Chet Faker Publicado 21 Outubro 2013 Consegui um Kelvin por 45k vou fazer uma equipa a volta dele para o experimentar . Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Outubro 2013 verY, quero mandar-te uma pm... Quando puderes receber avisa :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2013 verY, quero mandar-te uma pm... Quando puderes receber avisa :p Chuta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2013 (editado) FDX FINAMENTE DEPOIS DE 5 JOGOS SEM GANHAR UMA VITÓRIA ARRANCADA A FERROS GRRRR BRADAFACKA Consegui um Baines a 4k ~ btw, de há dois dias para cá que tenho quebras de fps preocupantes. ainda há pouco sofri um golo basicamente sem ver, quando reparei já estava no pontapé de saída, o jogo freezou durante uns 30 segundos Editado 21 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2013 CAM da BPL ? O De Bruyne ainda não me convenceu, nem o Holtby nem o Sigurdsson, até 5k no máximo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Outubro 2013 CAM da BPL ? O De Bruyne ainda não me convenceu, nem o Holtby nem o Sigurdsson, até 5k no máximo. sessegnon Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Coutinho Btw, alguém para um joguito no PC? Editado 21 Outubro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2013 Estava a pensar no Dembelé, o facto de ser tão completo agrada-me. Alguém já o experimentou ? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Outubro 2013 Estava a pensar no Dembelé, o facto de ser tão completo agrada-me. Alguém já o experimentou ? Já e não gostei. A CAM de uma das formações de 433. Não gostei muito, mas talvez noutra tática se safe bem. Para mim de Bruyne = :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Acabei de ganhar um jogo à la gato fedorento: quinje a jero Jese x7 Uche x2 Trochowski x2 Piatti x1 Mbia x1 Aquino x1 S.Garcia x1 Editado 21 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Outubro 2013 15!? :lol: ele ficou amuado e parou de jogar? não, bem pelo contrario. jogou até ao fim e até podia ter marcado 2 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2013 Eu também acabei de dar 8-2. Sofri dois golos por descontração na segunda parte... o gajo a meio da primeira parte, quando fiz o 4-0, mandou-me uma msg a dizer "it's hard!". Muito bom não ter feito rage quit. btw com a equipa coreana tenho 2 jogos, 14 golos marcados e 2 sofridos. Que equipa FANTÁSTICA! Os centrais são absolutamente incríveis. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Outubro 2013 f*da-se :prayer: Canto para eles e o meu GR estava preso por trás da baliza (sim, wtf) Consegui afastar com um cabeceamento e depois peguei no David Luiz e fui meter-me na linha de golo a defender tudo com ele até finalmente conseguir que um ressalto vá para canto :prayer: foram para aí 5 remates seguidos todos defendidos pelo David Luiz, o gajo deve ter ficado f*dido por não ter conseguido marcar :lol: LOL :lol: Confesso que estou a imaginar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2013 O Dembélé é perfeito, força, técnica, remate, velocidade, cabeceamento, tudo a um nível bem aceitável. Dois jogos, duas vezes o melhor em campo, um golo em cada um. Uma quantas recuperações de bola e passes de trivela que é uma coisa linda, só quer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2013 Vou testar isto amanhã... fiz agora. http://www.futhead.com/14/squads/1534453/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2013 Cheguei à final da taça Silver Online, e apanhei um monstro de equipa da Bundesliga, perdi 2-1 limpinho. Só marquei de penalti no último minuto :mrgreen: a primeira parte do gajo foi perfeita. Não estive bem e não imprimi a velocidade de contra-ataque que tanto gosto, mas o gajo também teve mérito nisso. Nunca uma equipa me tapou tanto em termos atacantes. Sofri 2 golos de puro azar. Estava a defender bem, mas quando se tem um avançado como o Mlapa, como ele tinha...devia ser considerado cheat, que abuso de avançado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Outubro 2013 Estou nas meias daquele torneio de 4 ligas no mínimo, não arranjo adversário :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Outubro 2013 Tinha o Young a LM, adoro-o, mas comprei o Schurrle. Fez um jogo e gostei muito para ser sincero. Remata muito bem, o que é óptimo visto o LM aparecer à entrada da área nos cantos. E como com o Young o meu movimento preferido era cortar para dentro (acabava por ser "obrigado" a passar devido a um remate não tão bom), vou tentar usar bem o remate do Schurrle. Mas o Young a cruzar <3 Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 22 Outubro 2013 aos mestres de trading ai .. me tirem uma duvida por favor ? quanto é Aceitavel para se obter lucro por jogador ? tipo fazer trading com jogador de 5k eu espero no minimo receber quanto ? 300c ? (descontando a taxa e tudo mais..) e jogador de 10k, 20k, etc... digo isso só pra saber o limite que devo ir em jogador por jogador... estou com 260k e PÉSSIMO nos tradings.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2013 CDM da BBVA? Diop. mais caro, alonso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 aos mestres de trading ai .. me tirem uma duvida por favor ? quanto é Aceitavel para se obter lucro por jogador ? tipo fazer trading com jogador de 5k eu espero no minimo receber quanto ? 300c ? (descontando a taxa e tudo mais..) e jogador de 10k, 20k, etc... digo isso só pra saber o limite que devo ir em jogador por jogador... estou com 260k e PÉSSIMO nos tradings.. o que considerares bom. por exemplo, com IF's normalmente gasto tipo 15k por jogador e só faço 1/2k por cada. com silvers que custem 2/3k tb faço os mesmos 1/2k, no entanto com os IF's o volume de jogadores comprados/vendidos é maior, e consequentemente tb é o profit. mas se quiseres um nº diria que é muito bom teres entre 25/30% lucro por carta Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Outubro 2013 Amanha algo me diz que algum jogador do arsenal vem na TOTW... mas ramsey seria SIF e ozil será? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2013 Ainda metem o Wilshere só porque finalizou aquela jogada. Compartilhar este post Link para o post