Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que dizes disto :biggrin: : http://www.futhead.com/14/squads/16525436/

Que modos jogas ? Eu costumava jogar seasons com uma equipa da Serie A de 20k, estou na divisão 3. :confuso:

Só jogo single matches. Gosto bastante da equipa! Não gosto é assim tanto da tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Era da Bundesliga sff :carinhoso: (sei que me fizeste ontem mas ainda não a fiz e já tenho maior orçamento)

Mas não muda muito, que os jogadores realmente bons são muitos caros também, mas aqui vai

http://www.futhead.com/14/squads/16526100/ isto custa a volta de 30k, se conseguires um Lewa por 20k metes no lugar do Auba.

Para RF tens o Farfan e o Sidney Sam, LF Perisic e o Guardado carta do Leverkusen, para o meio campo podes adaptar o Draxler, De Bruyne, tens o Nuri Sahin também, mas é um pouco lento, o Kroos também é, mas compensa bem no resto, Lars Bender também safa bem.

Para a defesa há o Hummels, só que já o tive e acho-o muito lento mesmo, não é muito caro, tens o Felipe Santana também, é uma besta.. Para LB tens o Schmelzer e o Jansen, para RB sinceramente não vejo alternativas.. Para GK tens o do Dortmund Weidenfeler ou lá como se chama, ou mesmo o Leno

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou de volta, alguém quer ir jogar um bocadinho de Pro Clubs? :smilie_cmpt:

Dá para ter 2 equipas?

Penso que não, mas podes sempre jogar numa, sair e jogar noutra :p

Quanto a equipas silvers nas divisões. É possível sim, mas nas divisões mais altas (top 3) é capaz de ficar muito difícil. Eu no outro dia joguei 3 jogos na Div 2 ou 3 e ganhei 2 confortavelmente.

O bom de jogares com equipas mais fracas é que tu tens de obrigatoriamente jogar bem. Trocar bem a bola, manter posse, etc etc... É mais complicado de marcar golos a abusar de pace, L1 ^, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não muda muito, que os jogadores realmente bons são muitos caros também, mas aqui vai

http://www.futhead.com/14/squads/16526100/ isto custa a volta de 30k, se conseguires um Lewa por 20k metes no lugar do Auba.

Para RF tens o Farfan e o Sidney Sam, LF Perisic e o Guardado carta do Leverkusen, para o meio campo podes adaptar o Draxler, De Bruyne, tens o Nuri Sahin também, mas é um pouco lento, o Kroos também é, mas compensa bem no resto, Lars Bender também safa bem.

Para a defesa há o Hummels, só que já o tive e acho-o muito lento mesmo, não é muito caro, tens o Felipe Santana também, é uma besta.. Para LB tens o Schmelzer e o Jansen, para RB sinceramente não vejo alternativas.. Para GK tens o do Dortmund Weidenfeler ou lá como se chama, ou mesmo o Leno

Gracias, vou começar a comprar agora :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogo single matches. Gosto bastante da equipa! Não gosto é assim tanto da tactica

Eu costumo jogar 4-1-2-1-2 e 4-1-4-1 .

Que táticas aconselhas ? ( se puderes dizer mais ou menos o estilo de jogo agradecia :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo jogar 4-1-2-1-2 e 4-1-4-1 .

Que táticas aconselhas ? ( se puderes dizer mais ou menos o estilo de jogo agradecia :compinchas: )

Qualquer uma com extremos. Tenho de ter profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma com extremos. Tenho de ter profundidade.

O meu problema é a skill. Sou muito fraco(péssimo) na skill. Existem bastantes situações onde eu tenho a noção que ter alguma skill fazia com que tivesse uma boa jogada. Do género, crio os desiquilibrios com posse de bolas e mudanças de sentido de jogo mas depois não tenho skill para desequilibrar :-|

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é a skill. Sou muito fraco(péssimo) na skill. Existem bastantes situações onde eu tenho a noção que ter alguma skill fazia com que tivesse uma boa jogada. Do género, crio os desiquilibrios com posse de bolas e mudanças de sentido de jogo mas depois não tenho skill para desequilibrar :-|

Se crias desiquilibrio assim não precisas de skill para nada. Eu só faço skill porque odeio a ideia de jogo de posse (acho aborrecido, apesar de eficaz)

Compartilhar este post

Link para o post

Se crias desiquilibrio assim não precisas de skill para nada. Eu só faço skill porque odeio a ideia de jogo de posse (acho aborrecido, apesar de eficaz)

Com o passe consigo criar situações de 1 jogador meu para um defesa com espaço na ala por exemplo. Acho que nessas situações era importante ter skill, para passar esse jogador e "puxar" outro defesa para deixar um meu sozinho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que os jogadores silvers valiam tanta guita, agora so abro packs silver, saquei um Willems do PSV, prata não raro, vendi 25k, e pelo que vejo foi o mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem Pro Club no PC? :mrgreen:

Eu tenho 1 clube com uns amigos dos USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue fazer uma equipa com Fidel Martínez e Quincy

Owusu-Abeyie ? ( silver de preferência )

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é já me consigo controlar com certas coisas....

SM1msuj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei feliz por uns momentos quando encontrei o primeiro user tuga desde que jogo online. Sim, por momentos, porque descobri que há tugas piores que brasileiros :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto havia de ser como o LoL, poder banir jogadores. O Depay havia de ser enr*abado por 30 Mlapas, seu c*brao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim num torneio silver online chego a final, e não consigo jogar que dá erro ao criar sessão, não há nada a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...