Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ainda bem que fui guardando as cartas de química shadow que tinha comprado há umas semanas atrás quando estavam a 500 coins.. bin mais baixo do momento está a 2.9 e tenho 70 para vender :)

Very lembraste à 3 semanas de elas estarem a 1.4 e eu dizer-te que ainda haviam de subir e que ia esperar hehe.

Bem fizeste tu...eu vendi na altura para comprar o Hulk IF...e agora...mais de um mês depois, ele está mais barato do que quando saiu de packs. M3rda de lógica este UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no carro

Isso é falso, toda a gente sabe que tu não sais de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de perder a final do Movember, com um penalti a meu favor aos 85 minutos, e o jogo freeza completamente quando eu vou a rematar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, só para dizer que já estou como o verY...o Wook é cheats :lol: isto é matemático. Quando consigo a bola nas costas do Seol, e cruzo para o Wook, já se canta golo, parece o Drulovic quando cruzava para o Jardel e se gozava que as claques já cantavam golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete mas é uma hunter no Wook e podes começar a meter a bola nas costas da defesa para ele. O Cáceres e outros defesas do género têm mais velocidade que ele, mas basta carregar na seta no sentido do adversário e vê-lo a voar :lol:

EDIT: Aliás, tenho feito autenticas cavalgadas com o Wook desde o meio campo, porque qualquer adversário que encoste nele, a não ser que consiga mesmo pôr-se à frente, não lhe vai conseguir tirar a bola. O pior mesmo é a agilidade que depois falta para virar para a baliza, mas de qualquer forma...

e2c36383dec185ac4a106e1d98d5eb90.png

:prayer:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema dele é mesmo a agility. Para virar aquele corpo é preciso um guindaste :lol:

já tenho a hunter nele. Mas não deixa de ser um monstro incrível mesmo sem a carta.

Próximo passo é tentar fazer uma hybrid silver com Seol e Wook na frente e Ho atrás. Vai ser um cabo dos trabalhos.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema dele é mesmo a agility. Para virar aquele corpo é preciso um guindaste :lol:

já tenho a hunter nele. Mas não deixa de ser um monstro incrível mesmo sem a carta.

Próximo passo é tentar fazer uma hybrid silver com Seol e Wook na frente e Ho atrás. Vai ser um cabo dos trabalhos.

http://www.futhead.com/14/squads/2127757/

Não há treinadores koreanos? Aplicas a carta da bundesliga. Ou um treinador da bundesliga, com carta da K League. Acho que dá para aumentar a química de 6 dos gajos da frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter vendido 300k....pus os ifs brasileiros à venda...vou ficar com cerca de 500k.

Enquanto não receber o dinheiro dos 300k...só lá para dia 20 (cenas do paypal :/ ) a ver se sair algum jogador que me faça gastar este dinheiro...

Entretanto já tenho o jogo e season ticket quase pagos só com estes 300k :)

Compartilhar este post

Link para o post

tudo nas p*tas

Aranha 950c -> 2.5k

Fagner 8.5k -> 9.5k

Felipe 400c -> 1.7k

Kanu 2.5k -> 3.4k

Junior César 1.4k -> 1.9k

Allan 1.1k -> 4.5k

Danilinho 6.1k -> 6.5k

Morais 5.1k -> 9k

Wallyson 32k -> 35.5k

Maikon Leite 27.5k -> 31k

Wellington Silva 2.7k -> 3.7k

Elyonoussi 5.9k -> 6.3k

Pander 5.9k -> 6.3k

Choupo-Moting 4.8k -> 7.2k

Sakai 1.3k -> 1.5k

Maxim 4.8k -> 8.5k

Kruse 1.5k -> 3k

Kirchhoff 2.9k -> 4k

Wetklo 600c -> 1.3k

Coquelin 250c -> 900c

Mlapa 16.25k -> 18.5k

Esswein 19.5k -> 22.75k

Hong Jeong Ho 8.5k -> 9.5k

8)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se pró crl

estou há 20 minutos a tentar jogar, esta m*rda leva-me para o ecrã de escolher os equipamentos e tal e depois so diz ao lado: 'Waiting for opponent'. Depois das duas uma, ou um de nós sai depois de esperar muito tempo ou aparece um aviso a dizer que a conexao foi perdida. Esta m*rda acontecia-me muito, mas depois do novo update está ridiculo. E ainda dizem que resolveram os problemas de conectividade do UT :lol:

Se antes era-me praticamente impossível jogar durante as horas de pico (aka durante o dia) então agora é mesmo impossível.

Também estou com o mesmo problema, depois lá consegui mas joguei o jogo todo aos breaks, nem jogo mais hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive um período em que estivesse a jogar fifa tão mal, impressionante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a estupidez, mas qual é o botão R3 do comando ps3? Alguém me pode explicar?

É o analógico do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...