Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

IF Moutinho irá custar quanto? :-k

Vamos lá ver...mas não me parece que vá ser tanto...pelo menos para xbox...

Compartilhar este post

Link para o post

Menos do que 100k não me parece.

Duvido que seja tanto. Alias admirava-me se fosse mais de 60k

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquelas stats, não sei se não será mais que 100k.

Mas posso estar enganado. Aliás, agradeço se for abaixo de 80k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O maxi é certo que venha, até porque deve sair ali pelo discard. O Moutinho vai depender do preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquelas stats, não sei se não será mais que 100k.

Mas posso estar enganado. Aliás, agradeço se for abaixo de 80k :mrgreen:

Tão facil de justificar:

-Não é um jogador com Hype

-Não é rápido

-Joga numa liga de m*rda no UT

-O unico outro jogador decente da nacionalidade é o Ronaldo(e 99% do pessoal não tem coins para ele)

-H/H WR

Muito resumidamente, a carta não é assim tão boa e quase ninguém faz equipas onde o meta. A juntar isto uma semana em que o Ronaldo está em packs.... (e nem falo na XBOX com as Lendas)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O Custódio e o Adrien é que já sacavam grandes actuações para ter o meu meio campo, português, apresentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Xbox o Moutinho deve andar pelos 40k. Se tanto... E curtia comprar o SIF Srna. O Maxi também, para a minha LZS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me psicologicamente afectado quando jogo contra este homem:

- Mandžukić

Sou só eu que sofro sempre golos de cabeça quando jogo contra ele?

Já o disse algumas vezes, é o meu grande pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

42 legends available ALL YEAR

Ou o cardweight vai ser baixo (é baixo que eu quero dizer, não é? :mrgreen:) ou então vão ser baratinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer a melhor equipa dos japoneses, na melhor táctica possivel sff tenho uma da BPL mas queria uma para ir rodando e ver vocês a falar nesses meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

42 legends available ALL YEAR

Ou o cardweight vai ser baixo (é baixo que eu quero dizer, não é? :mrgreen:) ou então vão ser baratinhos.

Como já disse noutro fórum eles não podem ser muito caros...principalmente weah, hagi, Nedved...até porque estes só têm ligação forte com as outra legends...e fora legends não há grandes jogadores para os acompanhar...para além disso acho que não poderão ser usados nas seasons...

Compartilhar este post

Link para o post

Então só no Single Match? Estranho. :-k

btw, já estão disponíveis (pelo menos na consola diz que estão). Ainda nao vi nenhuma no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...e pelo que vi nos fóruns da EA...dizem que já estão disponíveis...mas que só irão estar em packs quando sair a xbox1 oficialmente

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaço que acabei de fazer... :lol: Com a minha híbrida silver com o IF Son contra uma gold BPL em 41212 cujos jogadores do meio campo para a frente eram:

CDM - Rooney

RM - Navas

LM - Willian

CAM - Mata

ST - Suarez

ST - Etoo

Estava a perder ao intervalo 3-0... Aos 68 já tinha empatado 3-3 e passei para a frente aos 75. O gajo empatou aos 82 e eu voltei a marcar aos 90, ganhei 5-4.

Aliás, este foi o meu 3º jogo de hoje, 3ª vitória por 1 golo de diferença, sempre marcado aos 90 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O IF do Moutinho, dat short passing :prayer:

ainda está a circular a 100k pelo menos, como esperava. A ver se desce até final da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF do Moutinho, dat short passing :prayer:

ainda está a circular a 100k pelo menos, como esperava. A ver se desce até final da semana.

claro que desce :lol: , e vai ser menos do que previ pelo andar da coisa

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho bem a ideia do quanto eles descem, faz sentido que desçam, mas pensei que ele fosse andar mais alto inicialmente porque o upgrade do passing foi brutal. Mas já vi que esta malta só gosta de sweaty :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho bem a ideia do quanto eles descem, faz sentido que desçam, mas pensei que ele fosse andar mais alto inicialmente porque o upgrade do passing foi brutal. Mas já vi que esta malta só gosta de sweaty :lol:

para ser honesto "no one gives a fuck about passing", qqr jogador acerta L1+triangulo como se fossem o iniesta. e para os nabos que jogam é isso que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi já está, a preço de discard, como previsto. Agora é aguardar que o Moutinho desça um bocado e avanço para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que têm medo ou pesadelos com o Mandzukic, mal vejam um Carroll, saiam do jogo. É o melhor. Fiz uma equipa de ingleses para aquela taça, nada de especial, Hart, Gibbs, Cahill, Onuoha, Walker, Sinclair, Rodwell, Wilshere, Oxlade, Carroll e Sturridge, e o gajo dá-lhe que é uma coisa louca. Longshots, volleys, cabeceamento, entra tudo. Eu fico parvo. Já do Sturridge não gostei nada lol. É estranho. Já agora destaco o Rodwell (grande passe, remate, defesa e cabeceamento, em 20 jogos já tem umas 10/15 assist e 5/7 golos), Wilshere (passe, remate e drible tremendos, tem uma carrada de assistências e alguns golos), Onuoha (incrível, dos melhores CB que experimentei no UT, juro. Bentekes, Lukakus, Ibarbo estão todos no bolso deste menino) e Hart (melhor que Lloris e tão bom como o Cech, reflexos inacreditáveis, besta nos cantos e cruzamentos).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...