Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Os jogos dos sub21 contam para a totw? é que o Castaignos fez 3 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta fazerem um cruzamento. Já referi aí atrás, não consigo colocar as dobras eficientemente na ala, a equipa apresenta-se demasiado curta, e a tendência dos jogadores é fecharem muito à entrada da grande área. Não dá tempo do lateral ir buscar o jogador que cruza ou interceptar o cruzamento. E mesmo que o faça, é canto, e é golo...:lol:

Que tática usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tática usas?

Normalmente 433 ou 433(2). Tenho RW com H/L (Nani) e LW com M/M (Wilson Eduardo/Varela) ou M/L (Danny).

Compartilhar este post

Link para o post

Só para não ficar no último post da página anterior. Alguém?

Em todo o caso já comprei um por 300c. Tenho profit anyway.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não. Apenas jogos da liga. Só se a EA decidir lançar um MOTM... mas como não é um jogo importante, não terá, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tou com uns problemas no FUT. Tipo tou a jogar um torneio offline, faço um ou dois jogos sem problemas mas depois no terceiro, quando acabo o jogo diz que nao consegue ligar à FUT e nao ganho as coins, nao ganho o jogo mas os meus jogadores ficam sem 1 contrato! Volta para o menu principal e é como se não tivesse jogado o jogo.. depois saio do menu do FUT e volto a entrar para jogar e diz que tenho de entrar com o mesmo dispositivo que entrei da ultima vez.. obriga me a fechar o fifa e a voltar a abrir para funcionar novamente..

à conta disto ja perdi prai uns 5 contratos.. fdx

Ja aconteceu com alguem? Alguem tem alguma solução?

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não. Apenas jogos da liga. Só se a EA decidir lançar um MOTM... mas como não é um jogo importante, não terá, penso eu.

:fixe:

Em todo o caso há TOTW com os de amanhã e, possivelmente, dos que jogam antes de quarta-feira. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Well fuck...

Já tinha sofrido uns assim mas agora é que vai ser bonito.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente 433 ou 433(2). Tenho RW com H/L (Nani) e LW com M/M (Wilson Eduardo/Varela) ou M/L (Danny).

Eu jogo em na 433(2) e safava-me bem até á 6 divisao, agora apareçem gajos com jogadores muito superiores aos meus xD

Compartilhar este post

Link para o post

É normal não ligar a nenhum jogador no torneio de prata online. Estou nas meias finais e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Wrong. Há TOTW com jogos das seleções, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana pelo menos devem ser das selecções, não sei é se incluem sub-21, mas faz sentido que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nunca aconteceu no FIFA 13

Claro que aconteceu. Houve TOTW todas as semanas e nem em todas as semanas houve campeonatos. Sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Das selecções por acaso tenho ideia que aconteceu uma vez, quando estivemos uma semana em jogos.

Já agora, eu meti um Hunter no Traore e ficou com os mesmos stats in-game. Já tinha 91 Longshots, 89 Shotpower e 83 curve, mas ficou igual. O que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos valores não aparecem em nenhum lado, notas a diferença é ao jogar.

Aparecem sim , tens de ver in-game

Compartilhar este post

Link para o post

- Cortes de pontapé de bicicleta, aí uns 10 por jogo (é a solução da EA para as through balls, totalmente realista)

Isso SEMPRE foi uma solução para as through balls. Não foi só neste FIFA, aliás, no 13 era bem mais OP o corte de bicicleta do que neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Well fuck...

Já tinha sofrido uns assim mas agora é que vai ser bonito.

Isso é senso comum que funciona, já no 13 dava :mrgreen:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com o IF Pandev e IF Rakitic, sff. O Pandev tanto pode ser a ST como a CAM/CM

Rating =<74

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

É normal não ligar a nenhum jogador no torneio de prata online. Estou nas meias finais e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...