Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Experimentei o jogo, basicamente só joguei UT. Fiz 5 jogos, apenas 2 online. Ao 2 online, o jogo crasha num livre a meu favor... e claro assume como desconexão minha! :estrelas:

Mas gostei do que vi, curiosamente não senti o que tantos se queixaram. Não sofri, nem abusei do triângulo e houve apenas um finesse que fiz com o Djuricic que foi um pouco abusado mas nem golo deu (barra e poste) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de chegar á divisão 5, cheguei á conclusão que a minha equipa tem de ser mais forte, penso que a LZS já não é suficiente para este patamar, alguém tem alguma sugestão de equipas? Orçamento:100k

Editado por PedroNeves

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no futhead por squads e tira umas ideias ;)

Tive lucro com os meus jogadores todos da Ligue 1 :celebracao: e ainda nem vendi um único beast que me saiu nos packs.

Os da colombia também tem saído todos, a 200 buy now :lol: comprei-os por 150c. Isto quando o jogo sair, vai ser muito bom em termos de coins!

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz upgrade à minha Serie A team:

Marchetti

Costant - Zapata - Juan Jesus - Konko

Borja Valero - Pogba - Nainggolan

Mertens ---------- Klose ou Sau ----------- Biabiany

Falta o Maicon ou Abate :-

Done: Abate 7.1k É só o melhor lateral da Serie A, por isso foi dinheiro bem gasto. Ele está a sair entre 7k e 7.5k e quando o jogo sair decerteza que irá aumentar. Mas como quero e´para jogar com esta team, tenho que ter os melhores lol

Durante a noite um gajo deve apanhá-lo mais barato, mas não dá para ficar acordado :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver e apesar de ter 100k ainda não consigo fazer uma grande equipa com esse valor, vou esperar até que saia o jogo, até lá ganhar mais coins. Vou agora desbloquear os 1000x15. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

Venho aqui fazer um mea culpa...

Eu estava a jogar offline e de facto o patch aumentou a velocidade do offline no FUT...

Depois fui jogar online e a velocidade de jogo mantinha-se igual...graça a deu...fiquei feliz...acho que o FUT este ano vai ser topo.

Oxalá a EA não se lembre de mudar o online também xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois de chegar á divisão 5, cheguei á conclusão que a minha equipa tem de ser mais forte, penso que a LZS já não é suficiente para este patamar, alguém tem alguma sugestão de equipas? Orçamento:100k

Acho que devias esperar que os preços baixem. Vai fazendo torneios, épocas offline e assim se achas que não consegues jogar online.

Mas se quiseres mesmo:

http://www.futhead.com/14/squads/525352/

Tens aqui uma defesa sólida e assim, meio-campo com grande capacidade de drible e passe e na frente tens velocidade em tudo, e de um lado força e cabeceamento e do outro drible e remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabeceamentos bem sucedidos foram reduzidos...o finess não reparei porque nunca notei que estavam op...

Ah...e em 4 jogos online que fiz...2 os meus adversários foram abaixo (perto dos 10 min)...eu ganhei coins...

E 2 jogos completei...aliás, em 5 jogos, acabei 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver e apesar de ter 100k ainda não consigo fazer uma grande equipa com esse valor, vou esperar até que saia o jogo, até lá ganhar mais coins. Vou agora desbloquear os 1000x15. 8-)

Em que nível é esse? Dava tanto jeito :p

Compartilhar este post

Link para o post

Em que nível é esse? Dava tanto jeito :p

73

Oh dekap...quando vires isto a ver se me consegues oferecer esse dos 1000x15...

???

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de usar esses boosts, dá na mesma para os comprar e oferecer a um amigo.. :)

wtf... abri o jogo mas abri a versão do early release com a minha conta americana... está-me a dizer para subscrever o season ticket por 12 meses por........... $0.00 USD.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de usar esses boosts, dá na mesma para os comprar e oferecer a um amigo.. :)

wtf... abri o jogo mas abri a versão do early release com a minha conta americana... está-me a dizer para subscrever o season ticket por 12 meses por........... $0.00 USD.

Eu sei que dá para oferecer a um amigo mas não sabia que mesmo que já tenhas utilizado podes voltar a faze-lo, isso é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom ou mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que tenho que matar para ter o símbolo dos Orlando Pirates no PC?! São raros ou quase nenhuns e quando caiem no mercado são logo 10K.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar, que tenho um novo amor.

Pogba + chem card = jizzzz innnn myyyy pannnts!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom ou mau?

Não é bom nem mau, fazendo ok dá erro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me dedicar um pouco ao offline, a divisão 5 está muito difícil, só empates. Mesmo assim ainda me consegui manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...