Wacko_Jacko Publicado 3 Dezembro 2013 MElhor CAM / ST que se pode converter para CF no 4-3-3 falso 9 ? até + - 3k Coutinho. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 3 Dezembro 2013 MElhor CAM / ST que se pode converter para CF no 4-3-3 falso 9 ? até + - 3k Usei aí o Draxler e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2013 Fiquei curioso, e também devo experimentar essa 4231 com CAMs. Só uma dúvida, os 2 CAM mais ofensivos abrem nas alas? O que está atrás aparece em terrenos avançados, juntando-se ao avançado? Vou fazer uma low cost, mas estou com dúvidas na disposição. Tava a pensar algo deste género: http://www.futhead.com/14/squads/3282299/ troca o De Bruyne com o Coutinho, para aproveitar o trait Finesse Shot. Mete o Cabaye no CAM de baixo que não te arrependerás. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Bom, a equipa já tá feita e pronta para jogar. Vou experimentar agora a ver que tal. Preciso mesmo de ganhar uns jogos. Estou na divisão 4 e tenho 3J, 2D, 1V. Ontem apanhei um gajo a jogar ASSIM. Perdi 2-1 a jogar com a minha equipa da PRM em 4-4-2 (lloris, richards, vidic, vertonghen, gibbs, lucas leiva, paulinho, nani, sterling, benteke e sturridge). O jogo quase a acabar e o gajo marca um golo todo ranhoso com o bale. Inclusive estava mais eu perto da vitória que ele, porque ele não fez um crl todo o jogo. Editado 3 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2013 por essas e por outras é que eu tenho sempre um central no banco para mudar a equipa para 5-3-2 quando vejo uma m*rda dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Dezembro 2013 Experimentei o Wook na minha equipa da LZS e rendeu 5 golos em 2 jogos. Converti-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Dezembro 2013 Qual é o melhor trinco da BPL? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Dezembro 2013 O que mais gostei nem é trinco, foi o Fellaini. Também a amostra não foi muita (Ramires e Javi). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Dezembro 2013 Qual é o melhor trinco da BPL? Sandro > mundo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Dezembro 2013 Nunca joguei com ele, e posso estar a dizer um enorme disparate mas ele parece-me banal. Comprei um ontem, vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Dezembro 2013 Pelo menos a mim, nunca me falhou, na táctica em que jogo. Agora, a jogar sozinho, sem nenhum CM ou outro CDM, já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Dezembro 2013 Qual é o melhor trinco da BPL? Yaya ;) Qual é que costuma ser o preço dos TOTY mais baratos? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Dezembro 2013 O Xabi Alonso o ano passado custou-me 350k em Março, era o mais barato acho. Depois o Piqué 400 ou 450k. Algo do género. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Dezembro 2013 Acabei por comprar o Felaini. Vamos la ver. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Dezembro 2013 1ª vez que estou em casa na altura que sai a TOTW numas 5 semanas... A ver se faço bom profit com isto daqui a 20min. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Dezembro 2013 Nunca joguei com ele, e posso estar a dizer um enorme disparate mas ele parece-me banal. Comprei um ontem, vou experimentar. Pela minha experiência, confirmo. Fellaini a CDM rende bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) http://www.easports....60&sf20210636=1 SIF Rambo e SIF Ricardo :prayer: Editado 4 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=by8NADlRbmgq:360 Robben, Bale, Nasri... SIF Ricardo! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) O melhor a fazer é vender já o IF Ricardo que tenho antes que baixe drasticamente o preço, certo? -edit- Vi agora que é 77 o SIF Editado 4 Dezembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Dezembro 2013 SIF Ricardo :prayer: :prayer: melhor altura para comprar o IF Silver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Dezembro 2013 O melhor a fazer é vender já o IF Ricardo que tenho antes que baixe drasticamente o preço, certo? -edit- Vi agora que é 77 o SIF Não. O IF é SIlver, não deve desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2013 Mp Dekap, larga um bocadinho o ultimate team :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Dezembro 2013 Most popular celebration... L1+Triangulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post