante para mim porque tenho conseguido a manutenção sempre à rasca...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou a fazer um torneio offline para ganhar uns trocos, mas quando vou jogar a final aparece que ocorreu um erro ao criar a minha sessão, é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou a fazer um torneio offline para ganhar uns trocos, mas quando vou jogar a final aparece que ocorreu um erro ao criar a minha sessão, é normal?

É normal o NS estar down? Jogas no pc?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o NS estar down? Jogas no pc?

Padxoooooo, o NS é normal ,também já não jogo aquilo, mas nepia, ps3!

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora contra um com chuva e a camera ao nivel do relvado. Não à pior para jogar, certo? Aquilo parece que a bola está num sitio e está noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que o FIFA 15 está quase ai a porta eu queria aproveitar para construir 2 equipas, uma silver e uma bronze para jogar as taças online.

Será que alguém me pode fazer uma silver da liga portuguesa (já tenho o kelvin, Markovic e William tots), a bronze deixo a vosso criterio, as minhas tácticas favoritas é o 4-1-2-1-2 e a 4-3-3(2).

O orçamento é de 1M.

Editado por Thomas_7

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer quando iremos ter acesso à web app UT do Fifa 15?

sou suspeito, mas acho que na Gamescom vamos ter novidades. A conferência da EA é no dia 13 às 9 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não toco mais no FIFA até endireitarem aquela mrd de jogo. Últimos 5 jogos do UT nas divisões: 5 Jogos, 5 vitórias, 4 DNF's :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

sou suspeito, mas acho que na Gamescom vamos ter novidades. A conferência da EA é no dia 13 às 9 da manhã.

Thanks .

Compartilhar este post

Link para o post

Hazard num pack grátis do WC. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...