Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2014 Eu ia dizer que eles nunca mudaram nacionalidades mas parece que afinal... Tenho quase a certeza que isso não vai ser bem assim. Ou o UP é espanhol ou é brasileiro. Não vai haver meio termo nem 2 tipos de Diego Costas a sair em packs. Só se meterem este brasileiro a sair por poucos dias e depois lançam o espanhol, o que não é nada bem jogado, na minha opinião. Ou é um ou outro. então mas se o UP Espanhol vai sair...quer dizer que o UP Brasileiro de 84 poderá ser muito raro, não? Isto se contarmos que está tipo, 1 semana no mercado, e depois entra o UP Espanhol... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2014 então mas se o UP Espanhol vai sair...quer dizer que o UP Brasileiro de 84 poderá ser muito raro, não? Isto se contarmos que está tipo, 1 semana no mercado, e depois entra o UP Espanhol... É isso e Kakutas :cry: Pode ser tal e qual como estás a dizer, mas eu agora fico smp de pé atrás :lol: btw maltinha, e acham que as transf saem amanhã? é que não me cheira lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Março 2014 É isso e Kakutas :cry: Pode ser tal e qual como estás a dizer, mas eu agora fico smp de pé atrás :lol: btw maltinha, e acham que as transf saem amanhã? é que não me cheira lol espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2014 Eish tanto profit potencial com o crl. tava no treino :lol: , não tivesse sacado aquele suarez e estava td fdd da vida f*da-se oh dekap -.- um gajo anda tempos e tempos a ver se safa alguma cena aqui mas nao encontra nada :lol: já tens qtas coins? pra cima de 5.5M, não? 4,7M Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2014 Eish tanto profit potencial com o crl. tava no treino :lol: , não tivesse sacado aquele suarez e estava td fdd da vida 4,7M quase no toty ronaldo 8-) eu soube 20' depois (Estava a jogar), e qd o plekos disse nem acreditei. pensei que tivesse na tanga :lol: só fiz 11k num jesé Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2014 Estou a tentar sacar um IF Cana a 9.7k (bid em 7 ou 8) para jogar com ele ao lado do IF Alex. Saiam da frente, ambos com alto shot power e longshot :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Março 2014 Tácticas interessantes com 2 avançados o que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2014 quase no toty ronaldo 8-) eu soube 20' depois (Estava a jogar), e qd o plekos disse nem acreditei. pensei que tivesse na tanga :lol: só fiz 11k num jesé e ainda bem que as transfers não sairam hj. iam passar para 2º plano, assim saiem amanha(espero) e têm hype que não teriam se fosse hj. atenção perguntaste coins e eu disse. mas no total tenho 4,76M+3IF Stokes(está a >300k)+1 IF Gunning(está a >200k)+ >100 badamecos a espera das transfers Tácticas interessantes com 2 avançados o que me aconselham? 5-2-1-2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Março 2014 Por acaso ando para testar essa gostei muito dela no FIFA 12 ( Schurrle CF :heart:), testei a 5-3-2 e não curti muito tive dificuldades em construir jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2014 Por acaso ando para testar essa gostei muito dela no FIFA 12 ( Schurrle CF :heart:), testei a 5-3-2 e não curti muito tive dificuldades em construir jogo. é a tactica com que melhor jogo desde o fim do UT12 em que tinha Ibra-iMOTM Balo e El92 atrás deles :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Março 2014 E como te orientas com ela este ano na construção de jogo? laterais bastante ofensivos? e os médios centro com que WR preferencialmente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2014 E como te orientas com ela este ano na construção de jogo? laterais bastante ofensivos? e os médios centro com que WR preferencialmente? pá, os laterais têm de ter pace, minimo de 3* skill(4* é perfeito) e bom cruzamento. os 2 CM uso um CDM e um gajo com bom longshot (e stats defensivas razoaveis). o CAM é o gajo que uso para "brincar" normalmente um gajo com 5*skill ou então longshots do crl Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2014 e ainda bem que as transfers não sairam hj. iam passar para 2º plano, assim saiem amanha(espero) e têm hype que não teriam se fosse hj.atenção perguntaste coins e eu disse. mas no total tenho 4,76M+3IF Stokes(está a >300k)+1 IF Gunning(está a >200k)+ >100 badamecos a espera das transfers5-2-1-2 txi :lol: nem me lembrei do Gunning, tbh. mas tem 99 shotpower :lo: pá, os laterais têm de ter pace, minimo de 3* skill(4* é perfeito) e bom cruzamento. os 2 CM uso um CDM e um gajo com bom longshot (e stats defensivas razoaveis). o CAM é o gajo que uso para "brincar" normalmente um gajo com 5*skill ou então longshots do crl longshots do crl com os dois pés + 4*skill = Hernanes craque, craque, craque ah e tenho q comprar o UP Vidal para a minha serie A, obviamente :\ qd tiver ao preço a que comprei o que tenho: 6.9k Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Março 2014 E jogadores pratas que se enquadrem bem nessas referências por exemplo? vou voltar à prata sempre me divirto mais no meio do aborrecido que é todos os adversários fazerem sempre L1 triângulo antes do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Março 2014 longshots do crl com os dois pés + 4*skill = Hernanes craque, craque, craque sabes Btw, http://www.futhead.com/14/squads/7793594/ fiz isto. que grande equipa, recomendo a todos! Muito equilibrada. Eu neste momento estou a usar Santana + Uchida mas depois vou usar Dante e Lahm, quando o preço deste último descer ainda mais. http://www.futhead.com/14/squads/7801304/ Já agora... vamos abusar? 8-) 8-) 8-) 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2014 A segunda :mrgreen: Consegui o IF Cana! Foi o último, até parece que sabiam. :grin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2014 E jogadores pratas que se enquadrem bem nessas referências por exemplo? vou voltar à prata sempre me divirto mais no meio do aborrecido que é todos os adversários fazerem sempre L1 triângulo antes do meio campo. os laterais que tenho neste momento são Raphael Martinho e o Cicinho. CAM tenho o Macnelly Torres, a CM tenho o Sanchez(do Elche) e o outro é gold (Guarin) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2014 Eu mal tenho coins e quando tenho é para contratos ou para melhor algum jogador e mal consigo ter o que quero. E estes gajos gastam dinheiro como se fosse água :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2014 os laterais que tenho neste momento são Raphael Martinho e o Cicinho. CAM tenho o Macnelly Torres, a CM tenho o Sanchez(do Elche) e o outro é gold (Guarin) Porque não o Ramon (LB)?? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2014 Porque não o Ramon (LB)?? chemestry Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2014 chemestry aposto que se fosse o Márcio Azevedo arranjavas maneira de o meter na equipa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Março 2014 aposto que se fosse o Márcio Azevedo arranjavas maneira de o meter na equipa. 8-) Marcio Azevedo e Ilsinho do FIFA11 <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Março 2014 Marcio Azevedo e Ilsinho do FIFA11 <3 Eu mal toquei no UT11, tinha a consola flashada e pouco ia online :( no 12 é que tive o tempo todo! :grin: Compartilhar este post Link para o post