Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A tatica 4141 neste fifa é perfeita para mim. No entanto em vez de jogar com dois CM jogo com 1 CM e o CAM criativo e rápido. Ainda não experimentei a 41212 e a 352 neste fifa, vamos lá ver ... Agora só posso testar á noite. Mas ainda vou comprar o if pandev na web app.

Compartilhar este post

Link para o post

então se comprar agora o if pandev, o preço dele ainda vai subir? Sendo assim vou fazer mesmo isso...

Os IF têm sempre tendência a valorizar com o tempo... A não ser que entretanto saia um SIF. É óbvio, basta pensar que é uma carta que não sai mais em packs, a oferta que há neste momento é o máximo que vai haver no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os IF têm sempre tendência a valorizar com o tempo... A não ser que entretanto saia um SIF. É óbvio, basta pensar que é uma carta que não sai mais em packs, a oferta que há neste momento é o máximo que vai haver no futuro.

É isto. Basta veres o exemplo do Boussoufa que o ano passado teve um IF a RM e estava nos 50k no final do jogo, embora a RM tivesses melhores opções (na minha opinião) do que ele. Creio que ele saiu na TOTW1.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, mas é a lei da procura e da oferta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl, acabei de jogar contra uma equipa com Jerome, IF Jääskeläinen, Fraizer Campbell, Diamé, Okore, Mariappa e ainda outros bem bons... teve 3 remates, 3 golos. Tive 11 remates, 2 golos... Rematava de qualquer forma, ângulo, jeito e marcava (ele). Jerome é tão OP lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tentar iniciar-me nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku já marcou 2. Tenho 25 comprados por 5.5k, já vai nos 6.4k :mrgreen:

1bb1280cafc3c5d3a4409804f4566480.png

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei carta de condição física plantel, mas mando para a pilha dos consumíveis e não me aparece. Como posso 'activá-los' na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás na equipas carregas no triângulo e vais para o menu da equipa, é aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás na equipas carregas no triângulo e vais para o menu da equipa, é aí.

:facepalm: :mrgreen: Já nem sabia que era desta forma. O ano passado também o era?! Pensava que era pelo jogador... :lol: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O estilo "Maestro" num Markovic CAM é bom?

O meu tá com sniper e é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um gajo da Moldavia que fez 3 assistências mas eu acho que ele nem está no UT :mrgreen:

De resto, tirando o Lukaku, o Lafata também fez um golo e uma assistência.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a pedir ajuda... :mrgreen: , saiu-me um Deadeye num pack vale a pena aplicar em alguém ou vender?

E que aplicar em: Konko, Bonucci, Astori, Criscito, Inler, Behrami, Cerci e Candreva? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mesmo nenhum lateral esquerdo bom na seria A??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...