lagarto. Publicado 5 Novembro 2013 Obrigado, mas clico como? para baixo? "empurras" o analógico para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 5 Novembro 2013 "empurras" o analógico para baixo. Ok, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 5 Novembro 2013 Adoro jogadores Non Rare.. mais que os gold rare... nem coloco contrato, quando acaba crio outra equipe hehe (também não estou vendendo, acho que estou sendo meio burro..) Son 12J 18G Abdellaoue 9J16G Rodrigo 7J 13G Movsisyan 7J 8G Cisse 7J 6G Alguém com ideias de equipes NR ? preferencialmente 442 (2) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Novembro 2013 Adoro jogadores Non Rare.. mais que os gold rare... nem coloco contrato, quando acaba crio outra equipe hehe (também não estou vendendo, acho que estou sendo meio burro..) Son 12J 18G Abdellaoue 9J16G Rodrigo 7J 13G Movsisyan 7J 8G Cisse 7J 6G Alguém com ideias de equipes NR ? preferencialmente 442 (2) BPL - http://www.futhead.com/14/squads/2141160/ Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 6 Novembro 2013 obrigado roma.. vou conferir.. eu só tinha pego jogadores de ate 500c ai acaba o contrato guardo no time.. sw acha de devo vender ou dispensar ? vou montar este time um pouco mais caro hehe Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 6 Novembro 2013 Ontem joguei contra uma equipa só do Galatasaray, já não é primeira vez. Perdi 4-2, marcou 3 golos do meio da rua com o Drogba e um com o Yilmaz em que a bola desvia num defesa e engana o meu guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2013 O Cisse edição após edição é sempre bicho, impressionante. Tinha uma híbrida com ele que acabei por vender mas fui incapaz de vende-lo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2013 O mercado vai ao ar :lol: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kvCh1NSknKqMG:pc SIF Aguero, SIF Lewandowski, IF Benzema, IF Ronaldo :o Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2013 whaaaaaaaaaaaaaaaaaaat, fdx vou à falência Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2013 melhor altura do que esta para comprar não há. Hoje à noite vai ser uma beleza. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2013 Aquele Aguero, Ronaldo, Benzema, Lewandowski FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Novembro 2013 O SIF Lewandoski deverá ser o jogador que me irá fazer gastar os 500k (duvido que o valor dele ultrapasse isso...). Isto quando voltar ao FIFA claro... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Novembro 2013 Melhor TOTW até agora, já estava à espera de algo assim. Ronaldo IF, que abuso. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Novembro 2013 Melhor TOTW até agora, já estava à espera de algo assim. Ronaldo IF, que abuso. Podes crer.. agora é que os preços dos jogadores vão ficar ao preço da chuva! 3 dos 5 melhores ST e o Ronaldo.. ai ai nem quero imaginar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2013 Já alguém aqui comprou coins online? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Novembro 2013 Boa altura para comprar jogadores não? Alguém me ajuda com uma Silver da Liga Tuga? Tenho cerca de 15k. 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Novembro 2013 Boa altura para comprar jogadores não? Alguém me ajuda com uma Silver da Liga Tuga? Tenho cerca de 15k. 4-4-2 http://www.futhead.com/14/squads/2157552/ Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 6 Novembro 2013 o que compensa comprar nesta epoca que todo iram abrir packs ? consumiveis ? jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2013 Ainda não vi o Aguero normal mas o IF abusa um bocado, não?! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Novembro 2013 Tal como previa ainda bem que vendi tudo o que tinha no clube antes deste dia. btw é só a mim que tá a dar uma enorme vontade de abrir packs a ver se calha algo lol? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 6 Novembro 2013 Tal como previa ainda bem que vendi tudo o que tinha no clube antes deste dia. btw é só a mim que tá a dar uma enorme vontade de abrir packs a ver se calha algo lol? A mim também mas depois lembro-me que não tenho assim tanto guito no UT e que não tenho sorte aos packs. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2013 Fds, o mercado no PC é terrível. Ando há mais de uma semana para despachar 100k worth of players. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2013 Eu abri um e não tive jogador nenhum rare, como sempre Mas há muitos IF Benzema no mercado, parece ter um card weight muito alto. O que é bom, porque o gajo é besta e vai ser barato. No PC está a sair em open bid por 1.5m mas vai ser muuuuuuito mais baixo do que isso. E ya, eu tb estou com 300k na transfer list há 2 dias e não há maneira de sair Acho que vou tentar vender 2 das minhas equipas, tenho alguns jogadores com valor, devo chegar aos 200/250k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post