Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Dekap, no ultimate team trading.net, não costuma estar sempre correto pois nao? Vi um Mangala IF a 15k e fui ver lá qual era o BIN, lá dizia 19k, fui ver ás pesquisas e tem a 13k e menos (x

Edit: Fiei-me pelo site e comprei, vou tentar não ter prejuizo ao menos.

não. é apenas um site para ter uma ideia de como variam os preços

Compartilhar este post

Link para o post

não. é apenas um site para ter uma ideia de como variam os preços

Então fiz asneira :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo pelo preço médio disso, não pelo BIN mais baixo. Tem variado imenso aí na PS3. Na xbox é constante.

BTW!!! Este foi o meu segundo remate com os remates em semi-assisted (num jogo em que controlo a equipa toda, não no pro club). Nossa senhora, fiquei tão tolo que até o festejei. :-D Acabei o jogo a ganhar 3-1, 19 remates e 7 à baliza. :)

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/182300716 é o primeiro da esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/4934608/ Joguei contra isto há bocado, ganhei 2-1 :lol: Que desperdício de equipa. O méne chutava a bola de todo o lado, nem se preocupava em fazer jogadas a maior parte do tempo

http://www.futhead.com/14/squads/4934748/ a minha já agora, e nem foi assim que joguei porque estava a dar descanso à equipa titular, estava Jagielka, Lallana e Sandro no onze e Santon no lugar do Debuchy que tinha sido expulso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é na vossa opinião a táctica de 4 centrais, mais parecida ofensivamente com o 3-5-2? Gosto muito do 3-5-2 para atacar, mas para defender sou uma nódoa, dou imenso espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei com 500 coins ja tou com 5k em menos de um dia , mas o market crash esta a lixar-me :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cerca de 80k e tou indeciso se compro ja o SIF Benatia ou espero mais uns tempos que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores têm mais tendência a descer de preço durante o período da TOTY? Os que fizerem parte dessa equipa ou os outros?

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cerca de 80k e tou indeciso se compro ja o SIF Benatia ou espero mais uns tempos que dizem?

Eu estou a ponderar comprá-lo no primeiro dia em que a toty estiver em packs...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer isto. Que acham?

EDIT: E continuo sem conseguir aceder à webapp. Mais alguém com o mesmo problema?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer isto. Que acham?

EDIT: E continuo sem conseguir aceder à webapp. Mais alguém com o mesmo problema?

Já tentaste noutro PC?

Compartilhar este post

Link para o post

OH DIABO

FALTAM-ME 7K PARA O OBJECTIVO! TENHO 9H30, ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUIR :cry:

jk, qd chegar as 19h trato disso!

EDIT: Aliás, são 20k. :( Tendo em conta o que se passa de há 2 dias para cá, cago nisso e fico nos 430k. Mais vale não arriscar...

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ponderar comprá-lo no primeiro dia em que a toty estiver em packs...

vai baixar o preço do SIF dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver os stats do SIF Rakitic! Gostei bastante do IF.

71 Pace

87 Shooting

89 Passing

84 Dribbling

63 Defending

57 Heading

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo do crl. Ganho um jogo e quando acaba, dá um erro qualquer no UT. Quando consigo entrar de novo, diz-me que sai da partida a meio. Vou ver e contou como derrota para mim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...